Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

Belo Desastre - Jamie Mcguire





 Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

BAIXAR

34 comentários:

  1. Gente! Esse livro é muito bom! Comprei faz umas duas semanas e li em um dia! Podem ler, recomendo! Thalita.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso!!!.... super bem escrito.... uma historia linda.... vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  3. Linda história! Vale a leitura....

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Esse é maravilhoso, o Travis é um fofo depois que se apaixona...Ele é o gostosão da faculdade, não se apega a nenhuma mulher e elas ficam que nem abelha no mel,paga a faculdade com as lutas que participa. Quando ele se apaixona....cai de quatro pela Abby!
    Nota 1000.

    ResponderExcluir
  5. Então, já li esse livro, bastante envolvente e adorei. agora aguardar o proximo por que vai nos mostrar essa história de amor na perspectiva do Travis Maddox. sentar e aguardar

    ResponderExcluir
  6. Gente amei esse livro, amo o Travis e ja tou contando os dia para o lançamento do livro com a versao dele - Sequência de Belo Desastre, Walking Disaster, de Jamie Mcguire vai ser lançado

    A autora Jamie Mcguire divulgou que "Walking Disaster", a sequência que narra os acontecimentos de "Belo Desastre" pela visão do protagonista Travis, será lançado MUNDIALMENTE 2 de Abril de 2013.

    Rejane

    ResponderExcluir
  7. Eu também amei esse livro. Recomendo muitissímo.É muito amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei.
    Li em menos de 24 horas e recomendo.
    O Travis é muito apaixonante (e é um cavalo quando quer rsrsrsrsrs), e como disseram num comentário acima, ele caí de quatro pelo Abby.
    Eu tinha ouvido falar muito desse livro e não me decepcionei nem um pouco.
    Não vejo a hora de ler "Walking Disaster"

    ResponderExcluir
  9. livro perfeito!!!! ja perdi as contas de quantas vezes eu li.....não vejo a hora de ler a continuação!!!!

    ResponderExcluir
  10. realmente maravilhoso o livro,adorei ler...

    ResponderExcluir
  11. perfeito....este livro é incrivel....mais que recomendo....é um dos melhores livros que já li....

    ResponderExcluir
  12. Embora eu pense que o álcool pegou pesado, a história é realmente linda. Parabéns ao blog por disponibilizar o livro. Lindo!

    ResponderExcluir
  13. Amei, maravilhoso! História linda, super bem escrito, parabéns ao blog por postar esse livro!

    ResponderExcluir
  14. Bom livro. Gostaria que esse amor amadurecesse e seguisse firme

    ResponderExcluir
  15. (TCUO) Realmente um ótimo livro. Adorei.

    ResponderExcluir
  16. MARAVILHOSO..EU FUJI DESTE LIVRO PQ ERAM MUITAS PAGINAS ,MAIS ENFIM ACABEI SEDUZIDA E OLHA VALEU A PENA ..É ESPETACULAR....ADOREI....

    ResponderExcluir
  17. Apesar de demorar a desenrolar a trama, adorei o livro!
    Quero ler a continuação que vai ser o ponto de vista do Travis.

    ResponderExcluir
  18. Adorei achei que ia ser cansativo mas me enganei.Super recomendo a todos

    ResponderExcluir
  19. GENTE SIMPLESMETE MARAVILHOSO SO GOSTARIA DE VELO AMADURECER TIPO DEPOIS DA FACULDADE ALGO ASSIM MAIS VALE APENA LER MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente amei esse livro, ele é muito envolvente, sempre faz querer maisss...coisa loca
    linda a historia..amei!

    ResponderExcluir
  21. Eles têm química, mas o livro é meio irritante. Não entendo porque as escritoras sempre retratam as mulheres como seres insuportáveis, criaturas cheias de joguinhos, que fazem coisas sem a menor lógica. Acho que é para as mulheres passarem a odiar as outras mulheres, sei lá. Quanto ao menino, ele é quase fofo (tirando a cena constrangedora dele 'cantando' no refeitório, que, sério, me deu muita vergonha), apesar de beirar a misoginia. Mas claramente é uma pessoa que tem problemas emocionais sérios. Por tudo isso, e por não suportar encenações, dramas e afins, achei o livro cansativo. Pulei os quatro últimos capítulos e fui logo para o fim. Não sei se lerei a continuação...

    ResponderExcluir
  22. amei esse livro ,o travis é um fofo recomendo muitooooooooo.

    ResponderExcluir
  23. Apaixonei nesse livro!!! deu até akelas borboletinhas no estomago!!! Mto linda essa história,com certeza vou rele la loguinho....Adorooo homem desse tipo.... Ele é super protetor nossa... Trabalhei super mal pq tava doida p voltar pra casa p continuar me apaixonando mais por essa história e com certeza ficou bem longe de me decepcionar com esse livro,mega recomendo!!! Vou caçar ele por aí pra por no meu baú de favoritos,Show!! Taty Santos

    ResponderExcluir
  24. esse livro é perfeito. Quando traduzirem walking disaster não deixem de colocar por favor.

    ResponderExcluir
  25. gente que historia maravilhosa,me emocionei muito adoreiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse livro......

    ResponderExcluir
  27. Muuuuiiito boooommmmmm!!! Lindo!!! Com certeza, logo vai virar um livro...

    ResponderExcluir
  28. finalmente comecei a ler esta serie, estou no segundo livro e por acaso estou am amar, travis maddox e tudo de bom :), bgda por postar, eu gostaria saber se tem o terceiro livro, bjoss

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amei Belo Desastre!!! Fiquei com gostinho de quero mais!!! Acho q a autora poderia pensar em uma seqüência urgente!!!!

    ResponderExcluir