Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ENIGMA DE UMA VIDA


Enigma de uma vida
Makeshift Marriage
Marjorie Lewty
Coleção Sabrina, nº 268
Série
Romances Editora Abril, 1983
Enigma de uma vidadeMarjorie Lewty
Loucamente apaixonada pelo industrial Blake Morden, a engenheira Maggie Webster, sua assistente direta, não pensou duas vezes em aceitar seu pedido de casamento. Sabia que era um matrimónio de mentirinha, arranjado para enganar o pai de Blake, que não queria ver o filho como marido da exuberante e volúvel Flora Deering. Casados, Maggie e Blake iriam para a longínqua Hong Kong, a trabalho, e lá se separariam. Aí, então, ele cairia nos braços de sua adorada Flora! Maggie tinha consciência de que iria sofrer com aquela encenação, mas ás vezes a vida e o amor não passam de um jogo, e ela tinha que pagar para ver...

20 comentários:

  1. História gostosa de ler,mas faltou cenas quentes!

    ResponderExcluir
  2. estou lendo o livro e detestanto esse mocinho

    fala serio a garota ti larga por outro e ainda pensa na possibilidade de voltar......so nao largo pk estou com esperanca q ele melhore

    gaby

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece que o mocinho só ficou com ela, porque levou um par de "aspas" na sua própria cama! Ele gostava mesmo era da outra! Achei deprimente!
    Mariana RS

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, mas tinha algumas contradições e cenas mais calientes, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria que ele fosse mais forte, mais dono si mesmo. Teresa Cristina.

    ResponderExcluir
  6. UM DOS PIORES MOCINHOS QUE JA VI...QUE CARA IDIOTA...ELE N GOSTAVA DELA NEM UM POUCO...PELA MOCINHA O LIVRO DA PRA SER LIDO MAS É UM DOS PIORES QUE JA LI.....EU N RECOMENDO,MASSSS QUEM QUISER TENTAR RSRSRSRSR
    LIVRO ENIGMA DE UMA VIDA MARJORIE LEWTY
    LARISSA

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, o mocinho não me convenceu de que realmente amava a mocinha no final. Gostei da lealdade dela mas ela era boba demais, ficava inventando desculpas para os erros deles, ah! Sinceramente faltou personalidade madura nesse mocinho e mais amor próprio da mocinha! Enfim, não é uma historia que eu leria novamente, definitivamente não vai para o meu acervo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei.
    Gostei de Maggie... de persolidade forte e determinada.Mas concordo com você Suelen, não o leria novamente.

    ResponderExcluir
  9. gostei da historia,se bem que teve uma ausencia de demonstraçao de carinho,fiquei triste pela personagem.francamente aquele cara foi tao bruto com os sentimentos dela ,so gostaria que ele tivesse sofrido mais ,para dar vaor aos sentimentos dela.

    ResponderExcluir
  10. A história não conseguiu me convencer de que o mocinho realmente tenha se apaixonado pela mocinha, após ele ter passado quase o livro todo correndo atrás da outra... Além disso, ele não representa um "ogro do bem"!

    Diana Alves

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei sim, foi um livro que li na minha juventude.

    ResponderExcluir
  12. Essa mocinha é um verdadeiro pano de chão. Livrinho horroroso.
    Não recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Bem, fiquei pensando como uma mulher passa por essas situações esdrúxulas seja em qual época for, não se dar o devido valor, esse é o resumo do livro, só sendo um enigma mesmo....

    ResponderExcluir
  14. O mocinho é um babaca e a mocinha não tem um pingo de amor próprio. Livro chato.

    ResponderExcluir
  15. O mocinho é um babaca e a mocinha não tem um pingo de amor próprio. Livro chato, horrível.

    ResponderExcluir
  16. Livro sem pé nem cabeça. O autor deve ser um homem maníaco e impotente. Não tem nem mocinho e nem mocinha nessa hiatória.

    ResponderExcluir
  17. Historinha ridícula, homens frio e cruel, mulher tonta...

    ResponderExcluir
  18. Meninas, os comentários são hilários! Obrigada rsrsrs e também por me prevenirem, não lerei, odeio mocinha capacho
    Martha

    ResponderExcluir
  19. Li só por curiosidade devido aos comentários kkk que eu adoro marias

    ResponderExcluir