Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A CONQUISTADORA - TERESA MEDEIROS





A Conquistadora - Meu reino por um beijo

Ele é Conn, das Cem Batalhas, o rei guerreiro que forjou uma nação numa terra de clãs isolados. Na qualidade de rei supremo da Irlanda, dirige a lendário Fianna, o grupo de guerreiros de elite. Mas o misterioso assassinato de vários dos melhores homens de Conn ameaça o trono.
Ele parte sozinho em busca de um inimigo aparentemente invencível, sem saber que vai enfrentar uma jovem mulher de olhos verde-esmeralda e cabelos cor de fogo...
Empunhando uma espada chamada Vingança, Gelina O’Monaghan jura derrotar o homem que considera o responsável pela ruína da sua família. Nunca imaginou que ele pudesse vencê-la em combate... E ao mesmo tempo conquistar o seu coração. A sua paixão proibida se transforma numa guerra travada entre espadas e beijos, promessas e traições, e a rendição será apenas o início... (Créditos GRH)

CONTEM SPOILERS




Nota da Revisora Maristela: Nunca havia lido nada dessa autora, as sinopses nunca me chamaram atenção... Até eu revisar este livro!!! Gente não percam tempo!!Parem tudo e comecem a ler imediatamente!! O livro é emoção até a última frase, o ultimo ponto!! A história se arrasta com emoção durante todo livro, e a trama é super bem contada e não deixa de surpreender o leitor em nenhum momento. Uma gracinha de personagem coadjuvante é o anão Nimbus, vocês vão adorá-lo!! O mocinho tem horas que nos encanta e em outras é um verdadeiro ogro! Eu o amei e o odiei!! A mocinha se resume no titulo do livro “A conquistadora”, ela é muito sofrida, apesar da pouca idade, mas em momento algum é digna de dó, ela realmente foi uma guerreira até a última linha do livro! Resumindo um verdadeiro presente! Não percam!!!


Nota da Revisora Samara: Quando comecei o livro, influenciada pelos comentários da Maristela, e de uma resenha que li, achei que estava mal da cabeça, rs. Não conseguia me concentrar, achei a história arrastada e morna. O que salvava a narrativa era o anão Nimbus. Mas eis que a história toma corpo, fica densa e boa. E prende a atenção! A mocinha é simplesmente como os mocinhos espadões, rs. Forte, guerreira, cabeça dura, teimosa, e com a cabeça cheia de vingança. E quem não seria assim, quando criança, vê o pai ser morto, a mãe violentada, todo um reino dizimado, por alguém que ela considerava um herói? Isso mesmo, pelo mocinho. Ele não é um ogro. É só um rei que coloca o reino acima de tudo. E embora tenha liderado o ataque a familia dela, ele nunca mandou que fizessem nada com a mãe dela. E o pai dela tinha muita culpa. Ele é bem mais velho que ela e tenta (e não consegue) não sentir nada por ela...é uma sucessão de acontecimentos que os jogam um nos braços do outro. rsrs. Tive muita raiva do mocinho numa cena. Ele motivado pela raiva (até concordo que ela fez muita coisa errada, mas não é por aí) e com pensamentos fantasiosos de um amante que não existe, estupra a mocinha. Bem, ele se arrepende muito. Mas é estupro. Embora ela não tenha sofrido (fisica e emocionalmente) praticamente nada com isso. Não tive raiva dela em nenhum momento (embora em alguns tivesse vontade de dar uns safanões pela teimosia). Ela é muito orgulhosa e teimosa...rsrs (me identifiquei...hahahaha). Mas continuo dizendo que ele não é ogro, como disse a Ana Paula, em alguns momentos é até bobo por causa dela. Ela é manipuladora e faz ele ficar louco...Ele não consegue ficar longe...Mesmo quando acha que ela é culpada. Mesmo quando a castiga... Leiam, só posso dizer mais isso, leiam... PS: Só fiquei com raiva da autora por uma morte...


Nota da Revisora Ana Paula G.:Eu achei o livro gostoso de ler, e apesar de ter reviravoltas que não o tornam cansativo, nos deixa sempre com a sensação de que, quando tudo está bem entre os dois, dalí a pouco vem tempestade...hauahaha...Na realidade, não vou defender o Conn: ele é um ogro,sim...Mas se comportou como deveria fazer um homem com as responsabilidades que tinha com seu povo...Tem a famosa parte que vocês vão definir se foi ou não estupro... huahahah... pronto, contei! Para mim, foi! Agora, a Gelina...sinceramente, que criatura irritante!!! A Samara, que praticamente fez quase toda a final comentou comigo que o Conn tinha alguns cabelos brancos antes de conhecer a Gelina (há uma boa diferença de idade entre eles), mas adquiriu o dobro depois que a encontrou...huahahhha...Ela realmente, apesar dos percalços, faz o que quer com ele... Às vezes, parece que, mesmo negando e batendo o pé, o Conn se move conforme ela mexe as cordinhas... Bem , vocês vão decidir! Gostei muito!! Não tem tédio com este livro, sempre acontece algo....de bom ou ruim...huahaha.

                                                     BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário