Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

EM BUSCA DO PARAÍSO


Resumo

Em Busca do Paraíso - "Paradise" (Série Segundas Oportunidades - # 1) - Judith McNaught
Em Busca do Paraíso é a história de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.

Pertencente a uma tradicional família de Chicago, Meredith Bancroft jamais teria reconhecido Matthew FarreAll, não fosse uma brincadeira do destino. Tudo parecia perfeito até eles serem separados e forçados a sufocar seus sentimentos.
Porém, Meredith e Matthew se reencontram 11 anos depois. Seus olhares se cruzam e só há um caminho para resgatar tantos anos de separação - a sinceridade do verdadeiro amor.



 BAIXAR

7 comentários:

  1. esta é uma história maravilhosa..eu amei de paixão..mathew é meu tipo de mocinho...o livro é emocionante e apaixonante...

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros dessa autora são lindos.
    Sou apaixonada por ela.
    O tipo de leitura que vc nao concegue parar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro...eh um dos meus favoritos. Adoro essa autora tenho varios livros dela.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs
    Nania

    ResponderExcluir
  4. Para mim é um dos melhores livros que já li. Maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, embora os primeiros capítulos são bem chatos, mas do meio pro fim, compensa a leitura. Um amor do passado volta com força total, mas tem que superar inúmeros desafios e preconceitos por par te do pai da mocinha, inúmeras dificuldades que surgem de diferentes lugares.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso. Enredo muito bem desenvolvido

    ResponderExcluir