Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012


 PEDAÇOS DO CÉU

Pieces of Sky
Marianne Willman

No Oeste hostil, a paixão impossível entre um guerreiro indígena e uma mulher branca.



Surgido em meio à tempestade, Raio Prateado trazia na pele as tintas coloridas que denunciavam a selvageria do guerreiro comanche. Na fazenda isolada, Norah recuou, em pânico. Estava diante de um bárbaro que lhe lançava olhares que oscilavam entre a volúpia e o desejo de vingança. Ele viera disposto a submetê-la a seus caprichos de homem para vingar o sofrido povo indígena do Arizona e seu maior prazer seria arrancar gemidos de prazer da mulher de seu maior inimigo!
UMA HUMILHAÇÃO A QUE NORAH NÃO QUERIA SE SUBMETER,
UM DELÍRIO AO QUAL NÃO PODERIA ESCAPAR!

O conflito inexorável entre os anseios do povo indígena e os interesses de uma nação jovem e em expansão envolvendo a paixão devastadora de uma mulher branca e um mestiço.




2 comentários:

  1. Gostei deste romance, super leve e bem construido, se bem que oque me chamou a atenção foi mais uma historia da empregada da mocinha que não poda falar devido a um trauma, eu fiquei fascinada com a historia, e ela termina casando com um médico que é negro, e muito mais velho que ela, seria intereçante se a autora construisse este romance deles tb, no inicio da historia foi super legal, mais do meio pro final, achei a historia cansativa e muito confusa em algumas partes, não digo que a autora tenha se perdido, mais que se desligou, digamos assim:

    ResponderExcluir
  2. Longo... Muito longo. Interessante em algumas partes, lembrando O último dos Moicanos e, em outros, E o Vento Levou. Mas bem fraco em outros momentos, especialmente nas incoerências da mocinha. No gral, nota sete.

    ResponderExcluir