Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL -- JACQUELINE BAIRD

Uma proposta irrecusáveldeJacqueline BairdUma proposta irrecusável
Dishonourable Proposal
Jacqueline Baird
Coleção Sabrina, nº 800
Série
Romances Nova Cultural, 1993
Não esmagar adolescente, o amor de Katy para Jake Granton foi tão real como o desgosto de sua traição. Após quatro anos - e toda a atenção do sexo masculino de uma mulher poderia desejar - ela realmente convencido de que ela o esqueceu. Mas quando ela deixou o centro das atenções e se juntou à empresa familiar, Jake estava esperando por ela, seu beijo possessivo reduzindo-a a uma massa de dor desejo. Sua reputação como homem de negócios era cruel, mas sua proposta foi uma chantagem: se tornar sua amante ou sua empresa iria sofrer as conseqüências.
                                         BAIXAR

5 comentários:

  1. Muito lindo. O amor dele por ela é mara! Bem a desculpa que ele deu sobre o mal entendido, vou engolir pra estória ficar boa!
    Mariana RS

    ResponderExcluir
  2. Desisti no segundo capítulo. Ruim pra xuxu...

    ResponderExcluir
  3. achei este livro lindo....

    ResponderExcluir
  4. to odiando o final desses livros, parece que nao é final..

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tem direito de ofender uma mulher por ela ser prostituta, não sejamos hipócritas, se elas existem é porque tem quem use seus "serviços" e paga por isso. Se a mocinha se comportou como prostituta, de luxo ou não, o problema é dela, ele não tinha direito de fazer o que fez. Não vejo ninguém incomodada com mocinhos que "mantem" suas amantes, traduzindo o "mantem" por pagando por sexo, 99% dos mocinhos são jovens, ricos, bons de sexo, lindos e tem amantes pagas... faz sentido? Ninguém se incomoda.
    Sobre o livro? Chatíssimo. Jake é agressivo e Katy uma boba submissa. Quanto ao "amor" do Jake, olha só: "Você é tão linda, uma vagabunda, mas linda" Que merda de amor é esse? Jake "amar" uma garota de 14 anos é sujo, nojento.
    Ele maltrata, humilha, xinga, aperta e no final "eu sempre te amei".
    Ah para com isso. A autora errou muito contando a historia desse jeito. Errou feio.

    ResponderExcluir