Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

50 TONS DE LIBERDADE - VERSÃO GREY - LIVRO 3


50 TONS DE LIBERDADE - VERSÃO GREY - LIVRO 3






Eu estou perdido no momento, trechos de tempo, e minha mulher está em meus braços, nossa beijo.
 Eu a amo além do amor. O que é além do amor? Amor se sente como uma emoção simples comparado com o que eu sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada ... Não é uma coisa que eu não faria para ela. Gostaria de levá-la de qualquer jeito que ela estaria disposta a ter-me, eu não sou muito orgulhoso para admitir que tudo o que ela me dá, eu vou tomar, e ela me deu tudo dela. "Sra. Christian Grey, "Eu digo com reverência, e ela sorri tão grande como ela pode. Seu sorriso ilumina o meu mundo em mais de um sentido. Desejo cursos através de minhas veias, e imediatamente eu estou em cima dela.

(Tudo o que eu quero é você - U2)
"Eu preciso de você Ana! Você é tudo que eu penso, tudo que eu sinto ... Às vezes é difícil de
funcionar. Se eu te amava mais, eu não sei se eu poderia fazer qualquer outra coisa, mas estar em você 24/7 em torno do relógio. "Eu sussurro fervorosamente em seus lábios com toda a intensidade das minhas emoções. Seus olhos se alargam, os alunos estão ficando maiores cobrindo quase toda a sua azul até que é apenas uma pequena borda de azul em torno do preto. É tão gostosa! Eu tenho que ter a sua, aqui e agora!

BAIXAR

16 comentários:

  1. Ola Samantha, sou seguidora do seu blog a pouco tempo, na verdade o conheci justamente por causa do livro 50 tons, adoro de paixão a trilogia, e ja li muitas Fan Fictions, essa com certeza sera mais uma...rrss.
    Por acaso essa versão não é a da Eminé, é ?

    Obg por compartilhar
    Ana Paula
    apzuppini@ig.com.br

    ResponderExcluir

  2. ´

    Impossivel não se apaixonar de novo ele é demais!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada poe essa série.Obrigado San.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todas,

    Não consigo entender o livro!! ele não está em tradução mecânica? .... :(

    Abraços,

    Adriana












    ResponderExcluir
  5. Adorei ler os três livros, ele e muito lindo, gato e gostos. toda mulher gostaria de ter um Christian Grey.abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Legal esta história de fanfiction... A tradução está péssima, acho que usaram o Google tradutor, pois em alguns momentos até o nome de Christian é traduzido por "Cristão"... rsrs Mas dá pra entender... Vc sabe que escreveu esta? Estava lendo num blog uma versão, mas a autora ainda não terminou o terceiro volume. O nome dela é Eminen. Ela é bem dedicada, e tem uma pessoa traduzindo para o português.

    O site é: Walking in the clownds http://eminethe1st.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. pelo de DEUS quem traduziu esses livros e outros do blog como por exemplo a herdeira de lynne graham muitos erros de português cara os livros tinha tudo pra cer otimo mas ñ foi por favor eu quero ler esses livros em português brasil san samanta

    ResponderExcluir
  8. Os livros tem tudo para ser bom, a tradução é péssima e confusa, concordo com a Meire.

    ResponderExcluir
  9. O livro tres não ta terminado ainda alguem sabe me dizer se vai continua inacabado ou pretender terminat

    ResponderExcluir
  10. O livro esta inavabado,queria saber o que o Cristian sentiu com a noticia da gravidez... O livro sera terminado?

    ResponderExcluir
  11. meus amores SOCORRO preciso da continuação do 3 estou ficando louca kkkkkkkkkk
    quem já conseguiu mim mande por favor marcisousan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O livro esta incompleto, queria saber o que o Cristian sentiu com a noticia da gravidez... O livro sera terminado?

    ResponderExcluir
  13. ola samanta,
    você já tem o livro três completo?
    fiquei na vontade para terminar de lê.
    obrigado!
    fabiolaeberth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. por favor se vc tiver o livro 3 completo por favor me envie o meu email e x.anda.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Previsão do livro completo pra quando! Quero muito ler *-----------*

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria muito da versao do christian de 50 tons de liberdade completa,quero saber como ele se sentiu com a gravidez da Ana. Se tiver, POR FAVOR! enviem pra mim.
    erica_dsmarques@hotmail.com

    ResponderExcluir