Paraíso Amargo
Madrona Island
Elizabeth Graham
Coleção Sabrina, nº 169
Série
Romances Editora Abril, 1981
Uma vez, sete anos atrás, Kelsey Ro-berts tinha destruído a vida de Lee. Seduzida e abandonada em seguida, grávida e sem família, ela viveu um inferno de ódio e amargura até recompor a sua vida. E agora tinha chegado a hora de ajustar contas. Para pôr em prática seu plano de vingança, Lee aceitou passar uma semana na pequena ilha que Kelsey possuía no litoral do Canadá. Mas, a sós com, ele naquele pedaço de paraíso banhado por águas azuis e cristalinas, Lee sentiu-se novamente apaixonada. E agora? Como fazê-lo sofrer, se isso destruiria a sua alma também, perdida de amor por ele?
BAIXAR
Não é um livro saboroso de se ler. É cansativo e muitas vezes dá vontade de desistir.
ResponderExcluirNão gosto de livros que contam historias de mocinhas congeladas por algo que aconteceu no passado. Se fosse assim, todos mundo pararia no tempo, quem não sofreu algo no passado, independente do que tenha sido? Apesar de não gosta, eu entendo um pouco a mocinha, principalmente pela explicação dele.
O mocinho errou, mas foi somente UMA vez e nunca mais. É um HOMEM de verdade, que mostra que ser homem não precisa está rodeado por mulheres lindas e elegantes, ser milionários cheio de carros e arrogância. Ele errou, uma vez, mas não ficou vadiando na vida.
Não leria novamente, mas apesar da historia cansativa, gostei dos mocinhos.
Péssimo marias
ResponderExcluir