Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O AMOR É CEGO?



[Li e Recomendo] O Amor é Cego, Lynsay Sands

O Amor... é cego?

Amor Perigoso

“Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray poderia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...

Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar?

Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!”

4 comentários:

  1. Esse livro, junto com "A Bela e a Fera" - de Amy J. Fetze, é a coisa mais linda desse tipo de romance.
    Eu sou muito chata para leitura, sou feminista e romântica então já viu, gosto de igualdade entre os personagens, se o mocinho faz sexo casual ou namora, que a mocinha tenha o mesmo direito. Nesses romances históricos os mocinhos são normalmente se relacionam com várias mulheres ao mesmo tempo, com mulheres casadas e libertinos enquanto as mocinhas virgens, nesse o mocinho não é mulherengo e nem se envolve com mulheres casadas, fez isso no passado bem distante, mas ignorei.
    Livro perfeito e super recomendado.

    Karol Xavier

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo parece A bela e a fera que eu amo.e divertido superecomendo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais desse livro. É muito bom quando o casal fala o q pensa não ficam se martirizando. Ele é um fofo com a mocinha e ela tem um coração enorme, não guarda rancor de quem a machuca! Livro apaixonante, não há sofrência entre o casal!!@

    ResponderExcluir