Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Traição

Traição de Kathryn ShayTraição
Count on Me
Cop of the Year
Kathryn Shay
Coleção Momentos Intimos Extra Novo, nº 89
Nova Cultural, 1999 
Ele traíra a confiança da mulher que o amava! Kurt Lansing cometera o maior erro de sua vida e pagara um alto preço por isso!O destino deu-lhe uma segunda chance e o colocou novamente na vida de Zoe Caufield, a mulher a quem traíra... mas nunca deixara de amar. O encontro intenso quase conduziu a uma tragédia, mas a paixão e a coragem de Kurt foram suficientes para evitar o desastre... E fez Zoe descobrir o que seu coração já suspeitava: ele era um homem em quem podia confiar!

APELO ATENDIDO POR JACI
                                                              OBRIGADA!

23 comentários:

  1. Me senti mal lendo esse livro... quem ama não trai.

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem escrito, tem conteúdo. O tema traição é complexo, mas a autora se saiu bem, diria que é bem assim mesmo. Livro mto bom.

    ResponderExcluir
  3. Livro muito bom, personagens maduros, a historia muito bem escrita, recomendo

    ResponderExcluir
  4. O Livro é bom! Tema polemico. Concordo com a Adriana: Quem ama não trai,mas como um final feliz é imprecindivel as explicações foram satisfatorias. Queria saber se há livros anteriores q contam as estórias dos outros dois casais q aparecem neste livro? Lendo da a impressão de q sim. Algúem saberia isso?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom... Mostra quando alguém toma uma atitude equivocada, pensando que está fazendo a coisa certa... Quantas vezes não fazemos isso...

    ResponderExcluir
  6. Achei ótimo, tive raiva do mocinho por ele ter traído ela mais esse tema é bom!!A maioria das histórias eles não trai sempre tem uma explicação mais nesse caso ele traiu sim.Final maravilhoso...

    ResponderExcluir
  7. Ola...
    Livro bem escrito com um começo que me cativou logo a atenção, mas mais para o final comecei a acha lo um pouco maçador.
    Os personagens são realmente bem maduros e nao existe os mal entendidos comuns em muitos livros o que tornou o livro mais forte.

    Beijos,

    Joana

    ResponderExcluir
  8. Amor entre adultos.... Com passado interferindo..... Gostei

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do livro. Claro que é angustiante também, tanto pelo lado da Zoe, pois é terrível quando o mundo da gente racha com uma traição, tanto pela culpa e tristeza do Kurt, por uma decisão tão equivocada, mas compreensível. Amadurecer e apostar pra valer no amor às vezes é tão difícil, mas sempre vale a pena. Amar de verdade, apesar da dor, pode nos deixar mais fortalecidos. ainda assim, traição pra mim não dá messsmo!

    ResponderExcluir
  10. gostei do livro mais o final podia ser melhor ass van

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog. Obrigada pelo carinho de compartilhar sem pedir nada em troca, a não ser nossos breves comentários.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse livro assim como todos que postam aki no blog beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom livro! Mas acho que poderia ser melhor!

    ResponderExcluir
  14. MARIA DE LOURDES DANTAS13 de março de 2013 às 08:29

    O LIVRO É BOM! GOSTEI MUITO, SÓ FINAL QUE PODERIA SER MAIS EMOCIONANTE!!!

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog e obrigada por postar tantos livros.

    ResponderExcluir
  16. O livro é razoável.
    O tema é bom mas o livro era bem maçante em algumas cenas.
    Sobre o mocinho eu achei ele um tremendo BABACA, ele disse para a Zoe que iria pedi-la em casamento e que a amava (aff me poupe), sendo que ele já a havia traído e ele certamente pretendia manter essa traição em segredo.
    E quanto a Zoe eu sofri com ela, tomei as dores dela e não seria tão inclinada a perdoar (pessoalmente sou impossível de perdoar uma traição).
    Sem falar que a traição não foi apenas sexo, mas ele a ABANDONOU mesmo pela ex.
    E ainda ele fala em sempre amar ela, viver épocas inesquecíveis com ela......
    É como disseram, quem ama não trai.
    E se dependesse de mim o Kurt morreria sem perdão.
    Pronto, desabafei a minha indignação kakakaka

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk olha que tentei mandar outros comentario mas não quizeram ir kkkkkkkkk agora digo faço de minhas palavra a de Carla so coloco KURT O CANALHA MOR

    ResponderExcluir
  18. Te fiz o pedido do livro, mais acabei achando ele. Adorei o livro pois ele parece mais com nossa realidade, que não conhece alguem que já passou por isso, eu não perduaria ele pois ele e um babaca fez a mocinha sofre muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O livro tras pouco do relacionamento deles antes da seperação, ao meu ver, isso tirou o impacto da traição, além do fato d não descrever em detalhes o sofrimento da mocinha. Senti falta de mais momentos entre eles, a descrição de outras história do decorrer do livro tirou um pouco do romance. Traição é um tema bem polemico e aqui o fato dele ter dormido com a ex foi imperdoavel, mais do q ele ter voltado. A autoria poderia ter explorado mais o sofrimento da mocinha e muito mais o arrependimento dele. De qualquer forma não achei o livro ruim, é uma realidade da qual todos estão sujeitos. o fato dele ter terminado com ela logo que a traição ocorreu e ter sido sincero também ameniza as coisas. O livro deixa mais a desejar pela falta de romance (cita demais outras histórias) do q pela traição!
    Com esse tema nenhum livro q lí ate agora se comparou com A falta que você me faz da Michelle Reid.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  20. Não é tão ruim, mas faltou romance na maioria da estória, muitas estórias paralelas, que acabou ficando chato e deixando o romance deles de lado.

    ResponderExcluir
  21. Não sei se conseguiria perdoar uma traição, é fácil falar quando NÃO É com a gente, mas gostei de como ele teve que sofrer para conquistar e confiança dela novamente.Está escrito que, quando há arrependimento VERDADEIRO por parte do que traiu, devemos perdoar e esquecer. NÃO É fácil, mas se ambas as partes concordam, então vão viver suas vidas felizes. Ass: Grace

    ResponderExcluir