Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2015

SÉRIE AURÉLIAN


Aurelian
LIVRO              BOX

A princesa Aurelia é a seguinte na linha de sucessão no reino de Tyralt, mas ela preferia ser uma entre a multidão, livre para aprender e viajar e... não casar-se com o próximo príncipe tirânico que venha cortejá-la.

Naturalmente, o rei quer que Aurelia se case por motivos políticos. Aurelia quer casar-se por amor.
E alguém do reino a quer...morta.
Para investigar e proteger Aurelia está Robert, filho do anterior espião do rei e um dos mais antigos amigos de Aurelia.
Enquanto Aurelia e Robert descobrem lentamente as pistas sobre quem a está ameaçando, sua amizade se converte em um romance. Com tudo pendendo de um fio — sua vida, seu reino e seu coração — Aurelia se vê forçada a encarregar-se do assunto por si mesma, sem importar o preço.

Capítulo Um

Intrigas Palacianas
Durante a noite da festa de Apresentação na Sociedade de sua irmã mais nova, Aurelia quase morreu. De tédio. Seu tornozelo coçava como se uma única formiga andasse em sua pele por acidente. Ela se contorcia e olhava sem expressão o piso do salão de banquetes. Se pelo menos ela não usasse seda roxa com laço duro no fundo. Ela tinha muita vontade de se abaixar e coçar, mas os anos de Treinamento Real não tinham sido completamente perdidos. Ela não podia fazer um movimento tão dramático enquanto o seu pai falava.
O rei estava em pé na cabeceira da mesa do banquete, seus olhos pálidos olhando para os convidados. Sua coroa de ouro alisou o cabelo prematuramente grisalho sob o seu peso, e só seu bigode se moveu quando falou.
— Lealdade e respeito são os maiores atributos de uma jovem mulher...
Por favor. Aurelia ergueu os olhos para a pintura a fresco no teto.
A parte traseira de sua cadeira dourada mordia suas escápulas, e o calor gerado pelos corpos próximos estava fazendo a pintura em suas bochechas brilhar. A empregada havia desafiado ela a colocar maquiagem, e Aurelia nunca tinha rejeitado um desafio em seus dezessete anos.
O pensamento era um verdadeiro processo nessa atmosfera abafada. Cada Lorde e Lady do reino decidiu acompanhar a festa de apresentação de Melony? Onde está a atração em ver a irmã mais nova de Aurelia dançar com cada homem no salão? E porque todos os entediantes membros insistem em participar da comemoração?
Aurelia alcançou seu prato de sobremesa e esmagou as migalhas do bolo que restou sob o seu garfo. O cheiro maravilhoso de chocolate se misturou com a multidão de perfumes que exalados dos convidados. As mangas de brocado e casacas fizeram barulho quando o discurso se alargou, e as barbatanas do espartilho de Aurelia perfuravam seu diafragma. Respira, ela disse a si mesma. Esta será uma noite longa, mas finalmente terminará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário