Suave amor de ontem
Last Love
Ginna Gray
Coleção Bianca, nº 311
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Beth não podia acreditar no que via. Sentado à sua frente, depois de dez anos de separação, estava Jake, o homem que a ensinara a amar. Ele não se parecia em nada com o estudante pobre e amargurado que ela conhecera. Transformara-se num empresário rico, bem-sucedido, respeitado. Que se casara com outra. E se divorciara. E agora entrava de novo na vida solitária de Beth, disposto a reconquistá-la, a fazê-la esquecer a promessa de jamais perdoá-lo pela traição que sofrera!
BAIXAR
lindoooo
ResponderExcluirSimplesmente um corna mansa que aceita de volta o ex traidor e de quebra também a criança fruto dessa traição.
ResponderExcluirEu gostei. Claro que Jake foi um babaca no passado, mas vi, na atitude dele, em relação a aproximação de Beth e da filha, desespero.
ResponderExcluirAcho que Beth deveria ter tido filhos com o marido, mas gostei que ela foi feliz com o marido. Acho que foi bacana da parte da autora, acho horrível quando as mocinhas só poder ser felizes com os mocinhos, só podem ter bom sexo com eles, como se só eles fossem machos. É uma atitude madura e mais realista.
Eu gostei, embora não perdoe traição, recomendo.
Ainda bem que li os comentários antes, ontem eu li um romance que a mocinha foi violentada, pelo mocinho bêbado, ainda teve o bb e no final perdoa, eu já leio esses romances, pra fugir um pouco da realidade, não passei por isso, mas é demais pra mim não consegui ler,e esse daí pior, o homem viveu uma vida boa com outra e depois vai atrás da mulher pra ela criar filhos da outra, absurdo.
ResponderExcluirConcordo com você, eu já leio pra fugir da realidade cruel, e ainda vem essas estórias revoltantes
ExcluirNão sou feminista, mas como uma mulher escreve um romance desses, mesmo pra época em que foi escrito, é desumano, o cara usa ela, abandona por anos, casa com outra e no fim ainda traz uma filha pra ela criar, é demais pra minha cabeça, poderia morrer só, mas não aceitaria um canalha desses, é muita humilhação pra uma mulher, só desespero mesmo. Revoltante, nem consegui terminar de ler.
ResponderExcluirjá leio esses romance, pra fugir da realidade e até nos romances eu leio a mulher sendo humilhada até entendo que não pode ser contos de fadas, mas tem uns pesados, ontem eu li um que a mocinha foi violentada e no final perdoa, eu nem gostava de ler, por um acaso eu vi esse aplicativo e vi que tinha esses romances que minha irmã mais velha lia e comecei a ler, mas esses dois últimos que li fiquei apavorada, acho que todos os bons já li
ResponderExcluir"Você nunca desejou uma coisa ardentemente e, quando a obteve, não ficou com medo de perdê-la? E, justamente por causa desse temor, acabou perdendo essa coisa que tanto queria?" Essa frase é impactante! Muito bom.
ResponderExcluir