Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

LIBERDADE PARA AMAR

 Liberdade para Amar - Clássicos Históricos Especial 164 ( Border Bride ) - Deborah Hale

Ele queria liberdade.Ela queria amor!
País de Gales, Idade Média.
Por treze anos Conway percorrera o mundo, vivendo aventuras, conhecendo lugares, cumprindo seu destino ... Agora estava de volta à sua cidade natal, sonhando em reencontrar Enid, a mulher que nunca saíra de seu pensamento. Mas a realidade que encontrou fez com que sentisse a mais profunda decepção: Enid se casara, tivera três filhos e agora era uma viúva que só pensava em criar bem as crianças.
Para Enid, Conway era passado, e como tal deveria ficar enterrado para sempre! Mas as visitas dele e seu jeito conquistador quase insolente fizeram o coração de Enid se reaquecer para o amor. Por que não tentar mais uma vez? Por que não esquecer todo o sofrimento que ele lhe causara no passado? Afinal, ela era jovem, bonita e ele pai de seu primogênito ... embora ainda não soubesse disso!

Um comentário:

  1. Para algumas pessoas dizer "eu te amo" é suficiente. Para algumas pessoas ouvir "eu te amo" basta. Acho importante dizer essas palavras, é um bálsamo para a alma, mas o mais importante é mostrar que ama com ações.
    Neste livro o mocinho acredita que ama a Enid, mas ele vai embora em busca de emoção, de aventura, sem se importar com ela, mas acredita amar a moça e para matar a saudade dela, transa com outra mulher e depois com mais outras e outras e passa treze anos longe e a encontra por acaso e acha que ainda a ama. Se ele amasse a Enid, bastaria ter ficado com ela. Casamento não é fácil, é bom, mas também é abrir mão.
    Por causa do mocinho, sinceramente não consegui curtir o livro. Quem sabe numa próxima leitura?

    ResponderExcluir