Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

UM TOQUE DE MALÍCIA

Um Toque De Malícia
Série Escândalo

Londres, 1812


Victoria Ashton tem inteligência e ambição, qualidades de pouco valor para a maioria dos cavalheiros solteiros da alta sociedade.
Seu próprio pai não imagina que ela tem uma vida secreta como negociante anônima na Bolsa de Valores de Londres.
Mas o sonho de Victoria de conquistar sua independência cai por terra quando Blake Mallorey, inimigo de seu pai, assume as dívidas dele e propõe a Victoria uma escolha das mais difíceis: viver com ele por um ano como sua amante, ou condenar a família à falência.
Durante anos, Blake sonhou em fazer justiça, e seu plano se torna mais atraente quando ele descobre a beldade que Victoria se tornou.
Ele pode ser um libertino, mas jamais forçou uma mulher a se deitar com ele. Blake pretende seduzir Victoria, beijo por beijo, carícia por carícia.
Mas com uma mulher sensual e encantadora como Victoria, a sedução pode agir dos dois lados, e um plano baseado no desejo de vingança pode se transformar numa paixão escandalosa...

Capítulo Um



— Dizem que ele retornou do mundo dos mortos.
Victoria Ashton franziu o cenho para a jovem a seu lado. Jane Middleton era uma mocinha robusta, que já estava na sua quarta temporada e já tinha conquistado fama de fofoqueira. Victoria permaneceu em silêncio, os olhos passeando pelo salão de baile lotado do Almack's.
— Dizem também que ele conseguiu acumular uma imensa fortuna e que é muito bonito — Jane continuou. — Por isso, todas as mães estão atirando as filhas para ele!
Victoria fingiu interesse e assentiu com um aceno de cabeça para os comentários de Jane. Mudando de posição, ela olhou por cima do ombro de Jane e analisou os rostos dos casais que dançavam ao redor do salão.
Seus olhos pousaram então na entrada do salão de jogos. Sentiu uma pressão no peito só de pensar que Spencer já tinha ido para lá.
Jane entrou na frente de Victoria, bloqueando sua visão. Erguendo a voz em uma oitava, continuou:
— A nova casa de campo de Blake Mallorey é tão luxuosa que o Regente em pessoa foi até lá fazer uma visita para obter alguma idéia para a sua próxima residência real.
Algo nas últimas palavras de Jane chamou a atenção de Victoria.
— Casa de quem você falou? — A nova residência do príncipe regente.
— Não. A casa de quem o príncipe visitou? Jane fitou Victoria, confusa.
— Victoria, você não ouviu uma palavra do que eu disse? Estou falando de Blake Mallorey, apesar de eu saber que deveria ter me referido a ele pelo título, o conde de Ravenspear, que voltou para Londres depois de dez anos de ausência.Você se lembra dele e da família?
Um súbito calafrio percorreu a espinha de Victoria.
O nome Blake Mallorey trouxe à tona um fluxo de lembranças de sua infância.
Algumas doces e pungentes, mas a maioria não.
Jane fez um afago no braço da amiga e sorriu, sem jeito.
— Tenho certeza de que você deve se lembrar. Não aconteceu um escândalo entre as suas famílias? Victoria negou, meneando a cabeça. — Já faz muito tempo. Mal consigo me lembrar. — Bem, lady Cowper o convidou para vir ao Almack's, esta noite. Talvez você o reconheça quando o vir. Victoria virou-se na direção de Jane.
— Blake Mallorey foi convidado? Esta noite?
— Sim. A cidade toda não fala de outra coisa — Jane informou. — Ele é muito rico agora, e muito bem relacionado. Correm alguns boatos de que ele até emprestou dinheiro para o príncipe regente.
Jane fez um afago no braço de Victoria como para acalmá-la.
— Você não precisa temer por causa do escândalo que aconteceu no passado entre a suas famílias. Com a nova posição que conquistou, duvido que Ravenspear esteja pensando em algo tão leviano quanto uma vingança.
Mordendo o lábio inferior, Victoria desviou o olhar.
— Se me der licença, preciso encontrar meu irmão, Spencer.
Victoria saiu andando pelo salão lotado, num farfalhar de seda.
Será que Blake era o único da família que tinha voltado?
E quanto à sua mãe e irmã?
Victoria forçou um sorriso e seguiu em frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário