Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOSSO AMOR DE ONTEM

Nosso amor de ontem
Laura Lee Guhrke
The Marriage Bed
Coleção Sabrina Sensual, nº 32
Editora Nova Cultural , 2005
Assunto Casamento em crise
Londres, 1833 Amor à primeira vista! No instante em fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro. Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama... Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem ele sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugai talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre

BAIXAR

3 comentários:

  1. Nojo, repulsa, asco desse livro. Vontade de vomitar.
    O John é um ser vil e baixo, flertou e noivou e casou com a mocinha por dinheiro e em nenhum momento largou as amantes, enganou a mocinha que achava que ele a amava. Quando descobre e se separa ele continua na cidade e ainda desfila humilhando a moça, até duela com um homem casado para proteger a amante (casada com o duelista). Quando ELE precisa ele procura a esposa para parir um filho dele e a força a aceitar a situação. O JOHN EM NENHUM MOMENTO SE ARREPENDE, EM MOMENTO ALGUM PEDE DESCULPAS. NADA.
    Se romance são escritos para sonharmos esse aqui é para ter pesadelos.
    Muito provavelmente ou o John ou a Victoria sairia de Londres, já que a família natural dela era rica e influente e o John desfilava o tempo todo com amantes ou a Victoria teria um amante também, a autora machista privilegiou o John, mas ele só seria aceito em casas e recepções/festas de "gosto duvidoso", já que o nome da família de Victoria era mais importante.
    Fiquei muito angustiada lendo esse livro, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu resumo foi muito válido para mim

    ResponderExcluir
  3. Vixe, nem vou ler, então. Eu detesto mocinhos que machucam demais as mocinhas.

    ResponderExcluir