Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MARCAS DE AMOR LYNNE GRAHAM


Marcas de amor
Virgin on Her Wedding Night
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 189
Série
Romances Harlequin, 2010
Eles resolveriam pendências do passado... do modo dele! Assombrado por uma infância de ilegitimidade e pobreza, Valente Lorenzatto jamais perdoou Caroline Hales por tê-lo abandonado no altar. Agora, ele ganhou milhões e reivindicou sua herança aristocrática veneziana... e está determinado  a ter sua vingança. Valente arruinará a família de Caroline ao se tornar dono de tudo o que têm... a menos que ela lhe dê o que lhe negou cinco anos atrás...


Valente teve uma infância de pobreza mesmo sendo de uma rica família veneziana e aristocrática. Conheceu Caroline em seu trabalho como caminhoneiro na empresa do pai de Caroline.
Ao se envolver com a filha do patrão ele sofreu por sonhar tão alto e foi expulso da empresa como um cão sarnento.
Caroline sempre foi muito protegida pelos pais idosos e sendo filha adotiva ela se via no dever de agradar aos pais a qualquer custa. Mesmo ao custo de sua própria felicidade ao abandonar Valente, seu grande amor, e casar-se com um homem irresponsável e sem escrúpulos.
Valente nutre um ódio profundo por Caroline e sua família, mas ao vê-la, mesmo depois de cinco anos, ele sente um desejo fervente apossar-se dele e só sossegará quando a tiver para si e tiver destruído todo o legado da familia de Caroline.


8 comentários:

  1. Livro clichê da Lynne Graham, a cafona.
    Mocinho rico com traumas (como se só ele sofresse no mundo) cheio de amantes em buscas de vingança contra a mocinha, que sempre amou (que Deus me livre desse tipo de amor psicopata).
    Mocinha ingenua (nem tanto) que apesar de casada era virgem (mocinhas de Lynne Graham são sempre virgens independentes da idade).
    todas as desgraças que acontece com eles é culpa do "mocinho", ele é tão ruim que nem se arrepende do que fez e infelizmente ela perdoa, só que na vida real 99% dos casos ela é morta. É o que se chama de relacionamento abusivo.
    Naturalmente não gosto dos livros da Graham e esse não fugiu a regra. Não gostei, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como os pais dela seriam tão velhos e caqueticos, kkkkkkkkkkk, no máximo seriam de meia idade

      Excluir
    2. Li uma história dela que a mocinha era mãe solteira,e o bebê não era do mocinho!

      Excluir
    3. Verdade, é paixão italiana.
      Gosto dos livros dela, passo raiva, fico revoltada, mas amo a Lynne Graham.

      Excluir
  2. Esta história é muito legal, são os livros água com açúcar que líamos antigamente, onde o amor no final sempre vencia

    ResponderExcluir
  3. Estou à procura de um livro de mocinha professora mocinho muito rico se encanta por ela chega até ficar noivo só que ele desiste do casamento porque ela não é adequada para ele ela sofre muito depois descobre que está grávida aí ele volta querendo ela de volta alguém lembra desse livro Por favor se lembrarem veja aí o nome

    ResponderExcluir