Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Série Liga das quartas-feiras


 Liga das quartas-feiras
1- Por Justiça ou por amor
2- A Dama da noite
3- Um Segredo de Natal
4- A Vingança do Libertino
5- OHerdeiro perdido
6- Bela e Culpada

POR JUSTIÇA OU POR AMOR- GAIL RANSTROM


 O amor, assim como o perigo, pode surgir quando menos se espera...
Inglaterra, 1816.

Apesar da determinação de lady Anita Sayles de permanecer solteira — a melhor maneira de vingar-se de mulheres traiçoeiras e também de proteger o coração —, a presença de Tristan Sinclair, o conde de Auberville, fazia com que ela tivesse desejos que ultrapassavam o imaginável...
Tristan queria uma esposa dócil, e ao contrário do que ele desejava Anita era independente e misteriosa! Sem dúvida, a noiva menos indicada para um conde, mas perfeita para ele, pois tinha a mesma sede de justiça que Tristan e despertava seus mais profundos desejos!

RESUMO DO LIVRO

Em fim um titulo que tem a ver com a historia do livro porque na maioria dos romances de banca o titulo não tem nada a ver com a historia,¨Por justiça ou por amor¨ é o drama que vive Lady Anita Sayles ,ela esta longe de ser uma mulher comum de sua época mas é uma heroína de verdade,com um objetivo na vida justiça por todos os atos de crueldade praticados contra as mulheres,apesar de ser bonita e ter todos os cavalheiros de Londres a seus pés ela despensa um a um pois decidiu que nunca se casaria para sofrer como a mãe ou como essas mulheres que apanhavam do marido ,alem disso ela estava disposta a correr todos os riscos por seus ideais.
Tristan Sinclair Lorde Alberville ,estava decidido a fazer daquela mulher tão intrépida sua esposa,ela era perfeita para tal posto,uma mulher que não lhe importunaria com seus chiliques femininos ,que ofereceria a menor quantidade de problemas possíveis e que acima de tudo tinha vida própria e não exigiria supervisão ,mas ele se enganou em achar que se casaria mas jamais necessitaria de uma mulher .Anita era o problema em pessoa e deu muito trabalho para o Lord.


A dama da noite- Gail Ranstrom
 

Ela poderia escapar da escuridão do seu passado?

Inglaterra, século XIX.

Ethan Travis não tinha como saber os segredos mais íntimos de Sarah. Ele a enxergava como uma alma perdida e vulnerável que precisava dos raros talentos dele para ser salva. Do mesmo modo, Ethan precisava do amor incondicional de Sarah.

Ele sempre soube usar muito bem a fama que lhe dava o título de "Demônio da Alsácia", e Sarah Hunter sentiu-se atraída por ele de modo intenso e selvagem. Mas era um sentimento fútil, bem sabia, pois mesmo um homem com um passado duvidoso jamais desejaria uma mulher sem futuro!

A história
De dia  Lady Sarah era uma jovem dama da sociedade doce recatada e tímida ,mas meia noite ela se transforma em Sadie Hunt e sai vestida de rapaz pelas ruas mais mal faladas de Londres em busca de justiça.
    Ele  Ethan Travis  conhecido popularmente como Demônio de Alsácia,é um homem enigmático e temido no submundo de Londres , anos antes havia sido acusado de assassinato e de traição por isso foi banido da alta sociedade. Mas tudo seria muito pior se não fosse a ajuda de um amigo  ao qual era muito grato e agora chegara a hora de retribuir o favor a Lorde Kilgril .
 Nesse momento o  destino coloca Sarah  e Ethan frente a frente  em uma mesma missão ,mas com finalidade oposta , o objetivo de Sarah era acabar com um aristocrata que batia na mulher e sequestrara seus próprios enteados  ela e seu grupo de amigas justiceiras da liga das quartas feiras  queriam fazer Harold  Witlook pagar por seus crimes .
    Já a Travis cabia a missão de proteger Witlook  mesmo que odiasse a idéia mas o resto de honrar que lhe restava dizia que tinha que retribuir o favor  que lhe fez seu amigo Lorde Kilgril que era muito influente no ministério poderia ajuda- lo a provar sua Inocência e não permitiria que nenhuma mulher por mais atraente que fosse interferir nos seus planos.



Um segredo de natal- 3 Liga das Quartas feiras-Gail Ranstron



Título original: The Christmas Visit
Autoras: Margaret Moore,Terri Birsbin,Gail Ranstron.
Revisão : Projeto revisoras romance
Local da história:Oxford Shire,Inglaterra, Dezembro de 1819
                                     
      Sinopse
A senhorita Charity Wardlow esperava uma proposta de casamento enquanto participava de um casamento de Natal.

Mas quando Andrew MacGregor chegou à mansão, Charity percebeu que não queria mais ninguém, a não ser o escocês com um sorriso sensual...
                       
Resumo

A história acontece na época de natal em Oxford shire ,todos estavam envolvidos com os preparativos do casamento de Olivia e Edward,quando Charity ouve por acaso um segredo que comprometeria o casamento de sua amiga, o noivo aparentemente tinha um filho bastardo,sua primeira reação seria contar tudo a Olívia e livra-la de um casamento baseado em mentiras, porém o arrogante Andrew Mac Gregor interferiu para tentar dissuadi-la a contar á noiva,pois conhecia muito bem seu amigo e com certeza ele teria uma explicação razoável  para o acontecido ,então ele propôs a ela descobrir quem era a mãe do filho bastardo de Edward.
   Quando a viu Andrew sabia que um dia ela seria dele só daria tempo ao tempo,ela não gostava nadinha do  jeito arrogante dele ,preferia homens mais cavalheiros como seu querido Julios Lingate ,mas então porque não parava de pensar naquele escocês irritante e bonito.


A Vingança do Libertino

Série Liga das quartas-feiras


O conde de Glenross teria sua vingança, mas a que preço?

Rob McHugh tinha sobrevivido a uma provação angustiante em climas estrangeiros apenas para descobrir que a tragédia de sua família estava enraizada em solo britânico.
Uma terrível ironia revelou que Afton Lovejoy, sua bela rosa inglesa, tinha espinhos perigosos e que era, de fato, a mulher que ele jurou destruir!


Capítulo Um

Londres, 12 Dezembro de 1818
Poderia haver maior contraste entre esses cheiros e sons e o calabouço Mouro úmido que ele tão recentemente escapou? Lorde Robert McHugh, quarto conde de Glenross, tirou o casaco e entregou a um lacaio a espera. O cheiro de sempre-vivas misturadas com canapés picantes e vinho quente flutuava no ar. As notas suaves de uma orquestra e uma conversa educada eram transportadas de uma sala adjacente. Ao lado dele, Lorde Ethan Travis manteve um discurso sobre as muitas razões que Rob deveria reconsiderar em participar do sarau desta noite.
— Você não está pronto para isso, McHugh. Está apenas a uma quinzena de volta a Londres. Dê-se mais tempo antes de...
— Não existe tempo de sobra, Travis, disse ele. Isso terminou em Argel.
— Você precisa se familiarizar com a sociedade. Se você corre para lugares onde os anjos temem pisar...
— Pensa que a sociedade não está pronta para mim? Rob não podia deixar de sorrir com a preocupação de seu amigo.
Ethan lhe lançou um olhar exasperado.
— Eu procuraria um barbeiro, se fosse você. Seus cabelos estão além de byroniano. E suas emoções são tão brutas como um dia de inverno. Diplomacia nunca foi o seu forte. Dadas as circunstâncias, ninguém poderia culpá-lo, mas por que colocar a si mesmo atrás de cochichos, a piedade...
Piedade? Teria que esmagar isso. Preferia ser odiado que ser digno de piedade.
— Por que a preocupação, Ethan? O Gabinete das Relações Exteriores tem me mantido em isolamento desde o meu retorno. Duas malditas semanas escavando meu cérebro por qualquer pedaço de informação que consegui reunir durante a minha... ah, a residência no palácio do Dey. É muito cedo para você ter queixas de mim.
— Isso é o que eu estou tentando evitar.
— Alguém se queixou das minhas maneiras? — Perguntou ele.
— Suas maneiras, quando você quer, são impecáveis​​, Rob. Não tanto quanto a sua reputação. E você fez pouco para consertar isso. Sua obstinação e completa falta de consciência ao perseguir um objetivo são lendárias. Mas eu esperaria se não estivesse pronto para brindar debutantes e manter uma conversa educada se tivesse passado pelo que você sofreu nos últimos anos, e pior nos últimos seis meses.
Rob empurrou a dor das lembranças de volta para as trevas da sua mente. Não podia permitir que seus demônios o desviassem de sua missão esta noite. Sua preocupação é desnecessária, Ethan.
— Eu sei que você quer encontrar essa pessoa “Madame Zoe” e derrubá-la, mas este não é o momento para isso, Rob.
— Nenhum será melhor, ele respondeu. Mas não tenha medo. Eu não vou fazer uma cena. Ao contrário, quero manter em segredo as minhas intenções. É uma estratégia de caça ruim buzinar e enviar a raposa para a toca.
Ethan limpou a garganta. A Senhora Forbush é amiga íntima da minha esposa. Está introduzindo sua sobrinha, Senhorita Dianthe Lovejoy, a sociedade hoje. Ela ficaria arrasada se algo der errado.
— Você se arrepende de ter obtido o convite para mim? ele perguntou. — O que poderia dar errado?
— Bom Deus, McHugh. Você pode falar a sério?
Rob deu uma risada cruel. O Gabinete das Relações Exteriores pediu-lhe para me vigiar? Você fala como Lorde Kilgrew. Ele me incentivou a esperar algum tempo antes de retomar as minhas... obrigações.
— Rob puxou os cachos encaracolados na parte de trás de seu pescoço e permitiu-se um pequeno suspiro. Supunha que Ethan estava certo sobre uma coisa, ele deveria ter providenciado um corte de cabelo.
Mas Ethan Travis não precisava ter se preocupado.



O herdeiro perdido-Gail Ranstron- 5 da série Liga das quartas-feiras

O herdeiro perdido (2007)
Título Original: The missing heir (2005)
Série: 5º A liga das quartas-feiras (Wednesday League series)
Editorial: Harlequin Ibérica
Gênero: Histórico/Regência.

Protagonistas: Adam Hawthorne e Grace Forbush

Sinopse

Havia voltado de entre os mortos para encontrar-se cara a cara com um anjo…
O que Adam Hawthorne via em Grace Forbush era uma beleza etérea que resultava até mais intrigante devido ao halo de mistério que a rodeava. Seriam certos os rumores? Seria possível que aquela criatura celestial que havia despertado nele algo completamente novo tivesse cometido assassinato?
Aquele homem não era o que parecia. Grace Forbush em seguida se deu conta de que era muito mais; Adam Hawthorne era um cavalheiro inglês… além disso era o verdadeiro herdeiro de seu falecido marido e tinha ido reclamar o que lhe pertencia por direito…


Resumo

   Adam havia sido dado como morto após um ataque ao povoado indígena no qual estava em missão, porem ele e um grupo de índios estavam fora do acampamento quando ocorreu o massacre,por isso sobreviveram ,então os índios o tomaram prisioneiro por achar que ele era o responsável,ele ficou em poder dos índios por alguns anos até que o inocentaram ,mas ele estava disposto a descobrir quem ordenou o massacre brutal que matou tantas pessoas inocente ,por isso resolveu retornar a Londres.
   Chegando a Londres descobre que seu tio idoso o único parente que tinha ,havia morrido e sua jovem e bela esposa tinha herdado tudo ,inclusive sua fortuna pois para todos ele era um homem morto.Algo estava errado naquela história,pois seu tio morreu de forma muito duvidosa que os médicos chamaram de mal súbito,mas para ele a linda e elegante viúva tinha algo a ver com a morte de seu tio , será que ela o envenenara? Isso ele descobriria, afinal uma mulher tão bela e jovem não se casaria com seu tio velho e gordo se não fosse por sua fortuna.
      Grace Forbush levou um susto quando encontrou em sua biblioteca um estranho vestindo peles que a chamava de tia. N ão conhecia o sobrinho de seu falecido marido mas sabia que havia morrido em uma ataque ao povoado indígena ,mas não, havia sobrevivido e estavam ali frente a frente, ele podia por todo seu plano por água abaixo ,pois reclamaria sua fortuna e ela não teria muitos recursos para prosseguir com a sua missão na liga das quartas-feiras.
  Mas aquele homem selvagem e enigmático tinha um sorriso lindo que mexeu com seu coração que julgava não ser capaz de amar.



Bela e culpada- Gail Ranstron- 6 livro da série liga das quartas-feiras


Para salvar sua reputação, primeiro tinha que destruí-la… Quando a acusaram de assassinar a uma cortesã que era estranhamente parecida com ela, Dianthe Lovejoy se viu obrigada a esconder-se.

O único homem que podia protegê-la era seu inimigo, o reputado farrista e jogador lorde Geoffrey Morgan.
Por culpa de uma dívida de honra, lorde Geoffrey não tinha outra opção que acolher à entremetida dama, mas quando se inteirou de seu plano de fazer-se passar por cortesã para desmascarar a um vilão, decidiu impedir tão ridícula idéia.
Convencido de que assim conseguiria dissuadi-la, Geoffrey lhe ensinou a comportar-se como uma cortesã… mas o que descobriu foi que tinha encontrado à mulher perfeita…


Sobre o romance


      Este é o sexto livro da série , é a história de Lord Geoffrey Morgan e Dianthe Lovejoy.Ela presenciou um assassinato e curiosamente a mulher assassinada era muito parecida com ela e o pior de tudo é que ela foi encontrada próximo ao local do crime segurando um punhal e a roupa suja de sangue, e como não havia testemunhas Dianthe se tornou suspeita, tinha que provar  que era inocente . Por isso estava determinada  a se passar por cortesã e desvendar esse mistério não importando-se com as Consequências.

  Para geoffrey ela significava encrenca e se envolvesse demais nesse assunto ia acabar como as outras, morta!
por mais que odiasse a ideia tinha que protege-la , tinha uma divida de honra com o tio dela que em certa ocasião salvara lhe a vida agora era a hora de retribuir.


Um comentário:

  1. O livro fala de temas bastante pesados mas de uma forma simples e sem dramas excessivos.
    Gostei bastante desta série por que apesar das moças passarem por momentos difíceis é bastante descontraido e os rapazes muito amorosos

    ResponderExcluir