Amargo Retorno Beloved Stranger Elizabeth Oldfield Coleção Bianca, nº 222 Série Romances Editora Abril, 1982 As árvores agitavam os galhos à passagem do carro que Judith dirigia pela estrada estreita. O mar azul da baía de Penang aparecia de vez em quando através das palmeiras e dos arbustos coloridos. Mas nem a brisa da manhã e a visão daquela paisagem repousante conseguiam acalmá-la. A chegada do marido, depois de um ano de separação, havia sido traumatizante. Era uma outra Judith que abraçara Linc a noite passada, e ele mesmo um outro homem, desgastado pelas violências que sofrera. Se ela ainda amava aquele homem rude e distante em que se transformara seu doce e querido Linc, não sabia mais. Não sabia nem ao menos se valia a pena dar uma segunda chance para aquele casamento arrasado, a chance merecida por todo um passado de felicidade e amor em comum...
Que mocinho chato. A judith deveria vender a loja, o carro, a casa, as roupas e libertar os sequestradores da prisão e pagar para eles sequestrar o Linc novamente. Que sujeito embuste, coitada dela. Livro chatíssimo, não leria novamente.
Bom!! Mas já li livros melhores sobre o tema....bjo, Deia
ResponderExcluirQue mocinho chato. A judith deveria vender a loja, o carro, a casa, as roupas e libertar os sequestradores da prisão e pagar para eles sequestrar o Linc novamente. Que sujeito embuste, coitada dela.
ResponderExcluirLivro chatíssimo, não leria novamente.
Esse livro é chatinho a mocinha é um porre! Afff. Ass. Elis
ResponderExcluir