Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Irresistível - Sylvia Day


Sinopse - Irresistível - Sylvia Day
Há sete anos, na véspera de seu casamento, a comportada Lady Jessica Sheffield testemunhou uma cena no bosque de sua casa. Algo que a fez imaginar como seria se aquele homem a possuísse. Ela manteve o silêncio sobre Alistair Caulfield e uma conhecida Condessa e casou-se, como era esperado. Mesmo casada a imagem de Caulfield ficou queimando em sua imaginação. Ao ficar viúva, Jessica sobe a bordo de seu navio para uma viagem transatlântica, e os sete anos de prazeres negados são mantidos em xeque e com a certeza de que a entrega vai consumir ambos.

BAIXAR     

20 comentários:

  1. MARAVILHOSO ,HOT ,SENSUAL INCRIVEL...AMOOO..AMO..AMO...SILVIA DAY É TUDO DE BOM ,MINHA MAIS NOVA QUERIDINHA..AGUARDANDO ANSIOSAMENTE A CONT. DE PROFUNDAMENTE SUA...

    ResponderExcluir
  2. Oi vc poderia me enviar esse livro agradeço nathihmaia3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom romance....mas a tradução está um pouco ruim. Será que não tem outra?

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou conseguindo baixar,adoraria ler.
    Se possilvel me enviem por favor.jeanecei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. MENINAS LINK FUNCIONANDO, FOI TESTADO. EU NÃO ENVIO LIVROS POR EMAIL.TERIA QUE FICAR BAIXANDO E ENVIANDO. QUANDO DER A MENSAGEM QUE IRÁ DANIFICAR O MICRO APERTE MANTER, QUE NÃO É VIRUS

    ResponderExcluir
  6. Esta dando pagina indisponivel,que pena
    Ass. Jeane

    ResponderExcluir
  7. Desde o dia 10/04 que não consigo baixar os.arquivos.

    ResponderExcluir
  8. A leitura é praticamente impossível por conta da péssima tradução. Uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro pareci otimo, mas a leitura e mt cansativa, pessima traducao, acabou com o livro...pena

      Excluir
  9. Eu achei que o mocinho é muito desbocado, e a mocinha gostava dele mesmo assim, isto que é o amor, e a história paralela da irmã da mocinha é muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom os livros não vejo a hora de ler Para sempre sua

    ResponderExcluir
  11. Não da pra ler!!! A tradução esta péssima!

    ResponderExcluir
  12. Tradução podre... Realmente, dá pena...

    ResponderExcluir
  13. https://docs.google.com/file/d/0B5HJ3BW4_ubHOEd1bkFKUTh0b3c/edit

    segue link para baixar

    ResponderExcluir
  14. Olá Sam, Estou adorando seu blog. Os downloads são muito simples. Estou procurando um livro,não lembro se é julia, sabrina ou bianca. Só lembro que os personagens eram: Charity e Adam. Se alguem tiver , por favor postem. Ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  15. Olá, já achei a publicação que queria, é "malícias do destino" de Sharon Brondos e, os personagens são: Charity e Richard. Obrigada á todos.

    ResponderExcluir
  16. Li este livro a um tempo atrás é muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Olá. Tenho algumas par falar sobre esse livro. É simplesmente LINDO! (HOT, VERY HOT), QUENTE, MUITO QUENTE! Mas, não é somente isso, tem AMOR, ESPERANÇA, SUPERAÇÃO, ENTREGA, e muito mais. Numa época em que as mulheres NÃO tinham direito à nada, Nossos heróis, revolucionáram, tanto ela, quanto ele. Lutaram por um amor liiiindo, de verdade. AMEI, DO COMEÇO AO FIM. Me surpreendeu muito. Recomendo a leitura. Ass: GRACE.

    ResponderExcluir