Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

JARDINS DO PARAÍSO--- LOUCA AVENTURA DE VERÃO

JARDINS DO PARAISO / LOUCA AVENTURA DE VERÃO - CAROLE MORTIMER,SANDRA FIELD
JARDINS DO PARAISO / LOUCA AVENTURA DE VERÃOCAROLE MORTIMER – JARDINS DO PARAÍSO
 Não se apaixone por mim, Danny. Não há lugar para uma mulher em minha vida", avisou-lhe Peter Sutherland na noite em que a conheceu. Mas ela não pôde impedir seu coração de se entregar àquele amor com toda a paixão de quem jamais se dera a um homem.Em poucos dias se tornaram amantes, envolvidos numa aventura alucinante, completamente esquecidos das diferenças que os separavam.Uma paixão que durou tão pouco, como uma chama tênue que se extingue ao menor sopro...



 SANDRA FIELD – LOUCA AVENTURA DE VERÃO
 Num dia quente de verão, Charles e Laura sentiram que havia chegado a hora de viverem seu momento de paixão Ainda que estivessem naquela praia isolada apenas por uns dias, ainda que nada soubessem um do outro, era preciso amar com a intensidade de quem não acredita no amanhã.Depois quando os desejos estivessem enfim saciados eles pensariam nas barreiras que os separavam nos segredos que ocultavam em seus corações... 
                                                       BAIXAR

5 comentários:

  1. Ola ...
    Adorei o livro jardins do paraíso. Achei uma historia super terna, mesmo o mocinho por vezes ter sido um pouco ogre. Mas notou se sempre o amor entre eles.Gostei muito da postura da mocinha.
    Só achei o fim corrido, mas está muito bem escrito este livro.

    Joana

    ResponderExcluir
  2. Jardins do Paraíso: Não é ruim, mas para a feminista (ainda que romântica) que sou é difícil de engolir.
    A mocinha tem 21 anos, mas é de uma maturidade de 30. É virgem, enquanto a irmã de 19 já transa com o noivo e ainda se apaixonou pelo sobrinho do mocinho, que não é nenhum principezinho romântico, mas a mocinha não é pura. Pureza e virgindade são sinônimos nesses livros, mas não é a mesma coisa. A mocinha é virgem, mas não é pura. É bem atrevida, o que deixa menos pior. Não gosto de mocinhas virgens. É desnecessário.
    O mocinho sofredor, não quer amor. Ok, mas apesar de viúvo sofredor é bem mulherengo, tanto quanto um adolescente com hormônios a flor da pele... a personalidade e sofrimento do mocinho não combinou com a vida de mulherengo dele.
    Não leria novamente, mas não é ruim. Deixou um amarguinho na minha boca e não sei explicar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o comentário! vou ler este ainda...mas, já tive este mesmo sentimento antes!

      Excluir
    2. Gostei do comentário, nem vou ler para não passar raiva kk

      Excluir
  3. Não consegui baixar o livro, amor sem compromisso.

    ResponderExcluir