Seguidores

sábado, 15 de junho de 2013

AMOR

♡ ¸.✿¸.♡♡ ¸.✿¸.♡♡ ¸.✿¸.♡
Olhe dentro dos meus olhos você verá
O que você significa para mim.
Examine seu coração examine sua alma
E quando você me encontrar lá,
não vai procurar nunca mais.
Não me diga que não vale a pena tentar,
Você não pode me dizer
que não vale a pena morrer [por isso].
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço eu faço por você.
Olhe dentro do meu coração você descobrirá que
Não existe nada lá para esconder.
Aceite-me como eu sou tome minha vida,
Eu a entregaria totalmente eu a sacrificaria.
Não me diga que não vale a pena lutar [por isso],
Eu não consigo evitar não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço eu faço por você.
Não existe amor como o seu amor,
E nenhuma outra poderia oferecer mais amor.
♡ ¸.✿¸.♡♡ ¸.✿¸.♡♡ ¸.✿¸.♡♡ ¸.✿¸.♡


obs: Não é livro. Todo dia terá um verso de amor no blog.

11 comentários:

  1. muito lindo...adoro seu blog...
    Karla

    ResponderExcluir
  2. lindo ...parabens pelo blog esta cada vez melhor gostaria de ver mais comentários das leitoras...ELIANE

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiii.......este bloc é demaissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Como posso baixar este livro? Gosto muito dos livros que encontro aqui e gostaria de ler tbm este.

    ResponderExcluir
  5. adoro o blog!! por favor poste o livros mais recentes das autorss MAISEY YATES,TRISH WILLIE e JENNIE LUCAS..elas sao maravilhosas!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Samantha, como pisciana e uma romantica incorrigivel adorei a citação.. Linda de viver... e apaixonante

    Parabens pelo blog, alem de tudo de bom e lindo, é sempre util nas publicações

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    apzuppini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Era o que estava faltando,Samantha.Boa ideia! Ler um belo poema é o mesmo que acariciar as pétalas de uma rosa,é como contemplar o céu salpicado de estrelas,é sentir o amor em forma de palavras, é viver e sonhar ...

    ResponderExcluir
  8. Ai q lindooooooooo........ Adorei!

    ResponderExcluir