Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

COMENTE LIVROS



         

         ESSE ESPAÇO É PARA VOCÊ INDICAR ALGUM LIVRO OU COMENTAR SOBRE O LIVRO QUE TE MARCOU ! 
      PODE POR TRECHOS DO LIVRO !
      OS COMENTÁRIOS SERÃO COLOCADOS NA PÁGINA PRINCIPAL !
      VOCÊ PODE TAMBÉM REFORÇAR A OPINIÃO DE ALGUÉM !


 VOU COMEÇAR POR MIM!


San comentou :

Meninas eu amei  O Desafio  - Anne Mather, 
RESUMO:

Tamsyn tinha só 17 anos de idade. Mas não importava a que preço, 
ela ia provar a Hywel que o amava como uma mulher!

Tamsyn não tinha a menor vontade de ir para o País de Gales visitar o pai, que ela mal conhecia, até que chegou lá e conheceu Hywel Benedict, um escritor amigo de seu pai. No início, teve sérios atritos com ele, mas logo suas emoções se transformaram numa paixão profunda e violenta que dominou completamente seu coração. Mas, o que podia uma jovem de 17 anos fazer para provar ao pai, à família, e principalmente a Hywel, que tinha 38 ano de idade, que seu amor por ele não era uma ilusão passageira? E como saber se Hywel a queria de verdade? Tamsyn só ia descobrir se pagasse para ver. E foi isso o que ela fez... 


O mocinho era mais velho, amigo do pai da mocinha, ela vai visitar o pai, que é separado de sua mãe, o mocinho  vai recebê-la no aeroporto.

Trecho do livro:
(Não era um homem bonito, embora algumas mulheres pudessem achar atraentes as feições marcantes e os olhos profundos. Isto é, as que achassem atraente a força bruta). - Eu amei adoro homens assim, não precisa ser um  artista de cinema!

 Ela faz de tudo para conquistá-lo, o mocinho se esforça muito para não se envolver com ela. Eu amei a atitude decidida de conquistá-lo procurando ocasiões, enfim o livro é gostoso de se ler !


Agora um  ogríssimo que eu amei !

Uma prova de amor - The Sanchez Tradition -- Sabrina 56 - Anne Mather

Raquel tinha abandonado seu marido há cinco anos, por não poder suportar mais a atmosfera irrespirável que envolveu seu casamento. O amor possessivo de André tinha afogado sua individualidade. E não foi sem relutância que se decidiu a procurá-lo, depois de tanto tempo. Não tinha mais a quem recorrer e o amor a seu pai justificava até mesmo essa humilhação. Armou-se de toda coragem e foi ao encontro dele, nas Bahamas, onde os Sánchez tinham concentrado o comando dos seus negócios. Percebendo sua fraqueza, André tentou subjugá-la. 0 que ele pretendia agora? Vingar sua vaidade ofendida ou, simplesmente, provar seu amor?



Um livro que eu amei !!!!!!!!! O MISTÉRIO DE DAMIAN CHARLOTTE LAMB


Apenas o cantar dos pássaros e o murmurar do rio passando entre as pedras cortavam o silêncio daquele trecho do bosque. A tentação era forte demais. Impulsivamente, Elisa-beth tirou toda a roupa e mergulhou. Um delicioso prazer se apossou dela quando sua pele quente foi envolvida pela água fria, lavando todos os seus medos, toda a angústia. Fora da água sentiu-se gelar e saiu torcendo os cabelos que pingavam. Foi então que viu o vulto atrás das árvores. Outra vez aquela visão: o perfil elegante, o mesmo modo de caminhar... mas Damian, o seu grande amor, estava morto! 
O vulto se aproximou mais e então ela distinguiu os mesmos olhos negros de Damian. Alucinação? Loucura? OU ESTAVA VENDO O ROSTO DE DAMIAN NO ROSTO DE OUTRO HOMEM ?

Linda história. Me emocionei em muitos momentos...O FINAL É INESPERADO ! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO !!!!!

_________________________________________________________


Anônimo16 de novembro de 2012 21:36
Samantha, você é o show!Parabéns pelo blog.Você e a família Amor Aos Romances são mesmo ILUMINADAS.Obrigada de coração pelo BEM que vocês nos proporcionam.Vocês têm coração generoso e isso é dádiva de Deus. 
Desde que encontrei seu blog,não passo um dia sem lhe fazer uma visita.Estou à procura de um livro,creio eu que um dia o encontrarei aqui em seu blog.O livro é Adorável Impostora de Bárbara Turner.Amo este livro, essa historia...Eu o tinha,emprestei e nunca mais vi.Morro de saudades,era um de meus livros de cabeceira, vocês me entende?Por favor, se alguma de vocês o tiver, poste para mim,há também várias pessoas lá no Adoro Romances que estão desesperadas para baixá-lo.Beijos e que Deus as abençõe.Amém



AdriAlves18 de novembro de 2012 21:53
Eis ai um Júlia que amo.TUDO ACONTECEU EM PARÍS.Não me canso de reler,é meu livro de cabeceira.Acho que o decorei pois leio umas três vezes ao ano.Amo demais essa historia,livro inesquecivel;Sou capaz de responder um "quiz"sobre ele.



AdriAlves24 de novembro de 2012 20:34
Minha sugestão hoje é o livro"ESCRAVA DE UMA ILUSÃO"de Anne Hampson.A historia é maravilhosa;Tess a personagem principal é um poço de ternura...um encanto!- O homem é o "coisa ruim"mais ela o cativa.
Vocês precisam ler,está disponível a aqui neste blog.
Boa leitura!

Adri,  Em resposta ao seu Romance favorito Escrava de uma iluão
Eu amei esse "Marido sob Encomenda" de Amanda Browing
Ele foi feito sob encomenda para ela... A irmã de Natasha Larsen é um problema com "P" maiúsculo! Mas, desta vez, ela foi longe demais ao abandonar o noivo, Chase Calder, justamente quando ele se recuperava de um acidente fatal. O que mais Natasha poderia fazer, senão ficar à cabeceira de Chase? O problema é que, agora, todos acreditam que Natasha é a noiva de Chase... inclusive o próprio Chase! E ele quer levar adiante os planos de casamento!

O estilo é parecido com o seu.
beijos
San

AdriAlves16 de dezembro de 2012 08:41
San,li o livro que você me recomendou.Achei-o
uma gracinha é bem o meu estilo mesmo,obrigada.

ResponderExcluir

Anônimo3 de janeiro de 2013 23:14
O seu blog é muuuuiiiitttoooo legal!!! Parabéns!!!!!

ResponderExcluir

Regiane19 de janeiro de 2013 17:12
SAn mais uma vez obrigada pelo blog, um livro que gostei muito e releio até hoje é esposas trocadas de Robyn Donald; e um que acho lindo; principalmente pelo mocinho é segredo de perdição da Angela Wells recomendo.(Regiane)

ResponderExcluir

viajando sempre25 de janeiro de 2013 14:39
NUNCA CONSEGUI ESQUEÇER DO LIVRO NOITES DO ORIENTE DE PENNY JORDAN, ACHO QUE ME MARCOU MUITO, FIQUEI MUITO TEMPO LENDO E RELENDO , ERA BEM GAROTA MAS NÃO ESQUEÇO SUA HISTÓRIA, QUE PENA QUE ELA NOS DEIXOU, SEUS LIVROS , ERAM MAGIA E SEDUÇÃO, ENVIEI ATÉ E-MAIL PARA HARLEQUIN REPRISAR SEUS LIVROS, MUITO BOM !!!!!!!

ResponderExcluir

Anônimo2 de fevereiro de 2013 00:44
Olá sou nova no blog, por algum tempo deixei de ler, mais por acaso encontrei o seu blog estou adorando voltar a ler.
Gostaria se possível de encontrar um livro que li à + ou - 20 anos atrás e não consigo achar.
A mocinha chama-se Laura
O mocinho Karl
No resumo, conta que eles se encontraram pela primeira vez no museu pois ela é aspirante de pintora.
O livro é lindo não esqueço, vale posta-lo
Obrigada
Silvana - São Vicente

ResponderExcluir

Anônimo17 de fevereiro de 2013 17:19
ESTE LIVRO FAZ MUITO TEMPO QUE LI, MAS LEMBRO QUE O AVIÃO CAIU NA SELVA E ELE TINHA QUE LEVAR ELA PARA SEU PAI EM SEGURANÇA.HOUVE UMA QUIMICA ENTRE ELES MAS ELA ERA INOCENTE, ENTÃO ELE MOSTROU A ELA OUTRAS FORMAS DE FAZER AMOR SEM CHEGAR AOS FINALMENTES. ELA TENTAVA ELE DE TODAS AS MANEIRAS...GOSTARIA MUITO DE LER ESTE LIVRO NOVAMENTE!

ResponderExcluir

Anônimo8 de março de 2013 21:29
Um dos melhores livros q/ já li: O Destino de um sheyk de Michelle Reid. Para quem gosta de tramas com príncipes, deserto, costumes árabes, este livro tem tudo isto e muito mais. Hot na medida certa, um amor maravilhoso entre Hasan e Leona. Ja li e reli diversas vezes, sem me cansar. Infelizmente não tenho como mandá-lo p/ todas vcs pq não domino a informática e não sei como digitalizá-lo. Mas vale a pena postá-lo se alguém tiver.
Sara,Uberlandia.

ResponderExcluir

Anônimo16 de março de 2013 11:56
um livro que amei ,é de repente pai da michelle reid,ja li e reli varias vezese recomendo.

ResponderExcluir

leninha tanagino25 de março de 2013 14:28
Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir

francielle25 de março de 2013 14:32
Gente, um livro que li recentemente e gostei pra caramba é de uma autora brasileira, ele se chama "Uma noite em teus braços" de cacilda tanagino, ele conta a história de uma bibliotecária e um magnata do ramo de pedras preciosas, a história se passa no Texas, eu sei que ele é descendente de Tuaregues e como tal, procura manter as tradições de seu povo, porém ela foge dele, depois de descobrir que estava grávida ela vai embora, ele a procura incansávelmente, mas não a encontra, então tempos depois ele sofre um acidente, bem no rancho onde ela mora, ela o reconhece, mas ai o médico diz que ele está sem memórias, então ela cuida dele, e ele trata de arrumar um jeito de novamente conquista-la, a história é muito linda, fiquei dias pensando no amor dos dois, e confesso, a noite de amor que os dois tem é muito hot, essa autora é muito boa, o livro nos transporta para dentro da história, é uma pena que ele não tenha em e-bock.

ResponderExcluir

leninha tanagino25 de março de 2013 14:42
Adorei essa indicação, realmente o livro "Uma Noite em teus Braços" é muito interessante, vale a pena ler. Embora eu seja suspeita em dizer porque conheço a autora. Mas não deixe de olhar com carinho ela publicou no Clube de Autores e também tem um blogue que tem parte do livro, o blogue se chama http://meutuareguedepapel.blogspot.com.br/. Dá uma passadinha lá para verem e apreciarem um excelente trabalho, tão bom quanto as mais diversas histórias que lemos nas Harlequins. O livro é emocionante e surpreendente. A gente fica presa e quando chega ao final a gente quer que a história tenha sequencia. O livro é maravilhoso.

ResponderExcluir

kalanit "flor do deserto"25 de março de 2013 14:52
Um livro que amei foi "A Tempestade" de Anne Mather,ai vai a sinópse: O náufrago chegou junto com a tempestade, e tudo se modificou na vida de Ruth. Loiro, bronzeado,fascinante, tão diferente dos nativos da pequena ilha de índigo, que foi impossivel ignorar o magnetismo daquele homem que lhe desvendou o mundo maravilhoso dos sentidos, onde cada carícia, cada beijo era uma promessa de prazeres desconhecidos para a doce e inocente Ruth. E ela se deixou envolver por uma paixão sem limites,quente como o sol tropical que beijava as águas cor de turquesa do Caribe, sem saber que iria pagar caro cada momento de felicidade vivido com ele.

ResponderExcluir

romances kalanit flowers25 de março de 2013 15:29
Já li muitos livros maravilhosos entre eles está "A Carícia do Vento de Janet Dayley" e "Segredos de Sheila Holland" (um dos pseudônimo de Charlotte Lamb), mas uma série que merece ser comentada é os irmãos Collemans ou os Sheiks do Texas,Alex Coleman,Cade Coleman,Mac Coleman e o maravilhoso Sharif Asad Al Farid, me deliciei ao ler a história destes quatro Sheiks.

ResponderExcluir

Anônimo4 de abril de 2013 14:27
Cristina Farias. 04/04/2013

Ola san, tudo bem?? Amo este blog, já baixei muito livros, gostaria de comentar sobre 2 livros gostei muito do livro Enfim, o Amor de Amanda Carpenter, Jason é um mocinho muito carinhoso, preocupado um amor..e virgem kkk nunca tinha lido um livro que o mocinho é virgem mais a mocinha, Robbie também é uma mocinha divertida. só que muito confusa, mais é bom. O outro é sobre Conde Apaixonado de Sally MacKenzie, muito bom o livro ri bastante do conde mas de Lady Liz, gente fiquei surpresa quando ele revela q ele vai fazer amor com uma mulher o instrumento dele muxa. É uma revelação inesperada ótimo o livro. Parabéns pelo trabalho de vocês. bjos

ResponderExcluir

Anônimo4 de abril de 2013 14:37
Cristina Farias.

Oi, sou de novo. Gostaria de saber se alguém teria o livro que eu gostaria de ler, não sei o nome dele todo, nem o nome da autora. Só sei que o nome do titulo começa com "Transatlântico" não sei o resto do nome. a história é mais ou menos assim. A mocinha embarca num navio para tentar reconquistar seu noivo que está no navio junto de outra mulher, só sei que o nome do mocinho é Colin. alguém conhece e tem este livro?? manda para mim no e-mail anjynha-cris@hotmail.com por favor.
Obrigada.

ResponderExcluir

Anônimo17 de abril de 2013 11:54
cristina farias o livro que voce procura é transatlantico de luxo de jéssica blake da coleção bianca 38 achei ele no google é só digitaro nome do livro tem blog que tem o resumo dele para voce dar uma conferida mas é ele mesmo eliane

ResponderExcluir

Anônimo25 de abril de 2013 21:42
Acabei de ler um livro maravilhoso e quis compartilhar minha opinião com vcs. Não conhecia esta escritora, é o primeiro livro dela q/ leio: O Guerreiro do deserto de Nalini Singh, Desejo 16. A história do sheik Tariq de Zulheil e sua amada Jasmine. A trama toda gira em torno dos dois personagens. O interessante é q/ não tem vilões,de início apenas uma mentira da irmã da mocinha , mas q/ quase não é mencionada. O amor deles é maravilhoso,desencontros, mal entendidos. Muitas cenas hots, noites nas areias do deserto, perfeito. Vale muiiito a pena ler,apaixonante!!!
Sara

ResponderExcluir

Ellen1 de maio de 2013 00:25
Adorei esse blog, tem td q uma fanática por romance gostaria de ler... Me apaixonei principalmente pela seção sobre gêmeos q é um tema q eu gosto muito, por isso to passando por aqui para deixar a dica sobre um livro q eu gosto muito sobre gêmeas. Chama O Segredo das Gêmeas...
A Sinopse é esse... espero que vcs aproveitem e gostem assim como eu...
Sinopse:
...Era uma vez um par de gêmeas - CHARLOTTE e ELIZABETH – As irmãs estavam numa situação desesperadora. Seu tio as tinha -vendido em casamento- a dois cavalheiros nada recomendáveis, para saudar suas dívidas de jogo.
...Era uma vez um casal de gêmeos – CHARLIE e ELIZABETH – Eles estavam fugindo de seu tio, quando conhecem Lorde Jeremy Radcliffe.
O lorde oferece-lhes escolta até Londres, abrigo em sua casa introduzem-nos na sociedade como seus primos, para que Beth possa encontrar um marido e assim poder escapar dos sinistros planos de seu tio. Apesar de Beth ser uma jovem muito atraente, Radcliffe sente-se atraído é por seu irmão, Charlie!
Radcliffe fica preocupado com o “interesse anormal” que sente pelo rapaz.
Quando finalmente admite que sente-se atraído por outro homem, descobre que também se sente atraído por Beth...
Mas Radcliffe tem um plano para solucionar “essa situação estranha”. Decide que Charlie deve se converter em um verdadeiro “homem”, e para isso, o levará a um bordel.
Era uma vez um par de gêmeas Charlie e Beth que desenvolveram um complexo jogo de identidades e disfarces. Todos os dias Charlie e Beth trocavam de turno para desempenhar 'os papéis de Charles e Elizabeth'. O objetivo do astuto plano é que assim cada uma delas pode encontrar um marido e escapar dos casamentos arranjados por seu tio.
Como se já não bastasse esse jogo, aparece um chantagista que ameaça revelar suas identidades.

Se vc ñ conseguir encontrá-lo entre em contado... Tenho uma verdadeira biblioteca online e adoraria compartilhá-la com alguém q gosta tanto de livros...
e-mail: kiliki_aeps@Hotmail.com Facebook: Ellen Ladislau...
Continuem assim
Bjss
Ellen

ResponderExcluir

Suedna Roseane2 de maio de 2013 09:43
ola pessoal quero dizer que eu amei este blog,era tudo que eu mais queria.bem eu procurei muito um livro que me marcou,mais nao lembro do titulo deste livro,pois faz muito tempo que eu li,mais vou contar um pouco da historia,se vc tiver este livro poste porfavor.conta a história de tres irmãs,só lembro do nome de uma que era isobel,elas tiverem uma infância dificil pois eram pobres.o pai era muito rigido e malvado com as filhas,as tres tinha um segredo que jamais foi revelado durante suas vidas.das tres isobel se destacava mais porque era a mais bonita e ambiciosa,queria ter uma vida de luxo. e mais tarde ja mulheres feita cada uma seguiu o seu caminho,isobel conseguiu o que queria so queria se envolver com homens ricos,por sua beleza ele conseguiu o caminho da fama,teve trigemeos.e no final depois de muitos anos sem se ver as irmãs se encontram e decidem revelar o grande segredo que guardavam por muito tempo que iam muidar suas vidas para sempre. bem isto é só o que eu me lembro se vc tiver este livro entre em contato comigo por meu email suednarose05@hotmail.com obrigado bjos.

13 comentários:

  1. oi amo esse blog sempre acho lindos livros que me faz viajar. Só queria pedir um favorzinho dois livros que estou tentando ler já um tempo e ñ consigo achar um completo ou com boa imagem o primeiro e : A aposta da autora Vanessa Bosso o segundo e a continuação da trilogia da Sylvia Day o terceiro livro para sempre sua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu descobri esse blog, todos os dias acesso para poder ver novos romances, os comentários das colegas que também gostam da leitura de romances. Eu sou uma leitora a muitos anos e tenho baixado os livros dos quais li e que releio sempre porque valem a pena. Entre esses estão: Bianca 304, Pela lente do amor de Melinda Cross, Julia 344, Feitiço de Mulher de Anne Mather. Obssessão de Amor (Julia 319) de Carole Mortimer é muito lindo!!!!!!!. Michele Raid é fantástica os livros dela De repente, pai, Entre o amor e o ódio, merecem serem lidos várias vezes.
    ESSE BLOG É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu que marcou mais foi com certeza da Jamie Mcguire Belo Desastre e Walking Disaster tipo no começo nem queria ler, mais fiquei curiosa devido as opiniões positivas das meninas então comecei a ler e não parei, não só baixei o livro como comprei também hehe. Por isso é muito importante comentar sobre os livros pois assim leva outras a lerem!!

    ResponderExcluir
  4. Gente o livro THE VICENT BOYS é muito bom , li e fiquei com vontade de ler mais um milhão de vezes .Outro muito bom é o Beautiful Bastard - Christina Lauren , uma história que te prende e da vontade de não parrar mais de ler.

    ResponderExcluir
  5. os meus livros preferidos são no jardim das tulherias de louisa rowlings tempo de viver de lynne bannings os dois são classicos históricos muito bom eliane

    ResponderExcluir
  6. esqueci de mencionardois lindos romances da danielle steel que é segredos de uma promassa e galope de amor lindos lindos eliane

    ResponderExcluir
  7. Um livro belíssimo que li certa vez, foi DUAS VIDAS, UM DESTINO/ JULLIAN HART.
    Trata-se de um clássico histórico, o enredo é muito rico e os personagens são carismáticos e fortes. É um romance lindo! Literalmente emocionante. A leitura é muito agradável.o leitor sente-se transportado para dentro da trama. Muito, muito,muito bom, realmente.

    ResponderExcluir
  8. Por favor postei o livro Equinox de Michael White, o livro é ótimo fale apena.

    ResponderExcluir
  9. olá, li ontem o guerreiro do deserto da NALINI SINGH q foi indicado aqui pela Sara e amei a historia, gostei muito do jeito desta autora escrever e nao achei mais nada dela para baixar, o livro é bem hot e gostaria que vc postasse os livros dela, obrigada

    ResponderExcluir
  10. Amo seu blog.Um livro que recomendo e leilão de amor de Lu Aluada livro lindo e tocante conta a historia de um homem que compra uma esposa,ele nunca teve uma mulher na vida e ela se mostra uma grande surpresa.Leiam tenho certeza que vão adorar.Taty

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Gosto de todos, mais o qie me inspira é os magnatas gregos.

    ResponderExcluir
  12. Aqui vai meu parecer,leio desde os meus 17 anos e desde então não parei de ler,agora estou com os meus 53 anos,já muitos livros de todos os tipos,mas gosto dos clássicos históricos, quase todos que estão postados aqui ou em outros sites. Mas a minha autora preferida é Janet Dailey,espero que vocês possam continuar alegrando e dando sustento as nossas imaginações, parabéns pelo trabalho que vocês fazem. Beijos de Mgrl.

    ResponderExcluir
  13. Tem vários livros que o link não está funcionando é frustrante

    ResponderExcluir