
Só que Linnet não é qualquer mulher.
Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor.
Se ela decidir ser realmente muito perversa… que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?
Se ao menos o vestido de Miss Linnet Berry Thrynne não tivesse sido tão decotado, ou ela não tivesse sido apanhada a beijar aquele príncipe… Mas agora que todos pensam que Lisle está grávida do príncipe - e, por isso, ninguém a irá desposar – mais vale ela dar uma alegria ao seu pai desesperado e consentir casar com uma «besta».
Um cirurgião brilhante, com reputação de perder a paciência - e uma ferida que se julga tê-lo deixado… incapaz - Piers, conde de Montague, deve receber de braços abertos uma futura noiva que tem já no ventre um herdeiro de sangue azul. Mas Piers não se deixa enganar pelo subterfúgio da senhora, e apesar de Linnet ser diabolicamente inteligente e encantadora, com uma beleza que ofusca o Sol, não haverá casamento da bela com o monstro.
No entanto, Linnet acha o belo homem intrigante, e é óbvio a olho nu que «incapaz» não significa «desinteressado
Eu amo esse livro. Já tinha lido uns tempos atrás e agora encontrei aqui e li novamente. A tradução é um pouco falha, tem muitas palavras antigas e expressões do português de Portugal, mas depois que a gente se acostuma da pra curtir
ResponderExcluirRealmente um livro muito bom. Um casal com uma química maravilhosa... mesmo ele tendo uma história triste na infância, isso o fez isolar-se, mas não era amargo, era duro, mas tinha um coração enorme e um sarcasmo que combinava demais com o da mocinha. Um completa o outro, literalmente, tanto é que até os pais dele comentam! Teve uma situação bastante comovente com a mocinha, (que não irei contar para não dar spoiler). A história é apaixonante, envolvente, em alguns momentos engraçada. Não existiu xingamento ou ogrice.
ResponderExcluir