Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Se Houver Amanhã Broken Dreams Jennifer Williams




Uma traição abalando um casamento de amor Uma mulher casada tentando reconquistar o marido. O Ruído ensurdecedor da festa fez Anna procurar abrigo no terraço da mansão. Observava as luzes de Manhattan que brilhavam na escuridão da noite quando percebeu que não estava só. Um casal beijava-se com paixão, esquecidas do mundo ao redor. Anna quis retirar-se sem ser vista, porém sentiu-se paralisar. Uma terrível dor apossou-se de seu peito. Era Matt, seu marido, quem estava ali, abraçado à outra mulher

BAIXAR

LIVRO COLABORADO POR ELIDIANE

22 comentários:

  1. Hum não recomendo!!! esse livro é muito ruim...Mari

    ResponderExcluir
  2. detestei esse romance, a mocinha é muito tonta!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários acima, o livro é péssimo!

    ResponderExcluir
  4. vixe vou levar mais não,depois dos comentário hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu nem iria ler mesmo:Não gosto de livros que envolvem adulterio.

    ResponderExcluir
  6. Somos duas. Eu vou pelos comentarios hehe eh foda quando nao comentam kk ')

    ResponderExcluir
  7. É péssimo! A mocinha é tonta e o mocinho um sem postura faz tudo pela tal prima e o tio e deixa a esposa totalmente desamparada e toda vez que ela tenta cobrar algo e acha que ela ta histérica.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do livro... tanto que estava tentando encontra-lo há tempos. Obrigado San por postá-lo!

    ResponderExcluir
  9. É bem escrito e teve uma boa tradução. Mas é, sim, a história de uma mulher capacho... Abandonei no terceiro capítulo.

    ResponderExcluir
  10. nao vou ler tb , detesto esse tipo de mulher e esses relacionamentos; vou mto pelos
    comentarios tb tem q comentar moçada e ruim qdo nao comentam.

    ResponderExcluir
  11. Claramente o Matt ama a prima Sarah, entretanto o mocinho e a mocinha se merecem, são duas malas sem alças.
    Nunca vi casal tão chato. Matt é um homem horrível, passivo e egoísta. Anna é muito infantil, também não gostei das suas atitudes para com o marido.
    Não leria de novo.

    ResponderExcluir
  12. Claramente o Matt ama a prima Sarah, entretanto o mocinho e a mocinha se merecem, são duas malas sem alças.
    Nunca vi casal tão chato. Matt é um homem horrível, passivo e egoísta. Anna é muito infantil, também não gostei das suas atitudes para com o marido.
    Não leria de novo.

    ResponderExcluir
  13. O livro é bom , porém qdo ela vai na festa e vê o casal no Jardim se beijando ele não esclarece nada para Ana, embora a perda do bebê deixou ela com depressão e ele não conseguia romper a barreira que ela levantou entre eles , abrindo espaço para a desconfiança e o ciúme. Foi qdo ela resolveu ir embora.

    ResponderExcluir
  14. Reli depois de tantas críticas e, percebi que o livro realmente, é bom. São duas pessoas que passam por problemas no casamento e amadurecem o que sentem um pelo outro, resolvendo dar uma segunda chance. Eles descobrem o verdadeiro sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles enfrentam os obstáculos e saem com o relacionamento mais forte.

      Excluir
  15. Nunca vi tão ruim. Ele realmente traiu a mulher e tem ciúmes da prima. E passou quase um ano pra procurar a esposa, que estava grávida, com uma desculpa que não convenceu .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler romances de banca aos 13 anos, e foi uma descoberta maravilhosa desse mundo! Já li muito desses romances antigos, e nessa época o tema era quase sempre o mesmo, homens ricos, arrogantes e traidores! Tinha muita traição, as "mocinhas" "comiam o pão que o diabo amassou", até finalmente ser feliz na estória! Hoje em 2022, não tenho mais paciência pra ler livros assim! Fiquei com "trauma"! Ainda bem que muita coisa mudou de lá pra cá! Nos romances antigos, as estórias eram contadas sempre na visão da mocinha, e hoje tem os dois lados! Ficou muito melhor, sem falar que hoje existe a liberdade de descrever os momentos hots do casal!

    ResponderExcluir
  18. Revoltante esse romance, o mocinho é apaixonado pela prima, só resolve ficar com a mocinha depois que a prima resolve casar com outro, parece que a mocinha é segunda opção

    ResponderExcluir
  19. Não gostei o marido estava realmente sendo infiel, era fraco, canalha e ambicioso, capacho do tio e da prima. A esposa estava sempre em último lugar, ele não entendeu e não a apoiou após a morte do bebê, é normal a mulher entrar em depressão. Quando a esposa questionava o caso dele com a prima ele dizia que era cisma dela e a chamava de histérica, mas a esposa estava certa, havia algo mais entre os primos e ele não negava isso. Bem, o que está descrito no resumo, ou seja, o beijo entre o marido e outra mulher, de fato aconteceu, o que pra mim já é infidelidade! A outra mulher em questão era Sarah, a prima de Matt, a quem ele conhecia desde a infância. De acordo com as explicações que Matt dá no final a estória toda fica incoerente! Os dois primos tiveram todas as oportunidades do mundo durante a adolescência e a juventude de se envolveram emocionalmente/sexualmente, por que somente naquela festa ele fez isso, num momento tão complicado do casamento dele? Quando Matt era solteiro, sempre teve a prima à sua disposição, pronta pra ele quando quisesse, por que somente nesse momento ele vacilou? O que passava na cabeça dele naquela hora, ele não explicou à esposa! Beijar a prima numa festa cheia de convidados e com a esposa presente, ficou obscura essa parte pra mim!

    ResponderExcluir
  20. Realmente detestei o livro.Ele se sentia atraído pela prima, no mínimo.Acho que teve um caso, a esposa era a última de suas preocupações. Passou um longo tempo para procurar a coitada, que estava grávida, com uma desculpa fraca.Na verdade ele não sentia amor, nem saudade. É um boy lixo.

    ResponderExcluir