Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Espiã de luxo




      Espiã de luxo
Backfire
Sally Wentworth
Coleção Bianca, nº 245
Série
Romances Editora Abril, 1983
Quando aceitou aquele contrato milionário para espionar os altos negócios de Lance Lazenby, um dos maiores nomes do mundo financeiro londrino, Abigail se armou com seu talento de atriz, sua beleza incomum e partiu para a luta.-Agora, presa nos braços de Lance, à mercê de seus beijos e carícias, ela se via enredada na própria armadilha, perdida no labirinto que havia criado. Lance se revelara um hábil adversário, e suas carícias, os mais difíceis obstáculos. Abigail não podia reconhecer que estava perdidamente apaixonada. Impossível aceitar que se tornara uma peça num jogo onde deveria ser a única vencedora...

2 comentários:

  1. Gostei. Só achei a reação da Abigail um pouco infantil quando ela viu o retrato da noiva do Lance. Achei a trama toda muito bem arquitetada. Eu desconfiava que o Lance sabia alguma coisa . Quando a Abby foi aprovada no teste para um novo papel na TV e imediatamente dispensada, eu pensei: tem o dedo do Charles nisso aí.
    Será que o Lance ia violentar a Abby depois que ele a pegou no apartamento? Ele estava furioso. Mas será que ele chegaria a tanto?
    Ele mereceu aquele cinzeiro na cabeça.
    A atuação da Abigail foi muito boa. O Lance me enganou direitinho. Uma hora eu achava que ele sabia de tudo. Depois eu achava que ele não sabia de nada. Tem várias situações que levam a gente a pensar assim.
    Gostei de toda narrativa, de todo desenvolvimento do enredo.
    Leria de novo sim, com certeza.

    ResponderExcluir