Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Farsa e Paixão


Farsa e Paixão  
An Eligible Stranger
Série
Tracy Sinclair
Coleção Sabrina, nº 1157
Editora Nova Cultural , 2000 
Nunca diga nunca... Nicole Trent nunca concordaria em entregar o filho de sua irmã àquele homem sem coração, mesmo sendo ele tio do menino. Também não lhe agradava a proposta de casamento que o riquíssimo Philippe Galantoire lhe fizera. Mas como negar ao sobrinho órfão a vida de conforto à qual ele tinha direito? Levada para o palácio europeu de Philippe, Nicole viu-se mergulhada em um mundo de luxo... e de desejos proibidos. Por trás da máscara sofisticada do homem com quem se casara em um momento de desespero ela vislumbrava um homem apaixonado, que pretendia ser seu marido de todas as maneiras...                      BAIXAR

12 comentários:

  1. Um bom livro para ler, apesar de que se uma tia cria o sobrinho o minimo era saber onde ele nasceu... Mas recomendo para um dia de chuva.
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Um livro leve com algumas falhas como foi comentado anterior mente, mas é um bom livro para se distrair.
    Patricia S Lacerda

    ResponderExcluir
  3. vc nao imagina a minha felicidade ao ver a postagem deste livro!!! muito obrigada por atender meu pedido , amo este blog!!! todos os livros que quero encontro aqui. bjos

    ResponderExcluir
  4. É muito bom! O mocinho fica visivelmente apaixonado por ela e para variar ela não cede, mas o quer, apesar do "medo". Sinceramente ele usa subterfúgios para ter a amada por perto, mas não tem baixaria e nem chantagens. Nada de agressão física nem psicológica. Eles se divertem e se conquistam aos poucos. É divertido. Eles realmente demoram para ficar juntos, mas prefiro assim do que romances que a mocinha fica derretidinha, abre as pernas e depois que acaba culpa o mocinho, fica chorosa. Aqui não, quando eles fazem amor (sim, aqui eles não transam, fazem amor) é de verdade, é sensual e sem culpa ou remorso. Adorei a Claudine também. Recomendadíssimo.
    PS: nunca uso o termo "fazer amor" pois é o nível de intimidade muito profundo, nesses romances eles usam o termo para qualquer relação sexual e acho tosco. O cara tem varias amantes e faz amor? Não é possível. Sexo é uma coisa, fazer amor é outra.

    ResponderExcluir
  5. Achei este livro perfeito muito ben escrito nota 1ooo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Adorei. Bem leve, uma leitura fácil.

    ResponderExcluir
  7. Eu baixo onde esse livro por favor?

    ResponderExcluir