Lágrimas de Felicidade Dark Remembrance Daphne Clair Coleção Sabrina, nº 225 Série Romances Editora Abril, 1981
Mabel queria ficar sozinha, cultivar a dor de ter perdido seu marido de modo cruel e trágico. Viúva, afastou-se do mundo e só tinha uma alegria na vida: o filho que Perry lhe deixara. Por que, então, Logan Thorne não a deixava em paz? Por que a procurava todas as noites, com a desculpa de ajudá-la? Mabel não podia confiar em Logan, o amigo mais íntimo de Perry, porque não podia esquecer o beijo que ele lhe dera no dia de seu casamento. Um beijo perturbador, tão intenso que a fizera chorar de felicidade, como uma noiva sendo amada pela primeira vez... Um beijo de amante, uma carícia de homem apaixonado BAIXAR
A mocinha perdeu o marido amado a pouco tempo e a vizinha diz que ela precisa casar logo. Oi? Como assim ela "precisa" casar. Um desrespeito as milhares de mulheres que cria filhos sozinhas e muito bem. A mocinha é realmente uma chata e tende a endeusar o falecido, mas raramente não fazemos isso quando perdemos um ente, o que me incomoda aqui e em vários romances de banca é que somente o mocinho é "macho". Por que o marido tinha que ser eclipsado pelo Logan? É muita infantilidade. Por outro lado entendo que se interessar por um homem oposto ao amado, que também era como irmão para ele, deve ser muito difícil. Adorei o Logan, mesmo sendo mandão e intrometido ele foi correto enquanto a mocinha era casada com o amigo dele. O amor e desejo pode existir, mas caráter impõe limite e decência. O caráter do Logan me conquistou. PS: O filho da Mabel merecia uns tapas e um bom castigo. Onde já se viu uma criança de 4 anos praticamente espancar a mãe, que tem que se defender dele. Eu hein.
Uma linda estória. O mocinho sempre foi apaixonado pela mocinha, mas ela era casada com seu melhor amigo. Quando ela ficou viúva, ele começou a conquista. Uma luta árdua para conquistar-lá, porém, havia um sentimento de culpa, ela não se deixava Levar por esse amor, mas no fundo ela já o amava a muito tempo.
Achei a Mabel muito indecisa, mas compreendo como ela se sentia sendo o Logan o melhor amigo do falecido marido, mas enfim ela percebeu que amava ele. E o Logan, nossa, mesmo mandão e intrometido amei ele muito paciente e apaixonado. Li esse romance a 30 anos atrás, que bom podermos comentá-lo agora, já tinha gostado quando li. Recomendo a leitura. Parabéns pelo blog amoooo🥰
Lindo! É uma história que pode acontecer com qualquer pessoa. E, tem a mais linda declaração de amor de um mocinho pela mocinha...
ResponderExcluirDiana Alves.
Lindo,Lindo...como e bom ser Amanda.ainda por cima duas vez.
ResponderExcluirAmei a declaração de amor feita pelo mocinho adoraria receber uma assim um dia quem sabe!!!
ResponderExcluirLeiam!! Muito legal.... Se bem que em certos momentos quis bater na Mabel, bjos, Deia
ResponderExcluirA mocinha perdeu o marido amado a pouco tempo e a vizinha diz que ela precisa casar logo. Oi? Como assim ela "precisa" casar. Um desrespeito as milhares de mulheres que cria filhos sozinhas e muito bem.
ResponderExcluirA mocinha é realmente uma chata e tende a endeusar o falecido, mas raramente não fazemos isso quando perdemos um ente, o que me incomoda aqui e em vários romances de banca é que somente o mocinho é "macho". Por que o marido tinha que ser eclipsado pelo Logan? É muita infantilidade.
Por outro lado entendo que se interessar por um homem oposto ao amado, que também era como irmão para ele, deve ser muito difícil.
Adorei o Logan, mesmo sendo mandão e intrometido ele foi correto enquanto a mocinha era casada com o amigo dele. O amor e desejo pode existir, mas caráter impõe limite e decência. O caráter do Logan me conquistou.
PS: O filho da Mabel merecia uns tapas e um bom castigo. Onde já se viu uma criança de 4 anos praticamente espancar a mãe, que tem que se defender dele. Eu hein.
Amei maravilhoso o livro a declaração que o mocinho fez foi show
ResponderExcluirAchei a mocinha uma chata, insuportável.
ResponderExcluirMaravilhoso o livro! Adoro os livros Sabrina, Bianca, Júlia. Muito bom! Recomendo a leitura!
ResponderExcluirQue homen e este. Maravilhoso o livro e perfeita o homen e muito top nota 1ooo
ResponderExcluirAmei este livro e muito maravilhoso . O homen e nota 1ooo
ResponderExcluirE o livro mais perfeito que ja li
ResponderExcluirMaravilhoso
ResponderExcluirUma linda estória. O mocinho sempre foi apaixonado pela mocinha, mas ela era casada com seu melhor amigo. Quando ela ficou viúva, ele começou a conquista. Uma luta árdua para conquistar-lá, porém, havia um sentimento de culpa, ela não se deixava Levar por esse amor, mas no fundo ela já o amava a muito tempo.
ResponderExcluirAchei a Mabel muito indecisa, mas compreendo como ela se sentia sendo o Logan o melhor amigo do falecido marido, mas enfim ela percebeu que amava ele. E o Logan, nossa, mesmo mandão e intrometido amei ele muito paciente e apaixonado. Li esse romance a 30 anos atrás, que bom podermos comentá-lo agora, já tinha gostado quando li. Recomendo a leitura. Parabéns pelo blog amoooo🥰
ResponderExcluir