Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O SEGREDO DE LAURA


O SEGREDO DE LAURA
A slice of paradise
Shirley Larson
                           
Jerry correu os lábios pelo rosto, pescoço, ombro, acompanhando o decote do vestido. A sensualidade de Laura estava desperta. Ela começava a descobrir o que significava ser mulher, a entender a forca do desejo. Ao mesmo tempo, não acreditava que estava nos braços de Jerry Wolfe, o famoso jornalista, e que ele morria de paixão por ela. Jerry era o amor... e o perigo. Ela não podia se deixar levar pelo desejo quando sua vida estava dedicada a uma vingança. Enredada numa torrente de mentiras, Laura era um mistério. E se Jerry a desmascarasse estaria perdendo-a para sempre!

BAIXAR

3 comentários:

  1. Gostei muito do romance...envolvente na medida certa!! eu recomendo a leitura. Sanzinha amiga, infelizmente não vi o chat pra gente comentar, ou minha net é ruim ou esta acontecendo alguma coisa, demorou 45 minutos pra entrar no blog, não sei mesmo oque foi, entrei no blog adoro romances também mais la entro normal, mais o ruim foi que a Luciana tirou o chat. então quando eu entrar vou comentar os romances e ler os livros da escritora que vc esta apoiando,mas o resto fica dificil pois minha net é 3G e ainda por cima da Tim. Bjss linda

    ResponderExcluir
  2. ISA, LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. TUDO QUE VOCÊ ESCREVE AQUI EU LEIO.
    BEIJOS LINDA.

    ResponderExcluir