Um erro por amor
This one ningth
Yvonne Whittal
Coleção Sabrina, nº 510
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Quando Rollo abandonou Sherry, dois anos atrás, não lhe fez nenhuma promessa, não lhe deu nenhuma esperança. Tudo o que lhe deixou foi um bilhete e o filho que ela carregava no ventre. Agora ele estava de volta, furioso e implacável, reclamando seus direitos de pai e obrigando-a a se casar com ele pelo bem do menino. O que seria de Sherry, cheia de desejo e apaixonada, nas mãos, de um homem que se transformara num cínico amargurado?
ROSELENE COLABOROU COM O LIVRO!
OBRIGADA
SAN
esse livros é um dos meus preferido
ResponderExcluirpode ler vcs vão amar.....
(TCUO)O enredo é bom. Mas algumas passagens poderiam ter sidi melhor detalhadas. No geral , eu gostei.
ResponderExcluirO enredo é bom. Adoro livros com fiho desconhecido pelo mocinho!
ResponderExcluirDiana Alves
Esperava mais deste romance ,achei a leitura meio cansativa .
ResponderExcluirtania cristina.
ótimo livro...a história é muito bonita...excelente leitura
ResponderExcluirPerdi o meu tempo lendo esse livro.
ResponderExcluirEsse mocinho era um babaca.
Quando a mocinha estava super apaixonada por ele, disposta a casar ele preferiu partir para a Antárctica e quando ele reencontra a mocinha (que teve um filho e ele nunca soube) ele se achou traído pela mocinha (afinal ela apenas protegeu ela mesma e o filho de um pai que não se apegava a nada) e obrigou a coitada a casar com ele e a ter de aturar um ogro e a ex-noiva que tinha o orgulho ferido por ter sido trocada.
Não vi nenhum sinal de que o mocinho gostasse da mocinha excepto na cama. E nem preciso dizer que a mocinha era uma daquelas mocinhas passivas que chorava pelos cantos pelo fato de o marido ter uma amante e de ser um bloco de gelo com ela.
Simplesmente odiei.
Lindíssimo este romanse a mocinha sofre muito por amor leian vocês vão amar
ResponderExcluirEsperava mais desse livro, o tema filho desconhecido costuma ser bem interessante, mas o mocinho foi não agiu como homem apaixonado e a mocinha por outro lado foi muito boba.
ResponderExcluir