Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UM MAGNATA ESPANHOL -- JACQUELINE BAIRD


UM MAGNATA ESPANHOL - JACQUELINE BAIRD

Quando Nick Menendez descobriu que a linda Liza Summers era uma das principais suspeitas no caso de roubo de diamantes, o magnata espanhol, especialista em segurança, resolveu cuidar pessoalmente do caso e manter Liza sob sua custódia! Afinal não podia deixar aquela delicada mulher a mercê dos perigos daquele caso... Então decidiu que o jeito mais simples de esconde a verdade e ainda protegê-la seria leva- la para a casa dele.
Ou melhor, para a cama dele! E mantê-la lá até que estivesse totalmente envolvida... e apaixonada por Nick!

3 comentários:

  1. Não curto muito livro que tem mocinho ogro ou paternalista (protetor? que coisa cafona), mas para mim o pior é mocinha que abre as pernas, sente prazer e depois culpa o cara por isso. Francamente, mocinho nenhum, por pior que seja, merece esse tipo de mocinha infantil. O mocinho fala que vai comprar mais camisinha e a mocinha fica chateada, esfria como gelo, peloamordedeus. Fica chateada por que o cara que se proteger e protege-la? Ah vá! Uma menina de 8 anos apaixonada por um homem de 18? Para né? Um homem de 24 (cheio de hormônios) desejando uma criança de 14? Pelo menos não fez nada né? Mas sinceramente não é romântico é somente nojento. Achei o livro bem construído, mas não gostei dos mocinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que aos doze anos eu me apaixonei por um rapaz de 23 anos. Sentimento recíproco. Mas ficou só nisso mesmo,apenas nos olhavamos a distância. Éramos vizinhos. Minha família jamais permitiria um namoro entre nós. Hoje sou uma mulher madura.

      Excluir