Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PARA SEMPRE SUA




A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

BAIXAR

19 comentários:

  1. O que dizer da série Crossfire?? Passei meses esperando por esse livro e li em menos de 24 horas.
    Só de pensar em passar mais intermináveis meses esperando pelo outro livro já entro em depressão :(
    Nesse livro achei que as cenas românticas entre o Gideon e a Eva estavam mais profundas , o amor mais forte, as intrigas cada vez mais complexas...
    Nem vou falar mais para não soltar spoiler...
    Leiam e deliciem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crossfire é o nome do edifício onde Eva e Gideon se conhecem. Gideon é o dono do prédio. A palavra deriva do sobrenome dele Cross. Eles também usam Crossfire como palavra de segurança na relação.

      Excluir
    2. Olá, também li muito rápido, e concordo com vc. realmente as cenas românticas não deixam nada a desejar. Quando será lançado o próximo e será o último ? Alguém pode me informar ? bjs. meninas.

      Excluir
  2. Ai que tudo Samantha... tava doidinha pra ler esse e ele ja esta aqui,... apesar de ja ter ouvido e lido varios comentarios que a Silvia Day ta enrolando demais,.. vou comprovar antes de falar...


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    apzuppini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. vcs sabem onde posso achar esse livro em inglês, pf?

    ResponderExcluir
  4. Samantha amei o livro, mto obrigadoooooo pela postagem, tomara que vire uma saga, não conseguiria viver sem Gideon

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse casal e torço imensamente por eles.
    Também Cary e os pais de Eva me empolgam.
    Porém, isso que a Silvia Day está fazendo é uma tortura!
    Poxa, reconheço que o personagem de Gideon é bem complexo para que a autora dê conta direitinho do que vai rolar com ele (e até agora não decepcionou), mas intervalos tão longos entre um volume e outro! ninguém merece!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee..
    Já vi resenhas deste livro e quero muito ler.
    Ele está me despertando curiosidade toda vez que vejo uma resenha.

    Dica valiosa, parabéns.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMEI O LIVRO, SÓ QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE O FINAL ESSE LIVRO. AGORA TEMOS QUE AGUARDAR MAIS UMA TEMPORADA PARA OS PRÓXIMOS CAPITULOS, ISSO E MUITO TORTURANTE.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Samantha, o blog é incrivel,estava esperando esse livro muito tempo!!
    Estou viciada no seu blog, é muito atencioso de sua parte!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!! Meu deus!!Meu Deus!!! nos dois primeiros livros Gideon não tinha me convencido, mas agora no terceiro ele me arrebatou totalmente... este livro esta maravilhoso!! pena q a autora apelou p/ mais um...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler, e gostei muito - a história está bem desenvolvida - dá pena ter q esperar tanto tempo pelo próximo (tomara q último). Realmente, agora não resta dúvida quanto ao amor de Gideon, mas a cada resolução de um problema surge outro - assim vai virar saga (credo!). Valeu San por disponibilizá-lo para nós. Bjs. :D
    Rute

    ResponderExcluir
  11. Adorei os três livros,mas tb acho que o tempo infinito que temos de esperar entre cada livro é desesperante...Obrigada por este blog fantástico! Muitos parabens por toda esta dedicação

    ResponderExcluir
  12. Amei o livro li e re-li achei tudo fascinante só deixo a deseja no começo muita enrolação pra chega nas partes interessantes mais a Silvia arraso concordo plenamente com a tortura de espera os livros demora muito:/ mais amei amei amei o livro:)adoro seu blog San adoro livros antigos fico nas nuvens imaginando aiai rssrsrs bjuuuuuuuuuuuuuuu *---------*

    ResponderExcluir
  13. Ola San teria como você olhar o link? Consegui baixar mais quando vou abrir o arquivo não consigo diz que esta corrompido, teria como me enviar meu e-mail e valfernandes16@hotmail.com, desde já agradeço to mega ansiosa para ler esse livro, seu blog e excelente, adorei o layout, acho esse casal épico, abraços.

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Simples assim!(tcuo)

    ResponderExcluir
  15. Por favor alguém sabe me dizer pra quando estar previsto o próximo livro ñ aquento mais a espera pra o final da serie , gostei muito do livro só achei que a história poderia te terminado nesse, mas enfim estou ansiosa para o último livro ( assim espero ) !!!!!!!!!!

    Bjs San

    ResponderExcluir
  16. tbm li o livro muito rapidoo cada vez mais amando esse romace agora é controla a ansiedade para espera o proximo!

    ResponderExcluir