Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Amando um milionário


Amando um milionário
Marryng a milionaire
Série
Laura Martin
Coleção Momentos Intimos Novo, nº 81
Editora Nova Cultural , 2000

O milionário Daniel Hamilton finalmente encontra a mulher perfeita! Cathy era um adorável contraste às caçadoras de fortunas que ele costumava encontrar em seu caminho. O problema era que a garota só permitira sua aproximação por pensar que ele era tão pobre e batalhador quanto ela! Era intenção de Daniel contar a Cathy que ele era um dos homens mais ricos do país. Faria isso e a pediria em casamento. Mas antes que Daniel pudesse abordar o assunto, Cathy descobriu a verdade. Agora seria uma questão de convencê-la de que a amava e de que merecia um voto de confiança...
BAIXAR

7 comentários:

  1. BOM LIVRO ,APESAR DE Q A MOCINHA É MUITO ORGULHOSA,TIROU SOZINHAS CONCLUSÕES E DEPOIS FEZ UMA TREMENDA GUERRA.VALE A PENA LER..

    ResponderExcluir
  2. VAle a pena ler o livro,fala de orgulho por causa de mundos diferentes.otimo

    ResponderExcluir
  3. História bonita! Um verdadeiro conto de fadas!!!

    ResponderExcluir
  4. gente essa historia me levou as lagrimas e tambem as risadas.os dois juntinhos merecia um pouco mais de pegada pra ficar mais quente a historia.muuuito bom quem ler não se arrepende.

    ResponderExcluir
  5. O livro realmente deveria ter um pouco mais de pegada.
    A mocinha tinha um complexo de inferioridade imenso e o mocinho pecou em não ser totalmente sincero com ela desde o início e ela quando descobriu a verdade tirou as próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Achei esse livro bem fraquinho. Não gostei. Ass: Elis

    ResponderExcluir
  7. Olá, AMEI o livro, é um amor gostoso. A Cathy, já tinha sofrido anteriormente. Se fosse o contrário, ela iria achar que ele estava atrás do dinheiro dela. E o Daniel, bom, ele queria viver um amor tranquilo, detalhe ele tentou fala, mas não surgia oportunidade. Acho que me sentiria como Cathy também, pessoas com baixa estima demoram um pouco mais à confiar, mas o importante de tudo, é que o amor (quando verdadeiro), rompe barreiras. PS. Amo esse blog!!! Ass: Grace

    ResponderExcluir