Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

ACERTO DE CONTAS


ACERTO DE CONTAS
Lucy Monroe


Joanna estava perdidamente apaixonada pelo noivo, Gustavo Ferrara, quando ele se casou com outra mulher! Doze anos depois, Gustavo, agora divorciado, fica perturbado ao ver Joanna novamente. Ele está mais velho, mais sábio e percebe que ela é a pessoa com quem deveria ter se casado - mas não tem idéia do quanto a magoou. Será que ele vai conseguir convencê-la a dar-lhe uma nova chance?

16 comentários:

  1. Li esse livro a muito tempo e quando tive a chance reli novamente.
    Uma história bem legal de se ler. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não é mto bom. O "mocinho" é fraco demais, inseguro, chato mesmo. Gosto de ler, mas este livro me cansou, só recomendo se não houver outra opção.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o mocinho é um fraco, do início ao fim do romance.
    Mostra-se incapaz de dirigir sua vida, posicionar-se como homem, porém essa, infelizmente é a realidade para muitos homens. Necessário uma mulher que lhe inspire a ser um homem pra valer.

    ResponderExcluir
  4. A autora é Lucy Gordon e não Lucy Monroe

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    Não apreciei muito este livro, achei um pouco monótona a leitura.
    O mocinho foge ao comum dos restantes livros, este mostra as fraquezas próprias de um ser humano e nao aquele homem super rico, super lindo e super confiante, o que na minha opinião foi o lado positivo do livro.Mas sem duvida esta autora tem livros bem melhores.

    Joana

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    gostei muito do livro. Acho que é bom para variar um pouco no tipo de herói machão, muito comum neste tipo de literatura. Acho, que se aproxima mais do homem real do que as caricaturas de machos que aparecem por ai, que são movidos só pelas testosteronas. Alguns são dignos de visitarem um analista.

    Rosa

    ResponderExcluir
  7. Acho que neste livro o unico acerto de contas que existe, são as contas que a moça paga aos outros personagens

    Teresa

    ResponderExcluir
  8. Meninas estão corretas esse mocinho foi muito fraquinho,desde o inicio da história teve um péssimo casamento e ainda por cima culpa a mocinha kkkk foi hilario. Bem foi comprovado que gostamos mesmo de mandões arrogante que tome a atitude!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Depois de lê este livro descobri que sou louca pelos ogros arrogantes, e digo mais se os ancestrais desse mocinho tivessem a personalidade dele a dinastia do tal Ferrara teria desaparecido a tempos. Definitivamente é um príncipe banana desencantado.
    Silvia

    ResponderExcluir
  10. Coitado desse mocinho, ele não conseguiu despertar a nossa simpatia.
    Já li livros muitooo melhores, até porque eu comecei lendo o livro com uma história já formada na minha cabeça, mas ela era bemmm diferente (e não no sentido positivo).

    ResponderExcluir
  11. Não aconselho a leitura, extremamente chato. O mocinho não cativa.

    ResponderExcluir
  12. Não aconselho a leitura, extremamente chato. O mocinho não cativa.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei. Não tem um grande drama e o mocinho é adorável, não é canalha fdp. A mocinha é bem legal também, mas sinceramente não vi amor nenhum da parte dela no passado, a autora ou a edição, forçou nessa parte.

    ResponderExcluir
  14. O livro é muito bom, diferente da maiora das estórias que estamos acostumadas a ler nesse universo de romances florzinha. O mocinho não é o estereótipo dos ogros ou canalhas que sempre estão presentes na grande maioria dos romances, é apenas um homem "real" , eu gostei de mocinho. A mocinha também é adorável .

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei, o mocinho e bem real sem ser chato e arrogante!

    ResponderExcluir
  16. Fraquissimo esse livro!! Não recomendo!!

    ResponderExcluir