Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

CORAÇÃO ETERNO

Coração Eterno - Linda Howard
CORAÇÃO ETERNO LINDA HOWARD

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. 

Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. 

Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. 

Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

36 comentários:

  1. Esse livro é lindo. Uma história de dor, esperança, superação e lição de vida. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal. História para gente emocionalmente madura. Dez com louvor.

    ResponderExcluir
  3. Só de começar a ler, ja achei a história emocionante!! :))

    ResponderExcluir
  4. gente, este livro é fenomenal. Dez

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse livro... simplesmente perfeito..

    ResponderExcluir
  6. É legal também ler "Quase Eterno". É a História do Max (meu livro predileto da trilogia. Também tem a história do Derek.

    ResponderExcluir
  7. É otimo! Gostei bastante

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é maravilhoso. Leitura muito envolvente. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Li esse livro 2 vezes e continuo afirmando que ele é lindo. Superação sempre é lindo de se ver.
    Apesar de em algum momentos achar Sarah muito compreensiva eu gostei e recomendo :).
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa terminei d ler no mesmo dia!!!
    LindOO, fenomenal, um grande amor da parte de Sarah....
    essa sim é a mulher virtuosa e pacienciosa da biblia...rs !!!
    RECOMENDADISSIMO!!!

    ResponderExcluir
  11. ...... Amo essa autora.

    ResponderExcluir
  12. a principio achei a sarah muito boba por aceitar tudo do modo que romam queria mas se nao fosse deste geito seguiriam os sofrendo separado .

    ResponderExcluir
  13. Meninas, eu tb já li esse livro mais de uma vez, e amooo essa história. Não seria tão compreensiva quanto a Sarah, principalmente quando ele sugere aborto e quando a compara com a ex. Senti em vários momentos q faltou pulso firme nela e até mesmo um pouco de amor próprio. O mocinho tem horas q dá vontade matá-lo, porém ele é sincero e deixa claro o q pode oferecer a mocinha. A parte q trata da superação é ótima, só acho q a autora pecou em não descrever mais o arrependimento dele por não ter cuidado dela durante a gravidez e por não finalzar a história com mais momentos deles em familia.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo..
      A Sarah era a compreensão em pessoa, se fosse comigo ele teria que sambar muito para obter o meu perdão.

      Excluir
  14. amei a historia muito emocionante,mas ele foi muito duro com ela e a criança....chorei no final,mas uma vez obrigado san por esse blog fazer parte de nossas vidas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. bom achei q ele foi muito frio e duro com ela em algumas partes do livro e ela estava muito cega de amor não vi o que ele fazia e em certos trechos do livro tive raiva dela de ser tão submiça e tonta para dizer a verdade acho q ela deveria ter sido mais firme nas atitudes delas

    ResponderExcluir
  16. Li, amei, gostei, meu comentário é que ele tinha seus motivos, pois houve uma tragédia em sua vida, e leva muito tempo para superar, a mocinha teve paciência e teve o premio no final. Agora o mocinho da história Depois do Baile de Janet Dailey, não tinha motivos tão fortes para rejeitar o seu bebe , mas mesmo assim amei as duas histórias, vale a pena ler as duas, recomendo.

    ResponderExcluir
  17. Estou na fase Linda Howard e não poderia deixar de comentar sobre esse livro. É muito lindo e comovente. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  18. A história é linda. A paciência da Sarah foi a sua maior virtude... Embora as vezes isso irritasse...
    Em alguns momentos a autora não consegue sustentar a emoção do início do livro... as vezes da vontade de parar de ler, mas a curiosidade de saber o desenrolar da trama é mais forte.
    Me emocionei em muitas ocasiões. Esperava um pouquinho mas mesmo assim vale a pena ler este romance...

    ResponderExcluir
  19. Que horror. Esse livro deveria ser chamado de "Obsessão", sinceramente não vi amor nenhum.
    Sarah: mulherzinha tosca que ama um homem e deixa a oportunidade passar, conheceu o Rome antes e não fez nada, porque não tentou conquistar o coração dele? Depois que perdeu congelou no tempo. Sarah tem TRINTA E TRÊS ANOS e é virgem porque "ama" o Rome.
    Rome: este por sinal "amava" tanto a esposa que dois meses depois da morte dela foi pra cama com outra, vomitou, transou na noite seguinte e nas seguintes e só não consegue dormir com elas, mas os mulherengos são assim mesmo. Sai em viagens de trabalho e desejava outras mulheres.
    Na noite de núpcias o Rome deixa a esposa sozinha e fica pensando na falecida. Nenhum dos dois consegue dormir. Mesmo casados eles dormem separados. Como uma mulher pode aceitar isso? Isso não é amor? Se for eu tô fora.
    Mas o livro piora: Sarah engravida e ele sugere aborto, a criança nasce mas é como se ela não existisse para os dois. Não entendo como uma mãe pode fazer com a filha o que a Sarah fez. Muito humilhante.
    A Sarah teve uma boa chance de ser feliz, havia o Max, mas ela prefere o Rome e se sujeitar a um casamento tosto.
    Odiei esse livro.
    Odiei a Sarah.
    Odiei o Rome.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um comentário com o qual eu concordo completamente
      DETESTO essas mocinhas capacho de mocinhos

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário detalhado e por me livrar de um livro horroroso
      Martha

      Excluir
    3. Odiei também, e olhe q é amor imagina se fosse odio

      Excluir
  20. Ao contrário da maioria dos comentários eu não suporto esse livro
    Mocinha capacho de mocinho eu não engulo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Sensacional! Uma linda estória, de superação, de vencer, de amor. Amei.

    ResponderExcluir
  23. Amei a história dos dois pra muitas que acharam que a Sarah era um capacho do Rome na minha opinião ao contrário ela soube compreender e aceitar os defeitos dele e tevê paciência para esperar ele superar a dor de perder toda a família de uma vez .A Sarah se apaixonou por ele a primeira vista,ele se sentiu atraído por ela no dia em que se casou a primeira vez, mas se manteve fiel a esposa. Caso contrário a Daiane comentaria com a Sarah já que eram muito amigas.gostei dele que desde o início foi sincero com ela,adimitiu que fez sexo com outra mulher dois meses depois que a mulher morreu, adimitindo que é humano, quando a pediu em casamento não prometeu mundos e fundos, o amor dele por ela veio aos poucos a medida em que ele foi se permitindo viver novamente quanto a gravidez da Sarah apesar dele ter pedido para ela fazer um aborto que foi quando o detestei kkkkk concordo que ele deveria ter sido presente mas a Sarah mais uma vez teve paciência .O Rome passou por um trauma muito grande perder os dois filhos de uma vez, cada um reagi de uma maneira a meu ver ele não conseguia aceitar a gravidez da Sarah e depois a filha com medo de perde-la mas no final o amor venceu e admiro muito às Sarah da vida que tem muita paciência e persistência para alcançar seus objetivos recomendadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Só assim ela tive o respeito, amor e tudo que desejou, com sabedoria e paciência. Amei essa história.

      Excluir
  24. Venhamos e convenhamos o Rome tem pegada, quando eles consumam o casamento na cozinha loucura loucura kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Amei esse livro. Fazia MUITO TEMPO que não lia uma história emocionante assim. Chorei (muito), ri, torci pelos dois que perderam tanto da vida. Enfim simplesmente FANTÁSTICO recomendo a leitura e gostaria de ler outros assim. Obrigada à quem postou o mesmo aqui.

    ResponderExcluir
  26. Vou ler pelo tanto de comentários q tem aqui! Kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, garanto que tú irá amar. Leia esse (Quase Eterno ROMANCE CONTEMPORÂNEO), também. O personagem Max, que é citado no "CORAÇÃO ETERNO, Também é lindo, comovente.*** tem o livro publicado aqui mas à frente. Depois diga aqui o que achou. Boa leitura.

      Excluir