Seguidores

sábado, 9 de agosto de 2014

VIDAS EM DESAFIO


Vidas em Desafio - DeLoras Scott


Dois Homens. Uma mulher. Um arriscado jogo de amor.


Os primos Ronald e William Stockman custaram a acreditar. Adelaide Thompkins — a pequena e tímida arrumadeira da mansão de sua família — tornara-se uma mulher de rara beleza. Fascinados, eles apostaram para ver qual dos dois conseguiria seduzir Adelaide. Um desafio repleto de paixão, sensualidade e perigo!



Li esse livro já faz algum tempo e hoje depois de reler e novamente me deliciar, trago para vocês uma ótima indicação de leitura!

Esse é um livro incomum no universo de leitura de banca, até por que não temos lados a escolher. Adelaide sempre foi uma moça simples, uma arrumadeira que sonhava em poder se divertir como os outros jovens de sua idade, inclusive com o belo par de primos que sempre visitava a casa de seu patrão. Mas suas obrigações a impediam.
Dois primos, dois homens completamente diferentes, tanto nas feições quanto nas personalidades. Cada jogo para eles se tornava uma disputa sem precedentes.
Quanto os três se encontram começa uma grande guerra. Ronald e William viam em Adelaide a chance de mostrar um ao outro quem tinha mais poder.
Um jogo de gato e rato para ver quem conseguia seduzir aquela bela mulher, mas colocando em risco os corações dos três.
Um dos pontos interessantes no livro é que até mais da metade do livro as dúvidas de Adelaide sobre qual dos dois ela gosta mais deixa o leitor em ebulição.
Um triângulo amoroso com muita paixão, sedução, num desafio constante.

2 comentários:

  1. Definição desse livro: um nojo.
    Quando escreveu essa coisa, essa autora deve ter fumado capim.
    Uma menina de 12 que é praticamente uma escrava. Dois pré adolescentes que já são garanhões, inclusive dividindo a mesma empregada doméstica na hora H.
    Aos 27 fazem uma aposta e se comportam como se ainda tivesse 14 anos, não se importavam com a Adelaide quando ela era criança e nem quando adulta. Muito tosco.
    Não recomendo.

    ResponderExcluir