Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MENTIRA QUE ATORMENTA


Mentira que atormenta
Nurse Smith, Cook,
Joyce dingwell
Coleção Bianca, nº 96
Série
Romances Editora Abril, 1968
Fiona sorriu, quando se lembrou de sua casa na Escócia, onde os campos eram verdes e cultivados, e não aquela planície sem fim, onde o capim parecia tremer sob o calor do sol. Sorriu, mas estava atormentada. Jamais pensou que, por amor ao seu sobrinho órfão, iria deixar a tia que a criara e o seu noivo, Gray, para viver numa fazenda na Austrália. Mas o pai do menino, que não conhecia Fiona, tinha exigido a tutela do garoto. Para ficar ao lado dele, Fiona mentiu e foi junto, fingindo ser cozinheira. E agora, estava com um terrível dilema: se ficasse, poderia perder o amor de Gray e, ao mesmo tempo, a companhia de seu querido sobrinho, pois .sua mentira poderia ser desmascarada a qualquer momento...


Um comentário:

  1. A história deixa muito a desejar. Não tem romance, não tem interação entre a mocinha e o mocinho e tem trechos que me deixaram confusa.
    A melhor parte, a única, são as tentativas de Fiona de se tornar uma boa cozinheira.
    A relação tia e sobrinho é muito mal trabalhada.
    O enredo tinha tudo pra ser bom , mas esbarrou na falta de talento da autora. A história foi mal desenvolvida, diálogos cheios de reticências, insossos, chatos mesmo.
    O romance entre o mocinho e a mocinha não convence porque não existiu romance nenhum, nenhum beijo ou carícias. Nada.
    Não leria de novo.

    ResponderExcluir