Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TODA SUA - PROFUNDAMENTE SUA - SYLVIA DAY






Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

 MAIS COMENTÁRIOS

                                           http://www.romancesinpink.com.br/2012/08/toda-sua-de-sylvia-day.html

                                                                                         BAIXAR



PROFUNDAMENTE SUA




Profundamente Sua“Gideon Cross. Tão bonito e perfeito do lado de fora, atormentado e danificado no
interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro
dos prazeres. Eu não poderia ficar de fora. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu
desejo... meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós
nunca iríamos funcionar. Foi muito difícil, muito doloroso... exceto quando foi perfeito.
Aqueles momentos em que a fome e o amor desesperado eram a loucura mais requintada.
Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos
limites para a mais doce borda, mais nítida da obsessão...”


                                                                                    BAIXAR     BAIXAR  TRAD. MELHOR

29 comentários:

  1. Ameiiiiii esse livro e o segundo da série tb!!!
    Começei a ler e não parei até acabar...e depois li o segundo sem parar e agora não vejo a hora de que saia o último.
    Recomedadissimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos livros, estou no final do segundo e não vejo a hora que seja lançado o terceiro. Muito ansiosa!!!!!!!!!
    Para quem é fã do gênero recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito cheio de pegadas sensacional!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o livro! quando vai sair o terceiro?

    ResponderExcluir
  5. Não sei pra que tanto alvoroço nesta série. Muito mal esscrito e maçante!

    ResponderExcluir
  6. Gostei tbem tem continuacao?

    ResponderExcluir
  7. não consigo abrir o segundo livro, baixo ele mas não abre, mais alguem esta com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar e normal. Ele está em pdf. Será que é isso?
      san

      Excluir
  8. RECOMENDADÍSSIMO
    Adorei a história e esse 2º livro foi muito bom, estou estérica para ler o 3º livro.
    Achei até bem melhor do que 50 tons, na escrita, na história, na mocinha (menos no mocinho, o sr. Grey é imbatível)......
    San há alguma previsão de quando o 3º livro estará disponível no blog?

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perfeito!
    Muito bem escrito.... prende atenção do inicio ao fim!parabéns

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler a trilogia 50 Tons, adorei, estava procurando uma sugestão semelhante e acabei encontrando esse CrossFire, até agora só ouvi coisas boas sobre ele e os comentários de vocês estão me deixando otimista sobre essa série, mas ao que parece ainda não saiu todos, vou esperar, pra não ter que morrer de ansiedade...apróposito não estou conseguindo fazer o download do segundo livro, tem como você me mandar por email? é mayara_inrock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Também não estou conseguindo baixar profundamente sua, tem como enviar pra mim também? Obrigada! erica-mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sera que alguem poderia me enviar profundamente sua por e-mail, não consegui baixar, a pagina de download esta dando erro.
    cris.souza.leandro@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. por favor me enviar profundamente sua...obrigada Luiza
    luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei o segundo livro Profundamente sua,mas quando abro,a capa e o nome são outros( Refletida em você!) É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  15. o terceira ja saio?????? amei os 2 que li

    ResponderExcluir
  16. alguem poderia mi mandar o profundamente sua por email eu li o primeiro e esto mi corroendo de curiosidade
    email:Larissalimabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ler o 2° estou luca para ler o 3° quando é que vai sair

    ResponderExcluir
  18. Nuss!!! Era o livro que eu estava procurando a muiiito tempo e não conseguia baixar. Por favor, por favor, por favor, quem tiver me envia pro meu email em PDF. Eu ficartia muito grata.
    Meu email é: manu.barros1983@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nao consigo baixar nenhum poderiam me enviar? jeanecei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. não consigo baixar o segundo, poderia me enviar ? fernandavribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. não consigo baixar o segundo, poderia me enviar ?
    celia.cunha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Horrível a tradução do segundo livro. Horrível mesmo. Uma grande pena... A tradução do primeiro é primorosa. Praticamente profissional. Mas a do segundo é ruim, atrapalha o raciocínio. Lamentável...

    ResponderExcluir
  23. É possível encontrar traduções melhores com a ajuda do Google. Dê uma procurada. Boa sorte! Mari

    ResponderExcluir
  24. Quem estiver procurando os dois livros ou somente um deles é só me enviar um e-mail pedindo pelo livro que eu envio o mais rápido que eu puder.
    carla.brito@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ler Toda sua e adorei, confesso q nao superou 50 tons de cinza, ainda acho christian Grey imbativel, mas to ansiosa para ler o segundo livro, mas nao to conseguindo baixar no meu celular. Alguem pode me dar uma dica, por favor?

    ResponderExcluir
  26. Adorei a leitura dos dois livros e não vejo a hora de ler o próximo...espero que seja tão bom quanto os anteriores...

    ResponderExcluir
  27. Antigamente,eu lia esses romances e ficava doida q no final deles fosse com chave de ouro com alguma parte de sexo entre mocinho e mocinha...Muitas vzs não rolava...Alguns ficaram só com 1 beijinho ou outro do meio para o final do livro... Hj em dia,não sei se estou escolhendo os livros errados,li a trilogia de 50 tons,confessso q axei interessante o tema,pois ja li livro sobre todo tema q se pode imaginar,mas sado nunca...Porém depois de 50 tons,todos os livros desses atuais q andei lendo,é só sexo gente...Poxa, pouco romance e muiiitooo sexo,pow tinha q haver 1 ekilibrio pra não pesar,não tenho nada contra,mas as autoras tão se baseando mto nos 50 tons,nunca vi tantos personagens problemáticos...tem drogados,tem suicidas,tem de tudo,vamos difersificar,mas pow,mtoo apelo...Haja terepia nesses personagens...Tão todos mto iguais esses livros,sinceramente to decepcionada com os repetecos,tem 3 livros diferentes q li q o povo pede palavra de segurança... As minhas palavras de segurança são EU KERO ROMANCEEE!! Taty

    ResponderExcluir