Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

ENTRE DOIS DESTINOS


Entre dois destinos
Song of a Wren
Série
Emma Darcy
Coleção Bianca, nº 363
Editora Nova Cultural , 1985
Assunto Entre dois amores

De repente a luz do quarto se acendeu, ferindo-lhe os olhos. Tony e Clarissa olharam ao mesmo tempo para a porta: Robert estava lá, lívido como uma máscara. Observou-os na cama por alguns segundos e, sem dizer nada, voltou a apagar a luz e saiu.

 BAIXAR






MENINAS EU NÃO TENHO FEITO ESSE BLOG SOZINHA. OLHA O PRESENTE QUE RECEBI:


Oi, San!

Primeiramente gostaria de dizer que curto muito seu blog e sempre que posso dou uma espiada. Gosto muito de ajudar na procura de livros, já pude contribuir com alguns e agora estou te enviando o livro da Emma Darcy, Entre dois Destinos. Eu tenho este livro a muito tempo e o digitalizei pessoalmente e especialmente para o seu blog, é a primeira vez que faço isso.

Boa leitura para todas.

Beijos
Cidinha

OBRIGADA CIDINHA DE CORAÇÃO PELO LIVRO, HÁ UM ANO EU O PROCURAVA, EU AMO EMMA DARCY, E O INTERESSE ERA PESSOAL
ZILHÕE DE BEIJOS 
SAN



22 comentários:

  1. FIQUEI REALMENTE INTRIGADA COM ESSA HISTÓRIA. VOU COLOCAR NA MINHA LISTA PARA LÊ-LA. TENHO TANTOS LIVROS QUE QUERO LER QUE GOSTARIA DE SER MAIS DE UMA... KKKKKK
    BJS. E OBRIGADO POR MAIS UM LIVRO PARA NOS DELICIARMOS.
    JAÍNE

    ResponderExcluir
  2. meus agradecimentos pelo livro que eu pedi ,obrigada San e obrigada Tassiana,assim que eu ler ,vou deixar meu comentario ...Entre dois destinos parece um bomlivro...valeu!!!!!!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. E um romance Lindo,e muito divertido.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... Muuuito legal seu blog.... To seguindo.

    Bjus
    Fah

    ResponderExcluir
  5. Emma Darcy tbm sou fã e este livro e simplesmente fantastico .... gosto de ler e imaginar as pessoas do livro mais: Te diz q robert e moreno e tony tinha cachos dourados nada ver com a capa naõ sei pq as editoras quando resolvem publicar a história naõ relevam no q condiz ........mais mesmo assim histoória facil de ler e te envolve do começo ao fim

    ResponderExcluir
  6. San
    Gostaria de agradecer imensamente por você ter criado esse blog. Meu marido viaja muito e como não tenho filhos, às vezes, me sinto muito sozinha e como sou viciada em romances água com açúcar, nesses momentos, entro no seu blog e baixo um desses romances maravilhosos que você tão gentilmente disponibiliza para nós. Que Deus abençoe grandemente a sua vida!

    Bjo

    Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VILMA EU QUE FICO FELIZ EM COMPARTILHAR
      E MUITO MAIS PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS
      VI QUE VOCÊ TEM GOSTADO DOS LIVROS DA MINHA AMIGA SRP
      E DOU A MAIOR FORÇA PARA ELA, POIS O DIFERENCIAL DESSE BLOG TEM SIDO OS LIVROS DELA
      NÃO TEM EM MAIS NENHUM OUTRO

      E ELA SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS.
      BONS OU RUINS

      E AMEM QUE DEUS TE ABENÇOE TAMBÉM.
      BEIJOS
      SAN

      Excluir
  7. Que lindo livro!!! me Diverti lendo!! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. mocinha um pouco ingenua e insegura,mais é bonzinho...

    ResponderExcluir
  9. Viva os florinhas!
    Água com açúcar,
    Amo-os.
    San, por favor, não deixe de postá-los

    ResponderExcluir
  10. Bem fraquinho, nem parece livro da Emma Darcy.......

    ResponderExcluir
  11. oi san tudo bem,gostaria de saber se vc tem alguns desses çivros pra me enviar Lynda Chance - A Redenção de Marco ,- SAUVE AMOR DE ONTEM -GINNA GRAY , A NOIVA PROIBIDA - JULIA JAMES,SE VC OU ALGUMAS DAS PARTICIPANTES DO SEU BLOG PUDER ME ENVIAR MEU EMAIL ,msatiro.dc @gmail.com bjos

    ResponderExcluir
  12. não gostei muito,achei que ela devia ter ficado com o Tony,que demostrou gostar bem mais dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que TREMENDA FALTA DE RESPEITO esse seu comentário para quem ainda não leu o livro.
      Comentários contendo spoiler deveriam ser apagados.
      Esse espaço deveria ser utilizado para trocarmos nossas impressões acerca do livro, se vale a pena ler, como são os personagens... Não para estragar o prazer de quem ainda não leu o livro, e eu pessoalmente perdi todo o tesão em ler o livro.

      Excluir
    2. Nossa...que agressividade nessa resposta aí de cima,acho que não era pra tanto...afinal é um espaço para comentários ou não?se não gostou,ignore..por favor...comente o livro...

      Excluir
  13. amei esse livro ,um florrzinha delicioso de ler numa tarde de domingo ,valeu san

    ResponderExcluir
  14. Gostei deste livro e gostei da escolha da mocinha muito bom.

    ResponderExcluir
  15. MUITO TEMPO QUE NÃO LIA UM LIVRO COM FINAL RUIMM AFFFE MOCINHA BURRINHA CREDO , ECOLHA ERRADISSIMA

    ResponderExcluir
  16. Gostei da escolha da mocinha.
    Gostei muitooo mais da personalidade do escolhido do que do o rejeitado.
    Geralmente não gosto de triângulos amorosos, mas gostei desse.

    ResponderExcluir
  17. Livro ruim
    Ouvi alguns comentários de que era divertido... não,não é
    É um triângulo amoroso entre dois irmãos( onde os dois são os mocinhos) e uma mocinha sem graça, sem auto estima e indecisa
    Cheguei a pensar que ela ia ficar com os dois irmãos...
    Na verdade torci pra que os dois mandassem ela pro inferno
    Mas, no fim a tapada escolhe o ficar com o pior
    E fim

    ResponderExcluir