Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

VISÃO GREY 2


Versão Grey 2 – Cinquenta tons mais Escuros



Mamãe, estou com fome!" Eu digo olhando para ela. Mas a mamãe não está aqui.
"Mamãe! Mamãe! Mamãe "está no quarto. Eu vou para a porta. Eu não devo abri-lo se
ele estiver fechado. Mas eu estou com muita fome. A porta é muito sujo. Tem
manchas tudo sobre ele. Eu chegar para a alça. Existe no interior do ruído. Mamãe está
chorando. Ela está machucada? O homem está aqui. Eu não tenho que ir em quando o
homem está lá. Mas eu estou com muita fome. Eu lentamente abrir a porta. Eu olhada
dentro. Mamãe é dobrado sobre a cama pequena. Ela está segurando a barra de
metal. Ela está nua. O homem mau está por trás de mamãe. Ele não tem camisa, mas
ele tem calças. Eu só vejo costas. Ele está empurrando a mamãe. Mamãe está
chorando. "Não! Por favor! Pare! "Ela está dizendo.
"Eu tenho você!

BAIXAR



4 comentários:

  1. nao consigo baixar o livro, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. a historia parece ser boa mas a tradução é péssima não consegui ler nem 10 páginas, traduziram o nome dele de Cristão!!! aff!!!

    ResponderExcluir