Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Série Bastion Club

Série Bastion Club
1– A Noiva Perfeita
2– A Honra de um Cavalheiro
3– Primeiro e único amor
4– A Fine Passion
5– To Distraction
6– Beyond Seduction
7– O Limite do Desejo 
8– Domada por Amor 

A Noiva Perfeita
Série Bastion Club 
livros


Tristan Wemyss, conde de Trentham, nunca esperou ter de casar-se no prazo de um ano para não perder sua herança. 

Mas ele não se submeterá aos desejos das mães casamenteiras da sociedade. 
Não, ele se casará com uma dama de sua própria escolha. 
E a dama que escolheu é sua encantadora vizinha.  
A senhorita Leonora Carling tem beleza, espírito e paixão; desgraçadamente, o casamento é a última coisa em sua mente. 
Para Leonora, os beijos de Tristan são muito tentadores.
Mas, como diz o ditado, quem erra uma vez, no futuro terá mais cuidado, e ela decidiu se afastar do casamento. 
Tristan é um veterano experiente e não aceitará a derrota. Por isso, quando um misterioso homem tenta afugentar Leonora e sua família de sua casa, Tristan compreende que tem a desculpa perfeita para oferecer seus serviços como protetor, amante e marido. 

Comentário revisora Déia: Li este livrinho em três dias!! Adorei!! 
Não conhecia nenhuma história desta autora.
Amei a forma como ela conduz as tramas paralelas, dando uma deixa para os próximos livros da série!
Super recomendado!! 

Capítulo Um 

Luxúria e uma mulher virtuosa… só um tolo combinava ambas as coisas. Tristan Wemyss, quarto Conde de Trentham, refletiu a respeito de que raramente o chamavam de tolo, e, ainda assim, lá estava ele, olhando através da janela para uma mulher indubitavelmente virtuosa, e permitindo-se toda classe de pensamentos luxuriosos. 
Talvez fosse compreensível; a dama era alta, de cabelo escuro e possuía uma figura esbelta e sutilmente curvilínea, convenientemente exposta, enquanto passeava pelo jardim traseiro da casa ao lado e se detinha aqui e lá, inclinando-se para examinar as plantas e as flores que havia nos abundantes e estranhamente desproporcionais canteiros do jardim. 
Estavam em fevereiro, e o clima era tão desolado e frio como estava acostumado a ser nesse mês, e, ainda assim, o jardim da casa ao lado ostentava um abundante crescimento, com grossas folhas de escuros verdes e incomuns plantas de cor bronze que pareciam crescer apesar das geadas. 
Reconhecia que havia árvores e arbustos sem folhas e que a erva escasseava em todos os profundos canteiros, mas, mesmo assim, o jardim exalava um ar de vida invernal bastante ausente na maioria dos jardins de Londres nessa época do ano. 
Não era que estivesse interessado absolutamente na horticultura; era a dama a que retinha seu interesse, com seu elegante e bonito andar, com a inclinação da cabeça, quando observava um broto. 
Seu cabelo, de uma viva cor mogno estava recolhido em um coque sobre a cabeça; dessa distância não podia ver sua expressão, mas, ainda assim, seu rosto era oval e pálido, as feições delicadas e puras. 
Um cão peludo, de pelo desgrenhado, cheirava, preguiçosamente, seus calcanhares; normalmente a acompanhava cada vez que passeava por ali. 
Seus instintos bem afiados e confiáveis, informaram-no que hoje a atenção da dama era superficial, estava em suspense, estava matando o tempo enquanto esperava algo. Ou alguém. 
—Milord? Tristan se voltou. Estava de pé em frente à janela na sacada da biblioteca do primeiro andar, no canto traseiro da casa com varadas número 12 da Rua Montrose Place. 
Ele e seus seis conspiradores, os membros do Bastion Clube, compraram a casa fazia três semanas; estavam no processo de equipá-la para que lhes servisse como fortaleza particular, como o último bastião contra as casamenteiras da aristocracia. 

Situada em uma área tranquila da Belgravia a poucos quarteirões da parte sudeste do parque, atrás do qual estava Mayfair, onde todos eles possuíam casas, a moradia era perfeita para suas necessidades. 



A Honra De Um Cavalheiro
Série Bastion Club 



A temporada está a ponto de começar, e o segundo membro do Bastion Clube, o alto e belo Visconde Torrington

Anthony Blake, é o alvo ideal para todas as mães casamenteiras de Londres; mas nenhuma de suas caprichosas filhas chama sua atenção...bem, exceto uma. 
Alicia Pevensey está vivendo um engano. 
O desespero fez com que, sem dinheiro, devesse, corajosamente, apresentar em sociedade a sua encantadora irmã mais nova, para que faça um bom casamento. 
Por isso, se disfarça, adotando a aparência de uma viúva chamada "Mrs. Carrington", já que, desta forma, pode agir como a perfeita acompanhante de sua irmã... 
Mas as elegantes damas são acusadas de assassinato. 
Quando Tony Blake descobre Alicia vigiando um morto no jardim de sua madrinha, todos seus instintos lhe indicam que é inocente. 
Suas conexões o permitem tomar o controle da investigação, e sua importância nos círculos sociais lhe dá respaldo, publicamente; mas é mais que a honra que o obriga a protegê-la e fazer todo o possível para seduzi-la. 

Comentário revisora Ana Mayara: O Toni me surpreendeu, quase ganha do Vane Cynster – que é o meu mocinho preferido dessa autora. Que mocinho mais safado! Além de muito fofo e se declarar para a mocinha em francês. Fiquei toda mole por ele! Ele só foi burro, mas no fim tem uma justificativa até que aceitável. Sem contar que o mistério foi muito bem desenvolvido. Adorei! 

Capítulo Um

Londres.
15 de março de 1816
—Falta um mês para que comece a Temporada e as harpias já saíram para a caça em bando. — Charles St. Austell se deixou cair em uma das oito poltronas de respaldo reto que havia ao redor da mesa de mogno na sala de reuniões do clube Bastion.
—Como prevíamos. — Anthony Blake, sexto visconde de Torrington, sentou-se na poltrona em frente — A atividade no mercado matrimonial parece quase frenética.
—Então, viu muita? — Deverell se sentou junto a Charles — Devo reconhecer que estou aguardando o momento oportuno; reservo-me até que comece a Temporada.
Tony fez uma careta.
—Pode ser que minha mãe resida em Devon, mas conta com uma valiosa substituta em minha madrinha, lady Amery. Se não aparecer, pelo menos, nos eventos que ela organiza, posso estar seguro de que receberei uma severa nota, na manhã seguinte, me perguntando pelos motivos de minha ausência.
Outros explodiram em gargalhadas, umas risadas resignadas, cínicas e de comiseração, enquanto tomavam assento Christian Allardyce, Gervase Tregarth e Jack Warnefleet. Logo, ao mesmo tempo, todos os olhos se dirigiram à cadeira vazia ao lado de Charles.
—Trentham nos apresenta suas desculpas. — Na cabeceira da mesa, Christian não se incomodou em ficar sério — Não soava muito preocupado. Escreveu-me dizendo que tinha compromissos mais urgentes, mas que nos desejava sorte em nossos esforços. Entretanto, espera estar de retorno em uma semana e está impaciente para nos ajudar a suportar nossas próximas tribulações.
—Muito amável por sua parte — brincou Gervase, mas todos sorriam.
Trentham — Tristan Wemyss — fora o primeiro deles a conseguir, com êxito, seu objetivo, o mesmo que todos estavam decididos a alcançar. 
Os sete precisavam casar-se; esse objetivo comum tinha dado lugar àquilo, a formação de seu clube, seu último bastião contra as casamenteiras da boa sociedade.
Dos seis ainda solteiros, reunidos essa noite para compartilhar as últimas notícias, Tony estava convencido de que ele era o que estava mais desesperado. 
Embora não pudesse compreender por que se sentia tão nervoso, tão frustrado, como se estivesse preparado para entrar em ação, mas não houvesse nenhum inimigo à vista.  
Fazia tempo que não estava de tão mau humor. Embora fosse certo que não era um civil, um cavalheiro corrente, fazia muitos anos.
—Voto para que nos reunamos a cada quinze dias — sugeriu Jack Warnefleet — Temos que nos manter a par dos acontecimentos, por assim dizê-lo.

—Estou de acordo. — Gervase assentiu, do outro lado da mesa — E, se alguém tiver algo urgente que comunicar, convocaremos uma reunião sempre que for necessário. Em vista do ritmo com que se desenvolvem as coisas entre a boa sociedade, duas semanas é o limite...




Primeiro e Único Amor
Série Bastion Club


Os sete membros do Bastion Clube serviram lealmente à Coroa durante missões perigosas. Agora juntos devem apoiar um deles na missão mais arriscada: casar.

Quando Charles St. Austell retorna a casa para reclamar seu título como conde e decide rapidamente a procurar uma boa esposa, descobre que os anos o tornaram impaciente para suportar todas as jovens que competem para obter sua atenção, exceto Lady Penelope Selborne.
Anos atrás ambos consumaram seu ardor juvenil em uma inesquecível tarde. Charles segue ainda enfeitiçado por aquele interlúdio, mas Penny rechaça ter qualquer outra relação com ele.
Se controlar suas emoções já foi difícil no passado, com o coração endurecido pela batalha de estar por perto, é impossível.

Até agora Penelope jurou que não voltará a cometer o mesmo engano, nem se casará sem amor; mas quando traidores conspiram contra eles e os ameaçam, Penny descobrirá que Charles é seu verdadeiro protetor, seu primeiro e único amor.





O Limite do Desejo



Christian, preciso da sua ajuda. Não há ninguém mais a quem eu possa recorrer...Letitia

Quando Christian Allardyce, o marquês de Dearne, leu estas palavras, seu mundo virou de pernas para o ar. 
Lady Letitia Randall é uma mulher especial, como nenhuma outra, e o dia em que ele a deixou para ir lutar pelo rei e por seu país foi o mais difícil de sua vida. 
Ele nunca esqueceu a sensação dos lábios de Letitia sobre os seus, mas nunca esperara voltar a vê-la.
Agora, porém, ela pede sua ajuda, e Christian sabe que será impossível resistir ao chamado... 
Letitia acredita que Christian a abandonou quando ela mais precisava dele, e a ideia de pedir-lhe ajuda a contraria profundamente. 
Mas ela jurou usar todas as armas ao seu alcance para limpar o nome do irmão, mesmo que isso signifique seduzir o ex-amante. 
Mal sabe ela que Christian irá travar uma batalha pessoal, uma campanha de puro prazer e doce vingança que os levará além dos limites do desejo...

Capítulo Um

Agosto de 1816, Londres.
Devia fazê-la esperar. Perdido em pensamentos e conjecturas, Christian Michael Allardyce, sexto marquês de Dearne, desceu lenta¬mente a escada do Clube da Resistência. 
Tomava um conhaque e refletia na biblioteca, quando Gasthorpe, mordomo do clube, aparecera com uma mensagem.
Um bilhete que o chamava de volta ao passado.
E o passado o aguardava no salão. O aposento que ele e os outros seis proprietários do clube — todos ex-agentes de um dos mais secretos e seletos braços dos serviços de Sua Majestade, homens que haviam estabelecido o clube como um esconderijo onde se proteger das damas inconvenientes da sociedade — haviam estabelecido como sendo o único lugar onde era permitido o acesso de mulheres. 
Nos meses seguintes à inauguração do clube, essa regra havia, incidente após incidente, caído por terra, mas Gasthorpe encaminhara essa dama em particular ao grande salão.
Devia fazê-la esperar. 
Ela tinha dito que esperaria, doze anos atrás, mas outro homem aparecera, e enquanto ele se arriscava na Europa de Napoleão, ela esquecera rapidamente a promessa e se apaixonara por um certo sr. George Randall, com quem se casara.
Agora ela era lady Letitia Randall.

Não era a marquesa de Dearne.


Domada Por Amor
 Série Bastion Club


Os solteiros mais cobiçados e aventureiros de Londres se uniram para formar o Clube Bastion, uma sociedade de elite para cavalheiros dedicada a determinar o futuro de seus membros no referente ao casamento.

Os homens do Clube Bastion demonstraram seu valor lutando secretamente por seu país.
Agora seu líder enfrenta a mais perigosa de todas as missões: encontrar uma noiva.
Agindo como o misterioso líder do Clube Bastion conhecido como «Dalziel», Royce Henry Varisey, X duque do Wolverstone, serviu a seu país durante décadas, enfrentando a inomináveis perigos.
Mas, como possuidor de um dos títulos de nobreza mais augustos da Inglaterra, agora deve cumprir com o trabalho mais crucial de todas: o casamento.
Não obstante, as jovens e as grandes damas que poderiam ser apropriadas são previsivelmente aborrecidas.
Muito mais tentadora resulta a teimosa e distante governanta de seu castelo, Minerva Chesterton.
Sob seu sereno exterior se esconde uma mulher de ardente sensualidade, que encheria seus dias de comodidades e suas noites de puro prazer.
Decidido a reclamá-la, embarca-se em uma sedução para demonstrar sua mestria sobre cada centímetro de seu corpo… e cada fibra de seu coração.


Comentário revisora Ana Mayara: Finalmente o livro do Daziel, aquele cara sinistro que assustou muita gente nos livros anteriores. Logo pela sinopse o livro promete: o malvadão é um duque! Um duque, minha gente!!! E a mocinha da vez ninguém menos que a governanta dele. Quando eu vi isso, tive certeza que o livro seria dos bons. E foi. Royce (ex-Dalziel) é um fofo bastante safadinho. Ele e a Minerva ficaram lindos juntos. Ela tenta fugir do malvadão, mas quem resiste? Adorei a história, o suspense foi diferente dos livros que já li da autora, pois neste temos a visão do vilão. E as cenas hot foram bem legais, esse casalzinho tem bastante amor para dar. Detalhe para o trecho nas muralhas...

BAIXAR SÉRIE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário