Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Walking Disaster- DESASTRE AMBULANTE



Finalmente, a tão esperada continuação do Best Seller do New Yoirk Times Belo Desastre.
Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer:
Ame bastante. Lute mais ainda.
Em ‘Walking Disaster’ a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência.
Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos.
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby contou a sua história. Agora, é a vez de ver a história pelos olhos de Travis.
BAIXAR

27 comentários:

  1. Bom dia... Estou muito contente por achar mais pessoas apaixonadas por literatura como eu. Parabéns pelo blog e muito obrigada pela iniciativa. Beijos... Isa

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz, pois finalmente lerei esse livro. Muito obrigado. Jaine

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que te amo rsrsrs
    Adorei o Belo desastre e estava esperando por esse com desespero.
    E eu adoro o seu blog, estou sempre por aqui

    ResponderExcluir
  4. Oi eu nao consegui baixar o livro vc poderia me enviar email é nathihmaia3@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh
    Que bom, obrigado pelo seu blog San.
    Eu te amoooooo <3

    ResponderExcluir
  6. meu Deus como eu amo esses lugar!!!! esperava tando por esses livro!!! ABRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSO ,EU SOU APAIXONADA PELA VERSÃO NARRADA PELOS MOCINHOS E ESTE FOI INCRIVEL .O TRAVIS É TDB...AMO...PERFEITO..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por postares este livro.
    Adorei o belo desastre e estava ansiosa por este.
    Obrigada por postares livros maravilhosos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. A tradução não esta das melhores mas vale muito a pena ler!!! Quem gostou só primeiro vai amar este!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução está normal.
      Se você acha que essa tradução não é legal, então experimenta ler outros livros que você nem passa do 1º capítulo.
      E já agora eu adorei o livro, adorei o epílogo... Ameii

      Excluir
  10. Oi, parabéns pelo blog !
    Gata, tens como mandar por email o Walking 02 pra mim, por favor ? *-*
    Não consigo baixar.
    yohanawallen@hotmail.com
    Poor favor !
    Beikos.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é maravilhoso......
    Ameiiiiiii...

    ResponderExcluir
  12. Não consegui baixar, tem como me enviar através do email: rayssalorranacruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Jamie é uma ótima escritora, amei BD e quero ler Walking Disaster. Também não consegui baixar :( Você manda por e-mail? É bruna-gabriela12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o livro!
    aguardo ansiosa pelo desfecho do terceiro
    muito obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. OI GENTE AMEI OS 2 LIVROS VAI TER UM 3º? BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO!! Muito lindo mesmo, vale a pena ler...o mocinho é muito fofo e dedicado.

    ResponderExcluir
  18. Amei o livro.. estava super ansiosa esperando para ler, e como sempre vcs postaram primeiro.. Muito Obrigado!!
    Amo o blog.
    Beijos Júh

    ResponderExcluir
  19. Quando o livro estará a venda?

    ResponderExcluir
  20. fiquei com duvidas agora, realmente tem terceiro livro?? xtou curiosa para ver :) gostei do primeiro e o segundo, valeu por postar bgda bjos

    ResponderExcluir
  21. não consigo baixar manda pra mim por e-mail:mabi_salvatore@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  22. ele já saio no brasil? se sim onde consigo compra-lo?

    ResponderExcluir