Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma armadilha para Louise (Legally Bound) Kerry Allyne


Uma armadilha para Louise
(Legally Bound)
Kerry Allyne
BIANCA 313

Ela caiu numa armadilha onde estavam em jogo o amor... e a felicidade!
Depois da separação, Louise fez de tudo para ter um pouco de sossego. Mas Bernard não a deixava em paz um só instante, culpando-a pelo triste fim do casamento.
Uma noite ela se viu de novo envolvida pelo charme daquele homem sensual, irresistível... Então, jurando que esse momento de amor jamais se repetiria, ela tentou fugir. Mas teve que mudar de planos quando descobriu que esperava um filho de Bernard!

5 comentários:

  1. Um bom livro com um "clima angustiante", dá uma dorzinha no coração ao ler. Não faz meu estilo, mas a mocinha pelo menos não congelou, apesar de não ter tido sexo, tinha um namorado (os namorados das mocinhas precisão ser sempre celibatários? Só os mocinhos são machos?). Muito infantil.
    Não gosto desse tipo de mocinho que leva a vida como quer depois da separação e não quer que as "exs" (no caso aqui ainda é esposa) sigam suas vidas amarosas também. É Muito tosco.
    A mocinha começou forte e senhora de si, depois ficou parecendo uma boboca. Não saiu do emprego porque a cirurgia do dente era cara e o livro terminou e não se falou nisso. Depois nenhum dos dois falou do sofrimento em perder o filho, embora ficasse se enfrentando o tempo todo, a broca dele pelo fim do casamento era porque ela frequentava as festas da alta sociedade... pense no absurdo.
    Ai achando que as leitoras são idiotas a autora da uma desculpa tão cretina... mais tão cretina que chega ser risível...
    Segundo o mocinho, ele comprou a empresa onde a mocinha trabalhava para ficar perto dela porque a amava. Ok vamos lá. Ele ficou 5 anos amando a mocinha e não procuro por ela, que até namorado, mas não amante, teve, ficou CINCO ANOS longe e ainda tinha uma amante rica, filha de um parceiro de negócios dele. Que merda de amor é esse? Ah vá

    ResponderExcluir
  2. Faltou so no final fala o que era o bebe menino ou menina kkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! É um livro bem escrito, daqueles que não dá preguiça de ler. Com algumas inconsistências: passaram cinco anos separados e de uma hora pra outra ele resolve se aproximar, quando ela já tinha até um namorado( ela podia até ter casado nesse tempo), e ele bem que aproveitou o tempo separado, as mentiras da mocinha para com o namorado, bem desnecessária, outra coisa que não gostei foi do título do romance. Mas vale apena ler.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, bem escrito e com trama legal.

    ResponderExcluir