Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

FALLING INTO YOU


Falling Into You - (Falling #1) - Jasinda Wilder

Nem sempre fui apaixonada por Colton Calloway, eu estava apaixonada por seu irmão mais novo, Kyle, em primeiro lugar. Kyle era meu único amor verdadeiro primeiro, o meu primeiro em todos os sentidos. Então, uma tempestuosa noite de agosto, ele morreu, ea pessoa que eu era morreu com ele. Colton não me ensinou a viver. Ele não curar a dor. Ele não fez isso bem. Ele me ensinou a doer, como não ficar bem, e, eventualmente, como deixar ir.


JÁ É A TERCEIRA CONTA QUE PERCO POR CAUSA DESSE LIVRO, ELE TEM DIREITOS AUTORAIS POR ISSO ESTA SUSPENSO
baixar somente dessa forma consegui


39 comentários:

  1. SABE APERFEIÇÃO QUE BUSCAMOS NAQUILO QUE AMAMOS FAZER?ENTÃO,AQUI A AUTORA DE FATO ENCONTROU A SUA PERFEIÇÃO...O LIVRO É DIVINO ,UMA DADIVA ,VC CHORA ,RI ,TORCE,XINGA ,BRIGA SE COMOVE TEM COMPAIXÃO ,RAIVA ,TRISTEZA E MUITO AMOR ....UM BALAIO DE EMOÇÕES...UM ENSINAMENTO ...PERFEITO ...BOA LEITURA GENTE E PREPAREM O LENCINHO ,VCS IRÃO PRECISAR....

    ResponderExcluir
  2. Que história comovente... me emocionei... vale a pena ler, lindo... lindo romance, leiam.

    ResponderExcluir
  3. Muito mas muito bom...leiam,vale a apena...

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!!!!!!! DEPOIS DE TANTOS COMENTÁRIOS EU COM CERTEZA IREI LER TAMBÉM. JAINE

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livro....
    que caliente as cenas de amor de Nelly com Coltan
    minha nossaaaaaaaaaa
    quimica explosivaa!!! e mto amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Uau! pelos cometários o livro parece bom, vou ler.Depois conto o que achei do livro.

    ResponderExcluir
  7. A inocência e o amor de Kyle, e a maduridade e paixão de Coltan. Apaixonada pelo dois.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!!! um dos melhores livros que já li na vida.....quem já perdeu alguém que amou sabe exatamente como os personagens se sentem.... o livro é simplesmente maravilhoso...
    Raquel

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que é possível viver sem dor?
    O que importa é que é impossivel viver sem amor!!!!
    Livro lindo!!
    Quanto pode custar sobreviver e quanto pode valer viver!!!
    Recomendo

    ResponderExcluir
  10. Ñ consigo baixar esse livro, aparece no box que foi removido, gostaria tanto de ler este livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já conseguiu baixar o livro? Se precisar mande seu email que encaminho.

      Excluir
  11. puxa quero tanto ler esse livro,mas ñ consigo baixar.

    ResponderExcluir
  12. oi San vc poderia me enviar ele,parece que e muito bom,os comentarios estao otimos......marirocha_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha, vc nao leu ao lado? esse site não envia livros. é só vc clicar no link baixar e pronto.

      Excluir
  13. Nossa o livro parece ser maravilhoso vou ler! O site é maravilhoso a três meses descobri o site e a esse tempo uso paro baixar meus queridos romances!

    ResponderExcluir
  14. li esse livro e amei do começo ao fim .através dele vc acompanha a inocência do primeiro amor e se emociona com a descoberta de um amor através da superação de uma perda lindo d+++++++++++++++++++++
    OBRIGADA por postar tantos livros maravilhosos como esse já li vários no blog sou viciada em ler :)

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo, demais, amei do início ao fim. Vale apena ler, na minha concepção é inesquecível.

    ResponderExcluir
  16. Gente, esse livro é simplesmente maravilhoso!
    De chorar, rir e tudo mais!
    e a trilha sonora é a minha favorita agora...

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela sua dedicação e carinho em socializar livro que tocam os nossos corações!

    ResponderExcluir
  18. Vi no blog do Sarau da Deia que vai ter continuação.
    Pra quem gostou é uma ótima noticia!

    ResponderExcluir
  19. Lindo livro chorei o tempo todo!!!

    ResponderExcluir
  20. Mais um livro que li em 1 dia!!!! Apaixonante

    ResponderExcluir
  21. meninas onde eu clico para baixar!!!!!

    ResponderExcluir
  22. so tenho uma palavra mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrraaaaaaaaavvvvvvvviiiiiiiiiillllllllhhhhhhhhhoooooooooooooosssssssssssooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  24. nunca demorei tanto para ler um livro,pois ñ conseguia controlar o choro.não tenho palavras para descrever esse livro.

    ResponderExcluir
  25. sem palavras é muito tocante linnnnndoooooooo emocionante leiam por favor.....

    ResponderExcluir
  26. Alo amigas.Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Sam por este trabalho. Desde aos 15 anos que gosto de ler romances Sabrina e companhia. Agora moro muito longe a (EUROPA)nao tinha mais acecos a estes Romances esceto nas ferias.Gracasna Sam agora tenho a aportunidade de ler estes romances maravilhosos.Faz uns quatro meses que descobri este Blog , semore que tenho tempo dou uma passadinha.NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE LINDO ROMANCE: E simplesmente demais. Recomendadissssiiiimmmo.
    BJS.

    ResponderExcluir
  27. Muito bom! Daqueles livros que vc não consegue sequer piscar!

    ResponderExcluir
  28. LINDO DE VIVER, AMEIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!! Primeiro amor... primeira vez... primeiro beijo... sao coisas inesqueciveis...do inicio ao fim desse livro revivi a turbulencia de sentimentos que estavam guardados em algum lugar esquecido de minha alma. Foi inesquecivel e maravilhoso. Adorei seu blog, a capa. Como moro no exterior, esse blog foi um achado valioso, pois qdo estava morava no Brasil ia as bancas de jornais todo final p/ comprar qq livro p/ passatempo. Parabens pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  30. Maravilhoso... Amei!!! Me emocionei do começo ao fim! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  31. Chorei muIto lendo o livro...... Muito bom!!

    ResponderExcluir
  32. naum tem mais o link pra baixar?!?!?

    ResponderExcluir