Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O XERIFE E A GOVERNANTA INOCENTE

O Xerife e a Governanta Inocente
Becky Hamilton ficou órfã com apenas quatorzes anos e desde então vem morando com a sua tia, na cidade de Waco.

Desde que chegou começou a trabalhar como governanta para o jovem xerife da cidade.
Hipnotizado imediatamente pela sua masculinidade crua e a sua grande força musculosa, o seu inicial fascínio logo se transformará num imenso amor e com passar dos anos a sua integridade honesta será revelada.
Jake Cooper conseguiu ignorar durante três longos anos a sua linda e jovem governanta órfã.
Mas quando ela começa uma sutil metamorfose de menina para mulher, ele não pode mais controlar a sua necessidade de possuí-la e toma-la para si.
Ele tem muito orgulho do seu trabalho que é proteger a cidade arduamente de todos os perigos, mas quem vai protegê-la dele?

Capítulo Um

Waco, Texas 1872
Becky Hamilton apertou o pacote de linho branco contra seu peito, enquanto se apressava para longe de pensão da tia e tentava voltar para o seu trabalho na casa do xerife antes que a tempestade chegasse. Ela podia sentir o toque da chuva no ar, assim como o seu resmungo vindo do sul que soava muito feroz para os seus ouvidos.
Ela estava muito atrasada hoje, devido a sua tia ter passado mal esta manhã, sobrando assim para Becky ajudar a preparar o café da manhã para os cinco hóspedes pagantes que estavam hospedados esta semana.
Enquanto se apressava ao longo do calçadão, estava pensando nas coisas que precisava fazer hoje e que eram de suma importância em sua mente.
O xerife amava um bom assado de carnes com batatas e Becky sabia exatamente quanto tempo seria necessário para deixar a carne tão macia quanto ele gostava. Ela também precisava encontrar tempo para se dedicar a costura daquele intrincado linho branco que estava, naquele momento, protegendo contra a chuva.
A Sra. Sloan estava bastante impressionada com os bordados de Becky e tinha começado a lhe pagar para ajuda-la com os últimos retoques nas blusas finas que seriam colocadas à venda, na Bolsa de Mercadorias. E Becky precisava desesperadamente do dinheiro extra.
A quantidade que ganhava realizando a limpeza para o xerife não era muita coisa, então precisava desesperadamente de uma nova fonte de renda. Parecia que a única coisa que conseguia pensar constantemente nos últimos dias se relacionava com dinheiro, para falar a verdade desde que descobriu que a sua tia Beth estava tendo problemas financeiros.
Apesar de ser verdade que a sua tia jamais admitiria lhe dizer o que estava acontecendo, mas Becky sabia que ela precisava do quarto que ocupava no momento para O Xerife e a Governanta Inocente Lynda Chance 4 oferecer aos futuros clientes, pois a falta desta renda estava colocando uma pressão muito forte sobre os ganhos, já magros, da mulher mais velha. Becky estava usando o quarto a três anos, desde que tinha se mudado para o Texas vinda de Boston, o que aconteceu quando seus pais morreram e a sua tia tinha lhe resgatado de só Deus sabe o quê quando a levou para viver com ela.
E ela era muito grata a ela todos os dias. Mas agora, aos dezessete anos, Becky tinha idade suficiente para começar a pensar em tirar esse fardo das costas de sua tia. E ela tinha encontrado um jeito. Não era o ideal, longe disso, mas ela tinha uma opção para sair da pensão de sua tia.
Muitas meninas de sua idade já estavam casadas e Becky sabia que este era o esperado para ela também.
O problema era que o homem errado ficava lhe perguntando a todo instante se queria se casar com ele e com o agravante que ele era um bom partido para qualquer moça. Kyle Bolton era de uma boa família, alem de ser bom e gentil e até mesmo ter uma boa aparência, mas Becky sentia uma ligeira sensação de náusea cada vez que ele pegava a sua mão e concentrava toda a sua atenção sobre ela. Oh Deus, tinha que haver outra maneira.
Ela não podia se casar com ele. Ela realmente não podia.
                                                        BAIXAR

2 comentários: