Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Louca Paixão

                                                       
Louca Paixão 

Charlotte Lamb


Editora Harlequin Books 
Tesouros Harlequin Edição 06
 Ano de Lançamento:1995
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: Dark Fever
 Número de Páginas: 183


Bianca estava aproveitando as primeiras férias após a morte de seu amado marido, três anos antes... Até conhecer Gil Marquez, o dono do hotel onde se hospedou. Ele despertou fortes sentimentos de desejo que nem ela sabia ser capaz de sentir. Então como poderia querer um homem com tal poder de sedução, e, ao mesmo tempo, ter certeza de que estava se apaixonando?
                                                                         BAIXAR

9 comentários:

  1. Oi, a sinopse é do romance Louca Paixão, mas o download é outro romance da mesma autora Louca de Amor, bj.

    ResponderExcluir
  2. O livro que tem para baixar é Louca de Amor, então vou comentar este livro. Louca de amor, de verdade não gostei deste livro. Eu não gosto muito de criticar, mas acho tambem que só elogios tambem é falso, então vou falat os motivos pelos quais não gostei. Acho a autora super competente e uma exelente ecritora, mas neste livro deixou a desejar. As passagens de tempo muito confusas, uma hora era o presente outra hora era o passado depois era o pensamento. De verdade torci pelo Jake, não gosto de homem agressivo, mandão e possessivo. Tambem não me convenceu que a Caroline realmente amava o marido. E me pergunto até agora porque raio ela não ficou com o Jake. O livro não me passou grandes emoções e não me atraiu. Esta é a primeira vez que não elogio um livro, e de novo amo a autora. Espero que me entedam e não me interpretem mal. Um grande abraço. Larissa Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, concordo plenamente com você. Caroline foi VIOLENTADA DUAS VEZES, ele bateu no rosto dela, deixou o corpo dela com marcas, isso se chama violência doméstica. Deviria ser no mínimo preso e ela volta pra ele!!!?? Isso se chama doença."Louca de amor???""Eu chorei muito por ela ser muito besta, submissa. Fazer ela perder amigos? Isso NÃO É AMOR. EU NÃO perdoaria, a propósito ele NÃO pediu perdão, não fala se foi ao psicólogo. Que garantia ela teria se ficasse violento com ela e a criança novamente?? Amo esse blog, mas não gostei do livro ela deveria ter se separado dele MESMO. Vou tentar baixar Louca de paixão, vamos ver o que dá. Ass: Grace.

      Excluir
  3. Adoro este livro, hora nenhuma eu torci pelo jake,é verdade que seu marido e possessivo e agressivo algumas vezes mas o amor que ele sentia por ela era infinitamente maior que o do Jake, a propria mocinha fala que gosta da maneira violenta com que ele faz amor co ela, acho a autora maravilhosa pois explora temos muitos densos e que muitas de nós gostamos mas não temos coragem de falar.Adoro homem com jeito e atitude de homem ser for muito bonzinho é fraco e fácil de manipular... Nos queromos homens com HHHHH rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. adoro livros com esse tipo de enredo! (louca de amor) o que esta disponivel pr baixar, por favor me mande por email, tenho alguns e podemos trocar!
    leyla232011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei faltou mas romance por parte do marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou TUDO!! Ela foi muito humilhada, apanhou foi violentada duas vezes, horrível!!!

      Excluir