Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FOGO SOB GELO

Fogo sob o gelodeCarole MortimerFogo sob o gelo
Ice in his Veins
Carole Mortimer
Coleção Julia, nº 174
Série
Romances Editora Abril, 1981
Tudo mudou na vida de Edna quando Jason Earle apareceu. Primeiro, foram todas as verdades cruéis que ele trouxe da Inglaterra, a respeito da família que ela jamais tinha visto. Depois, o choque de constatar que estava apaixonada por ele, um tipo devastador, perverso, até. Era fogo sob o gelo. Um olhar dele a fazia sentir-se invadida por um sentimento estranho e arrebatador. Como um autômato, Edna o seguiu até a Inglaterra. O que ia fazer agora, sozinha num país que mal conhecia e ligada àquele homem tão cheio de orgulho, que ela odiava, mas ao mesmo tempo lhe tomava o corpo inteiro com um ardor que fiem o demônio poderia provocar?
                                                         BAIXAR

11 comentários:

  1. Uma das mocinhas mais RIDÍCULAS que já vi em minha vida. Não tem a menor lógica o comportamento dela. Bem ruim.

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro ha algum tempo atrás, comprei ele em um sebo e acreditam paguei 1 real dele. O livro é bom, pois, dificilmente acho um livro ruim, mais não foi um dos melhores que já li, mais vale a pena ler :D

    ResponderExcluir
  3. sim curti muito esse romance!!

    ResponderExcluir
  4. Fraco, fraco, fraco. Realmente, muita coisa sem sentido. Nesse, a autora se perdeu.

    ResponderExcluir
  5. Péssimo. Mulher retardada numa história desencontrada.

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei... Que pena. Vou para o próximo.

    ResponderExcluir
  7. A intenção da história é boa, mas algumas coisas ficaram um pouco desencontradas, como o por que da separação dos pais e como surgiu a madrasta, de que forma ela influenciou, mais o desenvolvimento do casal foi legal, pois teve as insinuação, provocações, para enfim a consumação com tudo esclarecido.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse livro.Eu o Li a uns quatro anos atrás mais ou menos.Adorei.
    Eu o tinha perdido,mas agora eu o encontrei no seu blog estou feliz que vou poder ler ele novamente.
    Muito lindo seu trabalho parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Este foi ruim de doer... Isso não foi escrito, foi vomitado. Perda total de tempo.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja li, esse romance, ha muito tempo atras,rssr, gostei, e fiquei muito feliz por encontrar no seu blog,e como diz a colega acima, feliz de poder ler ele novamente.

    ResponderExcluir
  11. Apesar de alguns comentários sobre esse livro ser ruim!!!eu gostei,ela não pq mentir lógico,mais e gostoso fantasiar que um homem lindo,arrogante e rico ,posso se apaixonar tanto ,pra fazer ate uma cena pela pessoa amada...Adorei o Jason. Mari

    ResponderExcluir