Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Lynda Chance - A Redenção de Marco

                                                                   Lynda Chance - A Redenção de Marco



Marco Dinati é rico, cruel - e mais frequentemente do que não - é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida.
Natalie Lambert está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso deixa ela sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra."

82 comentários:

  1. Uuaaal q livrO...mocinho arrogante, possessivo, boca suja...mas apaixona na mocinha timida
    recomendadissimooooo....:)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!.... é muito quente.... sexy..... passional.... ADOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo,possessivo,quente recomendadissimooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo,possessivo,quente recomendadissimooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonante!!!!!! Recomendo a leitura....

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. kkkkk gostei!! nunca vi um mocinho tão ... intenso, depravado,apaixonado, desconfiado!! recomendo!!

    ResponderExcluir
  7. Gente...muito bom...muito quente...recomendo...

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa!!!! Vou ler esse livro. Deve ser realmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. UM LIVRO MARAVILHOSO..INTENSO, CHEIO DE EROTISMO E ACIMA DE TUDO APAIXONANTE... É O QUE NÓS QUEREMOS... SE ACHAREM MAIS NESSE ESTILO SERÁ MARAVILHOSO..

    ResponderExcluir
  10. Leiammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  11. Recomendadíssimo!!! Marco é maravilho e Natalie é simplesmente perfeita. Adorei a estória
    Ele é possessivo, passional, mas lindo. Ela calma, mas toma decisões na hora certa. Quando terminei fique com saudade.

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que mocinho durão!!!!!!!!!!!!!!!!
    A mocinha é perfeita pra ele. Sensível, doce, inteligente e linda, naturlmente!
    Queria um Marco pra mim!!!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente tudo de bom.Perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bommmmmmmmmmm 10000000000000000000000

    ResponderExcluir
  15. realmente muito bom!!!!!!!!11111vale a pena ler

    ResponderExcluir
  16. nossa é muito bom mesmo... vale muito a pena ler passei a noite em claro não consegui parar de ler... fui dormi trés horas da manha kkkk...

    ResponderExcluir
  17. Ouvi dizer que o livro era horrível, mas vendo tantos comentários positivos vou ler.

    ResponderExcluir
  18. Livro maravilhosíssimo!!! Picante e romântico. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Gente recomendadissimo....O livro é otimo.Adorei.

    ResponderExcluir
  20. Alguém conhece outros livros dessa autora?Se conhecerem responda aqui no site.

    ResponderExcluir
  21. Gente... nunca li um livro assim... até que gostei...

    ResponderExcluir
  22. Amei o livro!! Lindooooo
    Também quero um marco

    ResponderExcluir
  23. Amei, pena que não acho outros livros da autora pra baixar.

    ResponderExcluir
  24. Intenso.... que vocabulário pesado, gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa conhecer o Gideon pra comparar o vocabulário entre ele e o Marco.
      O Gideon ganha o Marco por 10-0 rsrsrsrs

      Excluir
    2. O Gideon é de que livro?!

      Angela

      Excluir
    3. "Toda sua" e "Profundamente sua", trilogia Crossfire

      Excluir
  25. Muito bom!!! Meio que baixei assim, assim. Mas depois que li, adorei!!!
    Como algumas meninas falaram, ele é meio boca suja, mas não fala nada tãããooo escandaloso assim. É um livro hot, como se diz. Não é para todos os gostos, mas é bom. Recomendoooooo!!!
    O final até que é florzinha viu!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das tuas palavras as minhas.
      E eu achei que só eu tinha achado o final bem florzinha rsrsrsrsrs

      Excluir
  26. Meninas, eu achei o site da autora, tem uns título interessantes, mas tudo em inglês, o que para mim é grego!!! kkkk
    Pior é os ivros parecem bem interessantes!!
    Fiquei só querendo!

    ResponderExcluir
  27. uauuuu o mocinho do jeito que eu gosto,livro recomendadissimo um dos melhores que ja li!!!!!!!!!!!!! parabens san mais uma vez,pelo seu blog...

    ResponderExcluir
  28. livro muito bom....li rapidinho.....adoro esses tipos de livros....achei excelente

    ResponderExcluir
  29. Poderia ser um livro com 400paginas, mais detalhado....eu me apaixonei por ele, acabou rapido de mais!!! bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  30. OI O LIVRO E MARAVILHOSO BEM HOT! GOSTARIA DE PEDIR PARA COLOCAREM MAIS LIVROS DESSA AUTORA AMO OS LIVROS FLORZINHA MAIS AS VEZES E BOM LER ALGO ASSIM BEIJOS AMO O BLOG

    ResponderExcluir
  31. NOOOOSAAAA GENTE QUE LIVRO INTENSO !!! SÓ CONSEGUI PARA DE LER QUANDO TERMINEI A ULTIMA PÁGINA !SIMPLESMENTE AMEI

    ResponderExcluir
  32. Porque todo mundo é anônimo?

    ResponderExcluir
  33. Gente o livro: The Mistress Mistake - Lynda Chance. Parece ser muito bom alguem traduza por favor !!!!

    ResponderExcluir
  34. Um Christan Grey BEM desbotado... Há melhores.

    ResponderExcluir
  35. Oi Gente.O Livro e muito bom. Muinto hot. Muinto tudo.Adorei.bjs.

    ResponderExcluir
  36. esse merece ser lido de novo!!!muito hot!!

    ResponderExcluir
  37. Gente,que livro maravilhoso!Que homem é esse?!Concordo com as meninas,que deveria ter 400 páginas,acabou rápido demais e pra mim que adora epílogos,achei curtinho!!!
    Mas adoreiiiiiiii!!!Marco forever

    Gil

    ResponderExcluir
  38. Adorei o livro!!! Mesmo com um final florzinha, fiquei feliz porque só gosto de finais felizes e completos...

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  39. adorei!!!!!!!!!!delicioso,li rapidinho,super recomendo.

    ResponderExcluir
  40. Assim, eu não li a série dos "50 Tons...", mas pelos comentários, é do tipo sadomaso leve, então nem adianta tentar comparar com um desses, pois esse não tem nada disso. O mocinho é um pouco boca suja e só. E antes que alguém comece a me apredejar...kkkk...repito, não li os livros dos "Tons" e não tenho interesse em ler...rsrsrs...mas cada um é cada um.

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tivesse lido, perceberia que a autora desse livro tentou - de uma forma muito pobre e descarada - copiar o jeito controlador e carente do Christian Grey, bem como sua, digamos assim, potência sexual. E ele só não é BDSM porque era muita cara de pau. Os palavrões são a única bacana que esse personagem tem. O resto, sinceramente, e de uma falta de criatividade que dá vergonha. Livro péssimo.

      Lívia Sandes - Curitiba (PR)

      Excluir
    2. Ôpa!!!! \o/ kkkkkkkkkkkkkkk


      Angela

      Excluir
  41. gente super recomendo o livro eu amei, o Marcos é tudo de bom um pouco boca suja mas tudo bem ninguém pode ser perfeito

    ResponderExcluir
  42. Gostei mesmo foi do lado escuro do Marco...boca suja...que nada, nós precisamos mesmo é de um amor intenso! Uma pessoa que realmente se preocupa e cuida da sua mulher...amei! Quase um Grey!!!

    ResponderExcluir
  43. Meooooo Deusss! Que livro gostoso e divertido de se ler! Quero um homem desse para mim!

    ResponderExcluir
  44. Gente, eu sou super difícil para achar um livro bom, mas, este eu AMEI!! Li outra vez assim q terminei... Parece uma história real de tão descomplicado, não é aquela novela chata cheia desentendimentos bobos, a Natalie é perfeita e nos ensina muita coisa, como tentar conciliar o nosso sonho com a realidade e não é q dá certo? Ela só encontrou felicidade... E no final ouviu a declaração de amor mais linda q já li... Ai ai ai...
    Dulcea.

    ResponderExcluir
  45. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, queria um homem desse para mim.

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente a maioria dos livros q estao surgindo agora e uma mistura aborrecente de crespusulo com 50 tons de mulheres mal comidas. Mas, este nao tem nada de Chato Grey. Ja me libertei faz tempo de ser uma seguidora massiva. Recomendo, cansei das florzinhas e dos 50 tons. Esse vale a leitura rapida. Aprovado. Procurarei outros livros da autora.

    ResponderExcluir
  47. Gente no começo fiquei receosa de ler o livro,porque não gostei do 50 tons de cinza(I PENSEI QUE SERIA A MESMA PORCARIA.)...mais me enganei.O livro é tudo de bom,com um mocinho que não sabe como se resolver quando encontra a mulher que ama e além de tudo é muito arrogante,possessivo e tudo de bom.recomendadíssimo meninas vão adorar quero um desses pra me também.

    ResponderExcluir
  48. Eu não consigo fazer o download do livro nesse formato :(
    Tem como por em outro formato para eu baixá-lo?

    ResponderExcluir
  49. O livro é muito bom! ele é fofo, ela é linda, e o livro é quente!!!

    ResponderExcluir
  50. Ah, livro bom de ler, história boa de saber, personagens intrigantes para se conhecer, trama curta: boa para se estender, química explosiva que se pode ver!
    A REDENÇÃO DE MARCO/LYNDA CHANCE, é um romance intenso e nada florzinha, há romance, amor, ciúme, inveja, possessividade, controle, paciência, mesmo assim, não se trata de um florzinha. Arrisco dizer que não deve ser comparado a Trilogia 50 TONS ou CROSFIRE, esta obra é impar, é incomparável, pois pertence a outro gênero de leitura, não ha agressão passiva nem aplicada, não há 'utensílios' sexuais. Particularmente eu gostei. (Apesar de detestar palavrões). Bem, a linguagem é de fácil entendimento, os personagens são misteriosos,cada um a seu modo, o enredo é interessante, apesar de curta a trama não deixa pontos soltos, ao final da leitura o leitor não fica com a impressão de que faltou algo e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  51. Achei bom, mais pelos comentários esperava algo mais quente kk

    Só tenho que reclamar do fim, achei pra dizer no mínimo broxante, não vou falar mais pra evitar spoiller.

    E parabéns pela separação de temas do blog, simplesmente amo esse método!

    ResponderExcluir
  52. Achei bom, mais pelos comentários esperava algo mais quente kk

    Só tenho que reclamar do fim, achei pra dizer no mínimo broxante, não vou falar mais pra evitar spoiller.

    E parabéns pela separação de temas do blog, simplesmente amo esse método!

    ResponderExcluir
  53. eu li e amei, uma pena q já procurei uma continuação ou mais livros desta autora e não achei, adoro livros de homens ciumentos e possessivos,

    ResponderExcluir
  54. Tá Bom, galera! Eu vou ler!

    ResponderExcluir
  55. eu li e amei, uma pena q já procurei uma continuação ou mais livros desta autora e não achei, adoro livros de homens ciumentos e possessivos,

    ResponderExcluir
  56. amei esse livro... É hot e meigo ao mesmo tempo...kkk
    e não é só o mocinho que é boca suja, a mocinha não deixa nada a desejar nesse requisito hein...rsrsrs
    eu também gostaria que tivesse continuação...

    ResponderExcluir
  57. amei!super recomendo!

    ResponderExcluir
  58. Livro muito bom... Para quem sonha em ser empregada do marido e admira personagens que nao conseguem articular uma frase inteira. Prêmio Jece Valadão para a parte em que Marco diz que pílula do dia seguinte é igual a aborto.

    Mas obrigada `a dona do blog por disponibilizar todos esses livros. Para quem não gosta de machismo, recomendo "Encontro `as Escuras", também disponibilizado aqui.

    ResponderExcluir
  59. Gostei do livro
    Não foi aquele "Oh MY GOD" mas foi bom
    super recomendo
    :)

    ResponderExcluir
  60. Hot hot humm adoooorei o livro.Parabéns..nota 10!

    ResponderExcluir
  61. Este Romance e simplesmente maravilhoso, adorei

    ResponderExcluir
  62. É tuuuuuuuuudo de bommmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  63. M A R A V I L H O S O 😍

    ResponderExcluir
  64. Realmente impressionante.&m dia melhores que já li.Ro

    ResponderExcluir
  65. Amei: mocinha decidida, o cara é muito sexta e apaixonado.O enredo é meio difícil de acreditar, mas no geral convence.

    ResponderExcluir
  66. Gente me explica como terminar esse livro e não surtar de ódio por nao achar uma cara desses pra mimmm???????

    ResponderExcluir
  67. Pra quem gosta do estilo hot sem muita estória, o romance está se acordo.PS: o cara é muito machista, afe!!🙄

    ResponderExcluir
  68. Tanto estardalhaço pra nada marias

    ResponderExcluir