Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

TRILOGIA UP THE AIR

Livros: Trilogia Up In The Air - R.K.Lilley



Livro 01 - In Flight


Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.
Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.
“Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.”

BAIXAR







Livro 02 - Mile High
A historia de James e Bianca continua na sequencia de In Flight.
James iniciou Bianca numa historia escura e viciante de paixão e dor.

Ele lhe ensinou sobre a sua natureza submissa e masoquista e ela esta perdida rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e senhor magnifico Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca. Ainda confusa e ferida , ela o afasta.
já faz mais de um mês desde o ataque que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço. Mas seus sentimentos não desapareceram, e ela sabia que era questão de tempo , antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.

BAIXAR






Grounded - [Trilogia Up In The Air 03] - R.K. Lilley






A história de James e Bianca chega ao fim, em uma conclusão explosiva da trilogia Up In The Air.



Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?

22 comentários:

  1. Oi meninas... Não querendo ser chata mais ao meu ver a trilogia Up the air é praticamente uma copia da trilogia de 50 tons de cinza um dos piores livros que já li

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa trilogia. Na minha opinião não se trata de uma cópia de cinquenta tons, senão que trata de uma relação BDSM. Há um enredo consistente da psicologia de cada um dos personagens, uma história linda de amor e amizade entre Bianca e Stephan, além de que é fato de que a mocinha tem estrutura submissa, masoquita, distintamente de Anastácia que curtia mesmo um sexo hot com alguns elementos mais picantes.
    Enfim, opiniões diferentes como deve ser mesmo nesse mundo tão plural! Gostei muito desses livros, me angustiei, me emocionei e torci pelo casal James e Bianca que precisaram de muito estofo interno para conseguirem construir sua relação de amor.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! Foi um romance ótimo a amizade dela com o Stephan me lembra também a Série Crossfire - Sylvia Day.

    ResponderExcluir
  4. Copia de cinquenta tons.Só mudam os nomes dos personagens.

    ResponderExcluir
  5. Chega a ser ridiculo esse livro, ate mesmo o negocio da personagem escolher uma palavra segura a autora copiou de cinquenta tons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que copiou a palavra é porque no BDSM o sub tem uma palavra segura, em qualquer livro que você ler com esse tema vai ter a maioria dos livros a palavra é vermelho.

      Excluir
  6. Agora todo livro que retratar o S&M é logo catalogado de cópia de 50 tons (desencanem meninas)
    Estou na metade do primeiro livro e minhas impressões são bens positivas.
    O livro não me lembrou em nada 50 tons .
    Podem ler que vocês não irão se arrepender.

    ResponderExcluir
  7. Assim pode parecer com o romance cinquenta tons ambos dominadores com um passado obscuro e tudo mais. mas algumas partes dos livros são totalmente diferente. lógico tipo a parte deles na fazenda dele,em cima do cavalo oh my god!Muito diferente Anastácia nem gostava daquele chega pra lá de Christian Grey nas primeiras palmadas já saiu fora e não falou com ele durante uma semana porque não gostava daquele jeito,já Bianca tanto aceitou como se identificou com James.Amei a trilogia, depois do cinquenta tons quero ler livros assim com homens possessivos, protetores e tudo mais... hehe muito bom vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Sobre a questão da palavra segura, não é uma "criação" da autora de cinquenta tons, é um procedimento das regras desse tipo de relação BDSM. Sugiro, numa boa, que não limite sua relação com a leitura a um julgamento moral, mas que entre na história, caminhe com os personagens e procure se envolver no contexto. Esses casais (Anastácia e Christian, Bianca e James ou até mesmo Eva Gideon) têm uma química singular a cada um deles. No mais, por paradoxal que possa parecer, todas as histórias de amor pra valer sempre tem um vínculo entre elas. Vale a pena ler essa trilogia! As cenas hot são uma delícia, mas não leia só essa parte! leia o livro todo!!!! Recomendo. Não se deixem levar por preconceitos de leitura superficial e achar que tudo é uma mesma história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amiga,tds sabemos q a palavra de segurança é uma regra super importante nesse tipo d relação,mas me diga se antes de 50 tons vc jah tinha lido alguma trilogia sobre o assunto,pq sinceramente eu nunca vi,só vi em literatura direcionada á isso,aos romances é raríssimo... O pessoal pensa q pq leu um 50 tons virou expert no assunto... Eu gostei mto da trilogia 50 tons,de verdade,mas confesso q mta coisa foi desnecessaria ao meu ver,mas o q me agrada,pode não te agradar,então viva a diversidade!!

      Excluir
    2. O amiga então você nunca ouviu falar nos livro com estilo ellora's cave. É um romance de banca em sua maioria com estilo BDMS ou mais hot, tem até alguns como casais LGBT. No Brasil é que as coisas são um pouco atrasadas. Nos EUA essa coleção tem milhares de livros.
      Segue alguma autoras da linha muito mais hot que já tão ai faz tempo.
      lisa marie rice( Minha favorita)
      Maya Banks
      Laura Reese

      Excluir
  9. Fiquei curiosa agora...vou ler esse livro...depois coloco o que achei.

    ResponderExcluir
  10. Creio que quem não gostou de 50 tons, não vai gostar da trilogia crossfire, provavelmente não vai gostar da Trilogia Up In The Air. Amei, quero mais trilogias quentes, sex...submisso e dominador!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou, tem o livro sobre a Lana e Bad Things, que conta a estória do Tristan e Danika, bjos Deia

      Excluir
  11. muito bom para quem curtiu 50 tons nao podem perder essa muuuuiiito bom mesmo

    ResponderExcluir
  12. Li a primeira parte do livro é gostei, é não achei que tenha muita semelhança com 50 tons a unica semelhança e o BDSM, o resto não tem nada haver.

    ResponderExcluir
  13. Eu li 50 tons de Cinza, Crossfire e acabei de ler esta...
    Há semelhança nas 3 estórias ..... Mas adorei as 3!!!!!
    Esta e bem legal!! No fim, fiquei desesperada como o James ... Quase chorei pelo Stephen..... Bjos, Deia

    ResponderExcluir
  14. Pois é né meninas, Viva a ADVERSIDADES, CADA UM COM SUA OPINIÃO...
    Parabéns a vocês que expressarão seus pontos de vista, mais continuo achando que 50 tons e up air não tem muita diferença e para quem disse que a Anastácia não era submissa ou masoquista!!! HA fala sério se ela não fosse não existiria 50 tons pois provavelmente o livro acabaria antes mesmo de começar e nem teria continuação. E só para provar o que digo, se não me engano o 1º livro ja começa assim :__ Levanto-me toda dura,visto a calça,ela machuca um pouco a minha bunda um pouco ardida,lembro que ele me disse. Não me lembro quando, eu me sentiria bem melhor depois de uma boa surra.Como pode? Mais por incrível q pareça é como eu me sinto. - 50 tons

    ResponderExcluir
  15. não sou fã desse tipo de leitura...sou do tipo romântica, sem ser florzinha. gosto da relação de igualdade entre os sexos, como a mulher decidida.mesmo assim, gostei da química entre bianca e james!

    ResponderExcluir
  16. Anastácia submissa ou masoquista?:
    Eu aperto a maçaneta da porta atrás de mim e brevemente me encosto contra a porta. Onde ir? Eu corro? Fico? Estou tão brava, lágrimas correm pelo meu rosto, e eu as limpo com raiva. Eu só quero me enrolar. Enrolar-me e me recuperar de alguma forma. Curar a minha fé abalada. Como eu pude ter sido tão estúpida? Claro que isso dói.
    Timidamente, eu esfrego o meu traseiro. Aah! Está ferido. Para onde ir? Não o quarto dele. Meu quarto, ou o quarto que seria meu, não, é meu... era meu. É por isso que ele queria que eu o mantivesse. Ele sabia que eu precisaria de distância dele.
    Eu me lancei rigidamente naquela direção, consciente de que Christian pode me seguir. Ainda está escuro no quarto, a madrugada apenas um sussurro no horizonte. Eu subo desajeitadamente na cama, tomando cuidado para não sentar no meu traseiro dolorido e sensível. Eu mantenho o roupão, enrolando-o ao meu redor, e me enrolo em uma bola e realmente deixo ir, soluçando duro em meu travesseiro.
    No que eu estava pensando? Porque eu o deixei fazer aquilo comigo? Eu queria a escuridão, para explorar o quão ruim ela poderia ser, mas é muito escuro para mim. Eu não posso fazer isso. Sim, é isso o que ele quer, é isso que o excita de verdade.
    Isso sim é um despertar de verdade, e que jeito... E para ser justa com ele, ele me avisou e avisou, uma e outra vez. Ele não é normal. Ele tem necessidade que eu não posso cumprir. Percebo isso agora.
    Eu não quero que ele me bata assim novamente, nunca mais. Eu penso nas duas vezes que ele me bateu, e o quão suave ele foi comigo em comparação a isso. Isso é o suficiente para ele? Eu soluço mais duro no travesseiro. Eu vou perdê-lo. Ele não vai querer ficar comigo se eu não posso dar isso a ele.
    50 tons...

    ResponderExcluir